Acordei com a voz de Louis enervado a ecoar pelo quarto , sentei-me na cama e olhei este que se encontrava em pé andando de uma ponta para a outra do quarto enquanto fala em seu telemóvel .
- Não quero saber , arranjas outro , tu sabes que eu não vou fazer isto ... Não é de sua conta o por que - ele falava bastante enervado até que olhou para mim - falo com você depois - ele falou e logo desligou -
-Quem era ? - perguntei o observando se sentar ao meu lado -
- É complicado Clara ...- ele falou baixo -
- Vá la Louis ...explica-me - insistindo -
- Depois ...
- Mas Louis...
- Já disse que depois porra - ele falou elevando seu tom de voz -
Confirmei com a cabeça , levantei-me e saí do quarto já descendo para a cozinha tomar um pequeno almoço , olhei a cozinha vazia e limitei-me a pegar um sumo de laranja e uma torrada , tomei meu pequeno almoço e voltei ao quarto , onde para minha surpresa observei Louis a arrumar algumas coisas em sua mochila .
- Onde vais ?- questionei pegando uma roupa -
- Tenho assuntos a resolver -ele falou sem me olhar -
- Vou contigo ...
- Não , tu vais ficar !
- Não ! Que porra mal começamos a namorar e tu já ficas assim , eu sei que tu tens uns assuntos não muito bons a tratar e por isso some vez em quando , mas eu quero estar contigo independe do que seja
- Clara você não entende ...o lugar pra onde vou não és bom para você
- Diz-me o que é , por favor Lou
- Clar...eu tenho uma luta
Os meus olhos se arregalaram e a minha mão foi em direção a minha boca tapando-a , olhei para Louis e este tinha o olhar fixo ao chão .
- Mas que merda ! - exclamei alto - Por que não me contaste ?
- Eu não sabia como o fazer - ele falou baixo -
- Tá ...-falei soltando um longo suspiro-eu vou com tu e não quero saber se este é ou não lugar para eu estar .
Ele não falou mais nada apenas confirmou com a cabeça , vesti uma t-shirt preta com uma estampa de uma banda , coloquei uma meia calça e um short ambos pretos , coloquei um coturno , vesti uma blusa quadriculada roxa e soltei meus cabelos loiros sujo passei somente um batom vermelho em meus lábios e olhei Louis , este pegou minha mão e me conduziu para fora do quarto e de seguida da casa , assim que chegamos ao estacionamento observo Harry encostado no carro , assim que o rapaz de cabelos encaracolados colocou seus olhos verdes sobre nós pareceu se surpreender. Louis coloca a mochila no porta malas no carro e de seguida entra no mesmo , entro me sento na parte de trás e Harry entra por fim .
**** Minutos depois****- Por que deixaste que ela viesse ? Tu sabes que se alguém descobrir que ela está contigo as coisas podem não ficar bem para ela - falou Harry quebrando o silêncio que estava presente durante o caminho -
-Tu achas que não sei disso ? - Louis falou já elevando seu tom de voz -Por que acha que eu não queria contar isso a ela ? Por que achas que eu queria que ela tivesse saído com Niall hoje ? Eu não quero ela metida nisto ! Lá ela é só uma miuda indefesa
- Sei disso , sei que tu não quer ela lá sei bem que se preocupa com ela mas sabia também que isso iria acontecer se vocês tivessem uma relação
-Primeiro : Eu estou ouvindo tudo tá ?! Segundo : Lou ... eu sei que não me queres metida nisto , eu sei que algo pode acontecer comigo mas eu sei também que algo pode acontecer contigo , não me importo se tu lutares , não me importo só não quero que tu saías magoado ... é está minha preocupação - falei enquanto observava seus olhos refletidos no pequeno espelho do carro -
- Louis sair machucado ? - Harry falou e de seguida soltou uma gargalhada - Ele é o melhor nisto , duvido que ele saía magoado de lá
Louis olhou para Harry e pude ver a raiva estampada em seu olhar o que me fez engolir um seco , Harry logo parou o carro e ambos saíamos dele . Louis pegou sua mochila e eu segui os dois rapazes , devido ao fato de que Louis iria lutar este foi por outro caminho e eu fui-me com Harry .
