Despedida

512 41 8
                                    

Versão Júlia 

  Tive que dizer adeus no dia seguinte ao show. Todos se reuniram na sala e os abracei muito. Dei uns mil beijos no Paulo e muitos abraços apertados:

_Vejo que vocês realmente voltaram. _ O Heitor falou. Raiva estava nítida me seus olhos e o Paulo ficou o encarando. Incrível como essa tensão tão grande se formou em tão pouco tempo.

_É. _ Falei apenas.

_E não vamos mais nos separar. _ Assegurou Paulo.

_Mesmo com toda a distancia e falta de tempo? Vocês praticamente não vão se falar e muito menos se verem. _ Comentou o Heitor com um tom venenoso. Qual o problema dele hoje?

_Vamos dar um jeito. Nada que seja da sia conta, claro. _ O Paulo falou duramente.

_Eu sou o empresario.

_E eu o namorado. _ Ok, isso iria longe. Por que eles estão se comportando como animais disputando um pedaço de carne?

_Ok gente, chega. _ Pedi.

_Vou cuidar bem dela Paulo, não se preocupe. _ Nessa hora o Paulo deu um soco no Heitor.

_Paulo! _ Corri para o lado do Heitor para ver como ele estava. _ Está bem?

_Acho que sim, pode pegar um pouco de gelo pra mim?

_Claro.

Versão Heitor

  A Júlia saiu e junto dela o restante da cambada. Menos o Paulo:

_Viu? Ela sempre vai ficar do meu lado Paulo. Ela será minha.

_Quer levar outro soco?

_Quer que ela termine com você? _ Ele pareceu surpreso com minhas respostas.

_Sempre soube que você não era uma boa pessoa e acredite direi a ela.

_A Júlia não vai acreditar. Sou um anjo perto dela.

_E um demônio quando ela não está. _ Eu ri e ele serrou os punhos. Dava pra ver que ele queria me bater, mas sabia que a Jú não ia gostar. Isso é divertido.

_Você é mais esperto do que eu pensei, como é mesmo que seus fãs idiotas te chamam? Hmmm... Panda?

_Eles não são idiotas, são especiais, mas quanto a você, bem, você é um filho da P*t*!

_Pode me xingar a vontade, ela estará comigo o tempo todo.

_Ela não te ama e nunca vai amar. _ Ele disse sorrindo e eu queria quebrar todos aqueles dentes brancos dentro da porcaria daquela boca.

_Tudo bem por aqui? _ Perguntou a Júlia me entregando o gelo.

_Obrigada. Está tudo bem, só estávamos conversando.

_Se quer chamar assim. _ Comentou o Paulo. Esse idiota vai acabar com minha mentira.

_O que disse Paulo? _ A Júlia se virou pra ele.

_Nada. _ Ele suspirou derrotado e eu sorri.

Versão Paulo

  Puxei a Júlia gentilmente para o meu quarto e ela veio com a maior cara de dúvida estampada no seu rosto bonito:

_Que?

_Toma cuidado com Heitor. Prometa pra mim que vai tomar cuidado, promete? _ Praticamente implorei.

_Claro, prometo. _ A abracei forte. Se ele tentasse fazer alguma coisa com ela, eu nem sei o que seria capaz de fazer.

_Fique sempre perto de muita gente. _ Falei a segurando pelos ombros.

_Ok Paulo. O que deu em você?

_Nada, só quero me certificar que vai ficar bem. Ligue-me sempre que puder e quiser.

_Vou ligar.

_Eu te amo Júlia.

_Eu te amo Paulo. _ Era bom ouvir isso dela. Era o melhor som que eu já ouvi e nunca vou me cansar de ouvi-la dizendo isso. A beijei intensamente porque sabia que demoraria pra lhe beijar de novo.


My friends (fanfic com a banda fly)Onde histórias criam vida. Descubra agora