Cap 12

65 2 0
                                    

Luke e os outros subiram as escadas de corda, e chegaram em um pequeno depósito cheio de caixas escritas "não abra, muito perigoso" Jennie se acomodou no canto da sala e se sentou, Cory se juntou a ela, uma viagem nas sombras de Nova York até lá deve tê-lo cansado, seus pais haviam lhe dito que Cory era filhote de um cão infernal amigável de seu pai, ele podia sumir e reaparecer e podia se transformar em um cachorrão gigante, já que a névoa cobria a verdade até deles.
Thalia e o grupo 5 de caçadoras saíram da sala pra averiguar ao redor, deixando-os sozinhos.
-Como Áquila soube que nós estariam aqui?-perguntou Leah.
-Bom, -começou Sophie- Éolo pode falar com todos os seres voadores, talvez esteja tentando achar seguidores, mas não funcionou com ele, e alguem no acampamento escreveu isso para ajudar, talvez algum filho de Zeus.
-É talvez-disse Theo.
Thalia e suas caçadoras voltaram.
-Vamos, achamos um caminho.
-Tá bem.
Eles seguiram-nas em um corredor de paredes de mármore branco deixando-as para trás entraram em uma sala muito maior que a anterior, só que com móveis e quadros nas paredes, no centro, um homem sentado em uma cadeira atendia vários telefonemas de uma vez, sua escrivanhia cheia de papéis e vários aviõezinhos de papel invadiam a sala e se amontoavam em uma pilha no chão, nem percebeu quando entraram.
-Olá, senhor-disse Theo, inseguro- viemos aqui para te impedir de dominar o mundo.
Estava conversando com alguém em um dos vários telefones que segurava, e não percebeu.
-Senhor-gritou dessa vez.
-Ahh, oi, desculpem-me, não vi vocês aí, oque querem, estou sem muito tempo hoje.
-Você, não sabe oque estamos fazendo aqui?- questionou Leah- somos semideuses.
-Do Acampamento Meio-Sangue- disse Theo.
-A única coisa que eu sei é que vocês crianças, estão ocupando o meu tempo.
-Bom- sussurou Sophie- ele não sabe,- agora mais alto- por que o senhor está tao ocupado hoje?
-Ahh, os ventos e os espíritos estão em uma rebelião, então tenho que fazer tudo sozinho- disse o senhor dos ventos.
-E quem esta pilotando a ilha- perguntou Sophie- se é que alguém pilota isso.
-Ahh, meu filho, ele me ajuda sempre, ainda mais em dias que sou tão requisitado, agora se não for incômodo, voces podem ir embora, tenho muito trabalho.
-Sim senhor.
Ele saíram pela mesma porta, para o corredor em que estavam, ele estava silencioso.
-Ué, cadê Thalia- perguntou Leah.
-Voces vão achá-la- disse uma voz atrás deles

A Segunda Geração de Semideuses: Os Herdeiros do OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora