Chegamos no shopping, e encontramos Lucas, meu irmão. Eu, ele e a Vick somos muito amigos, eles são tudo pra mim. Fomos em direção a ele.
- MANINHOOOO!- gritei dando um abraço de urso nele.
- Oi maluquinha.- fala ele dando risada.
- Oi Lucas.- fala Vick dando um abraço nele também.
- Eai Vick.- fala ele dando um sorriso.- Vamos assistir um filme? Daqui a pouco vou encontrar a galera.
-A gente veio aqui pra isso!- Vick responde
- Quem que vai?- falo fazendo cara de desconfiada.
-O Murilo não vai. Fica tranquila...- Lucas responde.
Murilo é meu ex namorado, ele me traiu com a Emily, uma das minhas melhores amigas. Nunca perdoei nenhum dos dois por causa disso, ele foi o único garoto que eu gostei. Ainda bem que não perdi minha virgindade com ele, foi 3 anos de namoro. Desde os meus 12 anos.
-Olha chegaram.- Lucas fala.- Maninhas, esses são o Gustavo e o Túlio. São os gêmeos.
É AQUELE GAROTO!
-Oi Kelly.- ele fala surpreendido.
- Oi.- falo corada de vergonha.
-Perai. Cê conhece minha irmã de onde cachorro?- fala Lucas um pouco bravo.
-Conheço muita gente filhote.- Gustavo responde fazendo cara de galã.
Tulio me deu um beijo no rosto, e outra no de Vick, e deu uma olhada pra ela (acho que foi amor a primeira vista.) Fomos andando até o cinema e encontramos Roberta, minha cunhada. Chegamos, e estávamos decidindo quem ia comprar a pipoca.
-Ah não! Eu odeio fila- Vick e Lucas falam.
- O Gustavo vai.- Tulio fala
- Vai ele e a Kelly, ela é uma calma em pessoa.- A Roberta fala.
- Por tudo bem, é bom que a gente se conhece melhor, né Kelly.- O Gustavo fala com cara de safado.
-Já mudei de idéia, não quero que a Kelly vá mais não.- Lucas fala com ciumes.
-Deixa eles ir amor, oh juízo cunhadinha.- A Roberta fala.
Eu não falei nada, fiquei naquela de "só observo". Eu e o Gustavo saímos e fomos comprar as coisas, paramos na fila e o Gustavo começou a puxar assunto.
-Quantos anos você tem?
-Tenho 15, e você?
-19... poxa ainda é um nenem- ele da risada.
-puuuuf- reviro os olhos.- Não adianta nada ter quase 20 anos e não ter maturidade.
- Opa, quer dizer que eu não tenho.- ele ficou bem próximo de mim.
- Eu não falei isso.- falei dando um sorriso de lado
- Entendi...- ele falou dando um passo pra trás.- mais eai, o que você tem contra o Murilo?
-Não quero falar sobre isso...- falo nervosa
-Nossa, calma nenem.- ele fala dando uma risadinha.
Eu mostrei a língua pra ele, ele deu um sorrisinho safado. Já era nossa vez na fila, pegamos 2 pipocas grande, 3 doritos do médio, umas latinhas de coca e vários chocolates, estavamos com bastante dificuldade para carregar tudo aquilo, até que pegamos um carrinho, para carregar as coisas.
-Ufaa, tava quase derrubando tudo.- Diz Gustavo, aliviado.
-Haha, fraco!- Falo dando um sorriso provocante.
Ele para na minha frente e fala
-Não falaria isso se eu fosse você.-
- Aé? Por que?- falo mordendo os lábios.
- Por isso...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ardente
FanfictionBem, meu nome é Kelly, tenho 15 anos, sou morena e baixa. Vitória é minha melhor amiga. Alta e branquinha. Somos amigas de infância. Embora eu ainda não ter muita maturidade, Vick é madura e decidida. Nos somos inseparáveis, e moramos juntas há um t...