Hey my name os Laura Sparkles because I'm fabulous...
Antão quem vê Jeydon Wale?
*aquele momento em que ninguém sabes do que estás a falar*
Basicamente é o meu youtuber preferido
Ele tá agora no canal MyDigitalScape e é bue fixe... Do tipo ele é pop-punk e coisa e tal
Okok...
Hoje vou fazer referências a esquilos, senhoras antipáticas que limpam o vómito nos barcos e preservativos de elefantes por isso quero começar por pedir desculpa pelos danos mentais que vos vou causar...
Story-Time
Oh me dêsss sabem quem são os HMB? Eles são uma banda portuguesa de hip-hop não (muito) azeiteiro e fui a um concerto deles e foi bueee awesome... Eles participaram montes com o público e blas blas blas amazing...
Antão eu fui a S. Jorge (aka ilhinha dos Açores onde metade da população são meus primos jk kinda true) às Festas De Rosais com duas amigas minhas.
Nos Açores tu podes fazer um cartão em que ficas com viagens de barco bue baratas o que praticamente quer dizer que passas o verão a vadear de ilha pra ilha. E prontos eu decidi ir às festas de Rosais porque a minha prima disse que os HMB eram fixolas e coisa e tal e eu fui.
Agora é que vai começar...
Nós fomos poucos dias e fomos embora na manhã depois do concerto tipo devemos ter dormido umas 3 horas mas prontos como somos bue V1D4 L0C4 pensamos que não ia fazer mal...
Erramos...
É assim eu sou um esquilo no que toca a álcool do tipo deixem explicar... 4 somersby e vou para a caixa... E ya...
*na casa de banho*
- Margarida como é que se dobra papel? - disse Laura a gozar. Mas Laura em vez de dizer 'dobra' disse 'droga' do tipo...
- Margarida como é que se droga papel?Ya ya I know...
Antão depois do concerto fomos para casa. Adele começou a dar no rádio do carro e prontos lá demos um show e yas a ir a pé até casa eu bati contra um poste mas prontos eu ia bater naquele poste de qualquer maneira...
Blá blá blá fomos para a cama e dormimos umas 3 horas para fazer as malas e ir para o cais de manhã pra apanhar o barco obvs...
Eu estava cheia de dores de cabeça porque 1) tenho tido montes de problemas de sono; 2) dormimos bue pouco e eu tava a morrer; 3) maybe talvez ressaca i dunno.
Eu estava já no barco e o mar estava montes calmo.
"Ahhh... O mar está lindo vai ser uma viagem fantástica eu nem vou enjoar", disse.
Errei pela segunda vez...
Eu estava a passar tão mal I swear god... Parecia que ia parir um alien pelo meu estômago... E tomei um comprimido pro enjoou mas não resultou lá muito bem...
Eu passei a viagem a beber água e até comprei água das pedras com sabor a limão ya montes de fancy. Quando fazes viagens de barco tens de ir sempre a comer para não enjoar mas pooo eu não conseguia comer nada e por causa disso ainda piorei.
Mas vamos mazé passar à frente...
Eu vomitei-me toda. Mas eu sou a Laura por isso até a vomitar sou má. Eu não vomitava à uns 3 anos e prontos... Tava na parte de cima descoberta do barco e fui pro corrimão e yasss...
Eu vomitei, afoguei-me com o meu vômito, comecei a chorar enquanto vomitava, respirei vómito, parei, vomitei outra vez, fiz um ângulo de 90 graus com o meu vómito e saiu-me vómito pelo nariz sempre com uma pessoa a tocar no meu ombro a dizer "pronto pronto tem calma" do tipo não tem piada...
Tem muita piada...
Depois de o meu vómito quebrar as leis da física e fazer um ângulo de 90 graus a sair da minha boca ele tinha também de quebrar a gravidade... Mas a gravidade é mais forte por isso ele caiu no mar... Parte dele...
Acho que também deve ter caído no andar de baixo porque apareceu uma mulher com uma esfregona (acho que no continente chamam de mapa mas ya uma daquelas coisas que nas comédias os gajos desesperados usam para treinar o primeiro beijo aka também a cena que limpa o chão).
A mulher nem perguntou como tava. Ela quase me empurrou e foi limpar o que eu tinha sujado com os 24567 kg de água que tinha bebido e suco gástrico aka vómito e aí eu desejei ter comido para ela ter mais vómito que limpar aquela bitch...
Olha se não queres limpar o vómito das pessoas no barco tivesses estudado ou então serias simpática para te darem um aumento e limpares as casas de banho... E depois ela quase me deu um soco na barriga a dar-me a merda de um saco para vómito que mais parecia um preservativo de elefante.
Um preservativo de elefante porque 1) era enorme; 2) tinha uma espécie de argola no início do saco; 3) foi uma mulher com cara de elefenta que mo deu o que é que queriam que pensasse que era ham?
#SassyLauraOnTheBlock
Parte boa da viagem: tenho uma história pra contar aos meus netos.
Do tipo as festas de Rosais passaram a ser uma espécie de tradição familiar like Festas De Rosais é igual a fazer merda.
Exemplos:
• primo meu acabar no hospital porque bebeu bues e dar um mini (grande) ataque cardíaco à minha prima mais velha que estava responsável por ele e que teve de o levar ao hospital e essas cenas• outro primo meu ter misteriosamente desaparecido e uma prima minha ter passado a noite toda a procurá-lo enquanto ele já estava em casa
• outro primo meu saltou para o palco no concerto do tio Joaquim que canta aquela música "é o bicho é o bicho vou-te devorar pois crocodilo eu sou" e começado a dançar com o cantor e fazer passos de dança não muito... socialmente corretos... E toda a gente batia palmas e ria e os seguranças nunca o foram buscar até ao fim da música...
Ai...
A minha família é um manicômio mas tipo ao ar livre... Por isso se virem alguém a fazer coisas estúpidas ou assim perguntem se ele é primo da Laura porque é muito provável...
Por isseeee este rant diz-vos que
não, eu não ando na droga
E que ser retardado é só por questões de herança familiar de fazer merda...
Adeus adeus e:
• este livro ficou em #7 lugar em não-fição like da fcuk thank youuu
• vou a Lisboa e vou fazer um workshop de desenho por isso desculpem se demorar algum tempo a atualizar porque vou ficar perturbada pois basicamente só vai haver adultos e vou ter montes de trabalhos de casa e coisa e tal
• LEIAM A MINHA FIC SELF-MASTERY JÁ NAS BANCAS AKA NAS MINHAS OBRAS É DO CONNOR DOS DUH VAMPES MAS SÓ FAZ REFERENCIA A ELE POR ISSO YA VÃO VER SE QUISEREM E YA TOU FINITA COM A SELFPROMOAté aos próximos rants
Xxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não, Eu Não Ando Na Droga • RANTS
Non-FictionOlá, o meu nome é Laura, sonho com o Mundo de Patty, tenho medo de cavalos carnívoros que andam em duas patas e sou apenas uma fangirl retardada que vive numa floresta de azeitoneiras... Yass kinda isso... E também tenho um fetiche qualquer pelo Zac...