Mais um dia chato de trabalho começava, a mesma rotina, a mesma mesa, o mesmo telefone e sempre os mesmos clientes querendo dinheiro, dinheiro.
Meus dias sempre foram agitados, as vezes um saco meu Deus, era bom meu serviço? Sim, era bom! Apesar de tudo o gerente do escritório era eu, então eu fazia o que bem queria. Deixava o telefone tocar (pois não era obrigado a atender), não fazia os contratos, quando meu dia estava um "tédio", simplesmente eu colocava minhas músicas favoritas e ficava ouvindo, imaginando o futuro, sem saber o dia de amanhã. No dia 04 de fevereiro foi o dia pra eu me estressar, contratos voltaram do banco (pois eu trabalhava com empréstimos e quando não era aceito o banco mandava o contrato de volta, para minha alegria).
Eu não sabia mais o que fazer, era tanto telefonema, tantas mensagens, eu parei! Coloquei um sorriso no rosto e pensei "calma que vai dar certo", isso em plena 10:00hrs da manhã, e deu certo.Me acalmei e decidi colocar todos os álbuns da Beyoncé para tocar de uma vez e resolvi entrar em um site de relacionamento gay (que nada, aquilo é uma sauna gay virtual), conclusão: Bate Papo Uol Gay. Entrei, coloquei meu apelido que não vem ao caso e comecei a conversar com alguns cara, uns legais outros... Melhor não comentar. Até que um cara com o nome "garoto discreto" entrou na sala que eu estava, puxei assunto e começamos a conversar.
Passei meu skype pra ele, pois era melhor e assim fechei a página a onde estava e fiquei só no skype. Comecei a conversar com um tal de Jonathan, a gente gostava das mesmas coisas, cara era impressionante, as músicas, cantoras e tudo mais, pedi pra que ele me mandasse uma foto, ele estava sem nenhuma no perfil dele, a foto apareceu, e eu esperando a foto carregar, carregou, meus olhos fixaram na tela do computador, cheguei mais perto, e mais perto... Como ele era lindo, a pele branca, com um boné de aba reta, camisa de manga comprida, uma bermuda cor salmão, olhei todos os detalhes a foto foi tirada de cima para baixo, aqueles olhos escuros, simplesmente lindos! Eu gosto muito de ouvir a voz da pessoa que eu converso pela internet, pedi algum número pra eu ligar pra ele, ele me passou, então liguei e ele atendeu.
- Alô
Eu pensei: Que voz é essa?
Ao mesmo tempo que era calma, era grossa, a risada pelo telefone foi melhor ainda!
Marcamos de se ver no mesmo dia, que loucura que eu tava fazendo, e se ele fosse um louco, sei lá, vai saber.Marcamos as 14hrs, ele iria passar no meu serviço e assim iríamos sair, não sei pra onde. Eu morrendo de fome, a fome até passou. Iria sair na minha hora de almoço, pouco antes das 14hrs meu amigo que trabalhava no outro escritório chegou e eu contei pra ele minha loucura. Ele deu tantas risadas, e a gente conversando, conversa vai, conversa vem, meu amigo olha pra mim e diz:
- Seu boy ta ali no portão - rindo - ta olhando pra cá!
- Ai senhor, vou ver - eu disse.
Virei o pescoço parecendo um robô, fiz um gesto com a mão pedindo pra ele esperar rapidinho que eu já iria. Levantei e fui! O tempo ficou lento, eu ia chegando mais perto, meu coração acelerava, eu nunca tinha ficado desse jeito, ele de boné, camisa de manga comprida branca, bermuda jeans branca e tênis, mais alto que eu e com um sorriso lindo, que sorriso!
O tempo estava meio chuvoso, não atrapalhou em nada, fomos para o PDC (Parque da cidade), sentamos em uma mesa e começamos a conversar.Eu não calava a boca impressionante, como eu conseguia falar tanto, em 10 palavras minhas, 5 eram besteiras assim eu conseguia tirar um sorriso dele e que sorriso. É aquele sorriso que os olhos ficam pequenos e alegra quem esta a sua volta, como eu adorei aquele sorriso, aquele jeito de garoto, nossa como ele é lindo.
Deu a minha hora, eu tinha que voltar, na onde a gente estava tem uma ponte que passa por cima de um lago, a gente foi caminhando e eu pensando que não poderia deixar aquele momento passar, chegando bem perto do final da ponte eu perguntei:- Gostou de me conhecer?
- Sim, gostei - ele disse - porque ?
- Por nada, acho que você vai gostar disso também!
Parei em frente a ele, e o beijei, não estava nem ai. O tempo parou pra mim, seus lábios nos meus, nosso corpo colado e eu sem imaginar que a partir daquele momento eu iria ter que lutar contra o tempo, contra pessoas e contra uma viagem que iria me deixar mais longe dele. Algo que seria apenas uma "pegada", se transformou em algo mais forte, pois a distância e o tempo estão como testemunhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para John (Romance Gay)
RomanceAcho que a primeira coisa de um encontro é o olhar que prevalece no momento e na memória para duas pessoas! Em segundo vem o sorriso, ah o sorriso, é a melhor forma de mostrar a alegria de um grande momento. Em terceiro vem o toque, quando dois lábi...