Olhei o local , que nada mais era que um ginásio antigo que me parecia que não tinha mais movimento , assim que adentramos no local pude ver várias pessoas todas gritando , mas a frente haviam duas pessoas lutando mas devido a quantidade de pessoas a minha frente não pude observar o que acontecia , Harry me levou lá a frente e quando chegamos a luta já havia acabado , agora o lugar estava sendo limpo devido a quantidade de sangue espalhado pelo chão , momentos depois vejo um garoto com possivelmente a mesma idade que eu ou um pouco mais velho a subir no espaço e as pessoas atrás de mim e ao meu lado gritam, este só estava com um calções desportivos na cor vermelha e suas mãos estavam enfaixadas , este me parecia ter a mesma altura que Liam e este tinha um bom porte físico ; logo Louis também sobe , este também só se encontrava com calções desportivos , estes na cor preta e suas mãos também estavam com faixas , um som de um sino é escutado pelo local e o rapaz vai na direção de Louis e logo deposita um soco na cara de Louis , naquele momento minha mão desce e seguro no pulso de Harry ; Louis se vira para o rapaz que acabará de lhe bater e logo dá um soco em sua cabeça e de seguida uma joelhada em seu estomago fazendo com que o rapaz caía , Louis aproveita este momento e fica por cima do rapaz lhe dando vários socos por seu corpo até que alguém o afasta do rapaz e levanta seu braço anunciando que este havia ganhando , logo Louis saí de lá e o rapaz que levará a surra dele se levanta com alguma dificuldade , ele se encontrava em uma forma lamentável , seus olhos estavam com dois círculos roxos bem marcantes , de seu nariz escorria sangue e havia hematomas tanto em seu pescoço , bochechas , estomago e por toda a extensão de seu rosto .Acabo por soltar o pulso de Harry e este solta uma leve gargalhada ao olhar para mim , limito-me a dar um leve sorriso .
- Disse que não precisa te preocupar com Louis , este sempre fica bem . Nunca se quer perde uma luta se quer .
- Pude notar ... há quanto tempo ele faz isto ? -questionei a Harry e tornou a ficar sério -
- Faz já algum tempo..mas ele é quem deve te contar não eu
- Sei disso , mas é que isto me deixas curiosa - falei e logo soltei um suspiro -Sinto alguém rodear os braços em minha cintura , viro meu corpo e olho Louis com um sorriso no rosto , passo meu dedo por sua bochecha onde havia uma leve marca roxa e logo deposito cuidadosamente um beijo em seu hematoma , o seu sorriso aumenta um pouco mais o que me faz sorrir para ele , logo uno nossos lábios em um beijo calmo , logo sua língua estava a passar entre meus lábios indo de encontro a minha boca e logo aquele beijo teve um término .
- É bom saber que você está bem - admiti -
- Eu sempre estou
- Sei disto , mas ainda sim , algo podia ter te acontecido
- Na da vai me acontecer aqui ... a única coisa que me preocupa é você estar aqui - ele admitiu -
- Eu vou ficar bem Lou , nada vai me acontecer -falei sorrindo para ele -Logo saímos do ginásio e fomos nos encontrar com Niall , Elisa e Liam que estavam no parque , assim que chegamos no local nos sentamos junto a eles e eu logo olhei Liam e sorri .
- Espero que todos saibam que dia é amanhã - Niall falou e logo Liam tapou-lhe a boca -
- O aniversário do big Payne não é Boo ? - eu falei e ri-me fazendo com que todos rissem -
Liam se levantou e Louis de seguida , olhei para ambos e saí a correr e a rir enquanto os dois corriam atrás de mim , não demorou muito até os dois me alcançassem , Louis segurou-me pela cintura e colocou-me contra seu ombro e me levou de volta enquanto eu resmungava e tanta fugir deste . Logo ele sentou-se no banco e colocou-me em seu colo e eu cruzei meus braços .
- Amanhã é sim o aniversário do Liam , mas ele não quer fazer nada - falou Harry -- Ah , mas isso não vai acontecer - falou Elisa - Vamos a uma balda .
- Isso me apetece - sorri-me-
- Possa ser - Liam acabou por falar -
- Yeahp - guinchou Elisa animada e beijou Liam-
- Logo temos de ver o que fazemos para o Nini - falei sorrindo -
- Vamos ter festa - Niall falou e puxou-me do colo de Louis -
- Yeah - falei abracei Niall -
- Não podes se esquecer que o teu também está a vir - Niall sussurrou a meu ouvido-
- Sei mas não quero lembrar disto , por favor não os conte - sussurrei a Niall que concordou com leve aceno de cabeça-
Soltei-me de Niall e voltei para o colo de Louis , este colocou seus braços envolta de minha cintura aumentando a proximidade entre nossos corpos , acabei encostando minha cabeça sobre o pescoço dele e a fechar meus olhos enquanto ouvia Elisa a discutir com Liam sobre o presente dele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bad Boy , My Big Love
RandomApós fugir da prisão sufocante de seus pais Clara Colins finalmente vai para uma escola para ter uma vida normal e na escola começa a descobrir coisas sobre seus pais que mudam completamente sua vida e Clara começa a se envolver com o bad boy Loui...