Meu nome é Bruna, tenho 14 anos e estudo numa das melhores escolas da minha cidade, eu moro no Rio de Janeiro, e moro com meus pais e meus 2 irmãos a Brenda que tem 6 anos e o Henrique de 17, agora meu pai tá com uma ideia de me colocar numa escola publica (aff) mas eu vou fazer birra pra não ir, mas é bem difícil convencer ele quando quer algo, mas não custa nada tentar, vai que eu consigo! Eu estudo de manhã, mas em compensação a minha escola é PERFEITA!
Acordo com o despertador "gritando" no meu ouvido, tento desligar ele, mas é em vão, ele não para de fazer barulhooo!
Decido levantar, e vou para o banheiro do meu quarto tomar banho e fazer minhas higienes, volto pro quarto e escolho uma roupa, termino de me arrumar, desço para tomar café e vejo toda minha família lá.
- Bom dia filha - fala meu pai
- Mal dia, eu não acredito que vou sair da escola! só pode ser um pesadelo! - digo irritada
- abaixe o tom Bruna! - ele fala num tom mais forte
- Não! se você tirasse essa ideia maluca da cabeça!
- Vai sair da escola e pronto!
Pego uma maçã me levanto e vou saindo quando escuto a voz do meu pai.
- Onde você pensa que vai? - ele pergunta ainda irritado
- Não interessa a você!
- Interessa sim, eu sou seu pai! - ele retruca
- ah, quando você tirar essa ideia maluca da cabeça, vem falar comigo!
E eu saio batendo a porta com raiva.
Sinto uma lágrima descer no meu rosto, eu acho que ninguém se importa comigo, minha mãe não me dá carinho, ela acha que tudo que eu preciso é comprado, mas muito pelo contrário!
Vejo meu melhor amigo, o Biel vindo em minha direção e ele me abraça.
- O que foi pequena? - ele pergunta preocupado
- Biel, eu vou sair da escola hoje! meu pai teve uma ideia maluca de me colocar numa escola pública
- Oque?
- Isso mesmo, vou sair da escola.
- Calma pequena, vai ficar tudo bem!
Sei lá, eu me sentia segura nos braços do Biel, me dava um conforto que eu ia pro mundo da lua com o abraço dele!
- Pequena? - ele fala me tirando dos meus pensamentos
- am?
- Vamos?
- Vamos sim!
Ele vai segurando minha cintura, toda vez que ele faz isso eu sinto meu corpo todo se arrepiando!
Não sei porque me sinto assim, talvez seja só impressão minha, deixa isso pra lá!
Chegamos na escola e eu encontro com os meus amigos lá: a Lara, Luh ( Luiza), Renan e o Victor!
- Princesa! - fala o Victor
- O que você tem "príncipe"? - falo fazendo aspas no ar
- Não sou príncipe, AINDA, mas no dia que a princesa me beijar, aí sim eu viro um!
Vi o Biel ficar meio nervoso.
- O que foi Biel? - pergunto
- Nada - ele responde com uma carranca
- Ele ta com ciumes! haha - o Victor fala
- Own, meu príncipe é você meu fofo! - digo fazendo biquinho (porque eu sei que ele não resiste quando faço isso)
- te amo, princesa! - ele diz ficando vermelho
O sinal toca e a gente vai pra sala de aula, aula de história! (ninguém merece esse professor!)
A aula passa muito devagar, mas MUITO mesmo, quando toca do intervalo, as pessoas só faltaram correr de dentro da sala!
- Finalmente - o Biel diz, quando eu sinto sua mão na minha cintura, sinto aquele arrepio novamente! mas deve ser só besteira minha!
- Pois é - digo
- Vamos pra lanchonete aqui na frente princesa? - ele pergunta
- Claro! e o resto? - pergunto
- Hoje é só eu e você!
- Tá!
Chegamos na lanchonete na frente da escola e ele pega os lanches pra gente, hoje eu resolvo comer sem me preocupar com gorduras e tal, então ele pede dois hamburgueres e dois refrigerantes.
- Princesa, você melou a boca de ketchup! - ele fala em meio a risadas
- Para de rir, chato.
- Me deixa limpar isso - Ele bota a mão no meu queixo, e limpa com o polegar, ficamos tão perto que achei que ele ia me beijar.
Nossas testas agora estão coladas uma na outra, quando ele ia me beijar, chega os nossos amigos.
- Nem chamou a... Desculpa por atrapalhar, a gente volta depois! - A Luh diz
- Não precisa Luh, podem ficar - digo
- Então tá né! vamos que já vai tocar! - ela diz
- Deixa só eu pagar! - digo
- Nem pensar mocinha! eu te chamei, eu que pago! - o Biel diz
Ele insistiu tanto, que acabei deixando ele pagar.
- Na próxima vez eu que pago! sem desculpas! - digo quando ele volta
- Tá bom, Princesa - ele segura na minha cintura me fazendo ter aquela sensação de novo! será que eu tô... não Bruna, você não tá apaixonada pelo Biel!
♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•
Oiii, essa é minha nova história espero que gostem!
Votem se gostaram, e comentem, se gostaram ou não!
Bjinhos ♥♥♥ :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta
Teen FictionBruna é uma garota que sempre teve de tudo, sempre foi chamada de "Mimada" e de "Marrenta" pelas pessoas, mas o pai dela colocou ela em uma escola interna pra ela deixar de seus atos e para se enturmar com as pessoas!