Acordo com chutes na minha barriga, literalmente esse ser virou meu reloginho de todas as manhãs, sempre nesse mesmo horário ele ou ela já esta acostumado a me dar chutes que coincide para ser o mesmo horário que eu tenho que acordar para ir ao trabalho mesmo hoje sendo sábado, bom deixa eu me apresentar e parar de falação
Meu nome é Angeline mas prefiro que me chamem de Angel tenho 19 anos e moro em Londres, eu estou grávida de 5 meses, sim grávida aos 19 anos, foi minha primeira vez e eu não entendia nada, meu namorado ou melhor ex-namorado falou que tomaria os cuidados necessários mas olha só no que deu, moro sozinha na verdade junto com o ser que tenho dentro de mim, eu morava com o meu pai e minha madrasta mas quando ele soube me colocou fora de casa, eu tinha minha poupança bem recheada já que quando pequena eu fui modelo para algumas marcas e então todo o dinheiro ia para minha poupança, com parte desse dinheiro consegui vir para Londres, eu morava em Wolverhampton mas depois do ocorrido eu me mudei para cá em um apartamento bem aconchegante por sinal, faço estágio numa empresa de joias bem conhecida, na verdade a dona era amiga da minha mãe ( minha mãe morreu a uns anos atrás mas eu não quero falar muito sobre isso ) e ela sabe o grande amor que tenho por desenhar, e ela até me deu uma chance de desenhar alguns modelos de joias para ela ver, pois ela diz que precisa de novos modelitos para a nova coleção e que acredita no meu potencial com os esboços, eu pretendo fazer faculdade depois de ganhar o bebê e uma coisa que eu ainda não contei eu sou Directioner, sim eu sou louca por aqueles 5 perfeitos e depois do meu filho ou filha eles são o único lado bom da minha vida, e eu não estou brincando, estou sozinha nesse mundo com uma criança para criar porque o pai não quiz assumir oque fez, hoje tem um show aqui em Londres e eu vou, no meu trabalho da empresa eu ganho até que bem e eu consigo até manter uma boa condição financeira para comprar um ingresso vip para mim, e pela primeira vez eu vou poder abraça-los.
" Bom dia amorzinho " - digo acariciando minha barriga como sempre faço.
Levanto e vou escolher minha roupa para usar hoje a tarde, escolho um vestido azul levinho, para suportar esse calor que esta fazendo hoje, e umas sandalinhas baixas, vou em direção a cozinha tomar meu café da manhã, opto por umas torradas com geleia de frutas vermelhas e um suco natural de laranja, depois de tomar todo meu café da manhã a fuçar nas minhas redes sociais eu vou tomar banho para ter calma e tempo de sobra para me arrumar
Entro no banho e deixo a agua morna cair e relaxar meu corpo, saio do banho e fico de roupões enquanto seco meus cabelos, porque eu odeio meus cabelos molhados, me dá agonia.
Depois de pronta fico na sala a assistir minhas séries favoritas e depois de dar o horário, desço para pegar um taxi, eu acho mais fácil pegar taxi, porque eu não sou muito boa de localização e com certeza iria me perder mesmo com GPS pois o local do show é um pouco longe da minha casa, chegando no local pago o simpático motorista e saio em direção do local onde iriam ser tiradas algumas fotos com umas fãs antes do show, não nego que nervosismo passa por mim, a fila não esta muito grande e eu estou um pouco constrangida por tantos olhares estarem postos em cima de mim, talvez seja pelo fato de eu ser a única grávida aqui? Sim! provavelmente é por causa disto, mas eu não ligo, não tenho vergonha do meu filho/filha, ou de estar gravida, porque é uma vida e eu sempre terei orgulho de ser mãe mesmo assim tão nova.
Amoress... Espero que gostem dessa fic, me digam oque acham OK? Please.
---
Esta fic e de autoria minha e não esta disponivel em outros sites
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milagre [ L.P ] Completa
FanfictionEnfrentar a gravidez sozinha sem apoio de família,amigos ou até o pai da criança, não é fácil mas Angeline enfrenta tudo com um sorriso no rosto, no qual tenta esconder oque o passado já a fez sofrer. #1 Fanfic - 27/11/2015 #1 Fanfic - 28/12/201...