Steven Reynolds: Oi meu nome é Steven , tenho 18 anos. Moro com os meus pais e minha irmãzinha , quer dizer eu vou começar a morar sozinho num apartamento , tenho uma academia de box junto com meu melhor amigo Kurt , mas vou iniciar a faculdade de Direito , nao tenho muita afinade com meu pai desde que decidi que nao seguiria o futuro que ele quizesse que eu seguisse , sou muito apegado a minha irmã e a minha mãe , todos pensam que eu sou um sem coração, poucos que me conhecem de verdade , sabem por que sou assim , Stella minha ex namorada eu realmente amei ela mas ela foi morar com o pai e estudar fora , eu era apenas um alucinado apaixonado e prometi que a esperaria , mas essa ideia fugiu da minha cabeça , na primeira vez que eu a vi , Wendell .
Stella Holland: Oi eu sou Stella, tenho 18 anos e acabo de chegar de uma universidade americana , eu voltei apenas por ele , Steven , havia prometido que voltaria e ficaríamos para sempre , ele sempre foi um idiota submisso e eu nunca entendi o amor que sentia por ele , afinal estar no comando da relação era uma coisa que me agradava e ao mesmo tempo eu queria que ele tivesse voz própria , até que o destino me mostrou o que realmente eu sentia , no dia em que eu ouvi dele a coisa que mais tinha medo '' eu não te amo mais '' eu me esfriei e foi a partir disso que registrei o meu legado '' se não for eu quem estiver do seu lado , ninguém mais poderá estar''
Wendell Griern: Oi meu nome é Wend, tenho 16 anos. Moro com os meus pais que são muito protetores. Eu estou conseguindo converser eles a morar sozinha. Eu sou muito tímida ao mesmo tempo não sendo , acabei de ganhar um gato mas ele nem nasceu ainda , é de uma amiga da minha mãe, ela disse que vai me dar um gatinho quando a gata dela der a luz, já escolhi o nome: Mike. Vou procurar um emprego, ainda não sei de que , iniciarei um curso técnico em adiministração , nunca namororei na vida , eu não acredito que realmente exista '' felizes para sempre '' , ou se quer , amor ''.
Victoria Reynolds: Oi eu sou Vic tenho 4 anos , eu não sei bem como funciona essas coisas de sentimentos com pai e mãe por que não me lembro dos meus de verdade, um dia eu estava perdida e um garoto me achou, ele me pegou no colo e me olhou como se eu fosse alguem muito especial para ele e me levou pra sua familia, desde então a gente não se desgruda mais. Eu sei que talvez mais tarde eu me acostume com os meus "pais", mas por enquanto eu só me identifico com ele Steven, não sei o por que o papai odeia ele.
Hans Reynolds: Oi meu nome é Hans, tenho 42 anos. Sou casado com Rose e minha filhinha Vic ela é um amor, acho que a unica coisa que Steven fez que valeu a a pena , Steven ele tambem é meu filho , desde que era pequeno eu instrui para que ele fica-se com a minha herança : a minha ferramentaria , que era do meu pai , depois que eu falecesse , era para Steven ser dono a empresa mas ele deixou bem claro que não quer saber , ele só quer saber do time de futebol , da escola de box PU qualquer outra porcaria que não envolva familia , eu e ele brigamos feio, e ele resolveu sair de casa como se fosse resolver algo , talvez resolvesse , se Rose não fosse tao insuportavelmente submissa a tudo que o palerma do nosso filho ala e faz .Rose Reynolds : Oi eu sou Rose, 40 anos ,sou casada com Hans e com ele tive Steven fruto de um amor um pouco desgastado por conta das desavenças da vida , Hans e Steven , eles tinham uma relação estavel na infancia mas tudo isso acabou quando Steven achou Victoria na rua , com isso o desejo de Hans de ser pai de uma garota fluiu e claro o fato de Steven não querer a ferramentaria que era do tataravô dele ajudou muito já que Hans é um completo ignorante quando se trata de escolhas próprias , agora vivem como animais , eu tento dizer a Hans que Steven corre um perigo , eu sei Eu sinto. Mas ele não me escuta , eu não me perdoaria se algo acontecesse com Steven e eu não pudesse protege-lo sozinha.
Karen Griern: Oi meu nome é Karen, tenho 41 anos. Sou casada com o Rob e mãe da Wendell eu não tenho profissão bom né...meu marido é engenheiro e por ai vai... . Eu já tive uma filha um ano mas velha que a Wend , a Marrie ela tinha câncer no ovário e se espalhou ela ia fazer 3 anos . Eu nunca contei isso para a Wend e pretendo nunca contar , a perca me maltratou muito , e por isso , a olho com outros olhos e até me sinto culpada mesmo protegendo-a . Ru não posso fazer nada pra evitar , afinal um filho não substitui outro .
Robert Griern : Oi eu sou Robert, tenho 43 anos casado com Karen , engenheiro e pai de uma filha resultado de um pecado que até então nunca fora citado em sua vida , eu a protegi que soubesse e guardei esse segredo a sete chaves e a cuidei para que nunca , nunca acreditasse em alguém que não esteve perto de você a vida toda. Mas eu não imaginava que todo o meu esforço de anos, seria jogado no lixo quando alguém chegasse e mudasse completamente o futuro que eu desenhei pra da minha filha.
Kurt Dallas : Oi eu sou Kurt, 18 anos os meus pais faleceram quando eu tinha 12 anos e por sorte eu e Steven crescemos juntos pois nossos pais eram amigos e vizinhos, assim como somos eu e Steven hoje Mas tudo pareceu se estragar por que ela foi embora a 2 anos. Stella. De todos os meus amores ela era o maior, e a namorada do meu melhor amigo, Steven prometeu a ela que esperaria mas não... Ela não me preferiu, ela quis ele e ele não a esperou. Ele encontrou aquela droga de garota, e agora eu sinto ódio por ter sido tão fraco e não ter tentado Stella e ele a enganou. Eu não perdoarei ela, me aguarde WENDELL.Lorena Clifford : Oi eu sou Lorena , tenho 18 anos , e inicei a faculdade de fotografia a pouco tempo , sou irmã de dois garotinhos gemêos lindos e moro com os meus pais . Naquele dia , eu lembro o quanto ele gritou comigo no patio da faculdade por eu nao ter atendido as suas ligações na noite anterior . Dave . Meu maior amor e ao mesmo tempo meu maior pesadelo . Ele saiu furioso me deixando ali chorando quase nao havia ninguem era o fim da aula , mas de longe ela me viu e foi até mim perguntando se estava tudo bem e seu precisava de ajuda . Meus olhos encontraram os dela que pareciam ser a unica luz naquela noite um pouco fria , as mãos dela tocaram o meu rosto lagrimas , minha espinha se arrepiou e a minha vida nunca mais foi a mesma !
Betrissa Starks : Oi eu sou Betrissa , tenho 18 anos e iniciei a faculdadade medicina , os meus pais morreram em um acidente de carro a tres anos atraz e eu fiquei praticamente sozinha no mundo até que um dia , ela chegou nosso primeiro encontro foi meu turbilhado por que ela me atropelou mas a sua assistencia por mim durante o tempo que eu fiquei no hospital foi tanta que eu acabei me apaixonando perdidamente pelos seus carinhos e pelo seus cuidados . Bright , despertou em mim algo que eu guardava e nem sabia naquele dia quando beijou a minha boca me dando boa noite . E agora alguem chega e simplesmente acha que pode arranca-la de mim ? Nao , ninguem vai arrancar de mim , alguem que me trouxe denovo a felicidade .
Brigth : Oi eu sou Brigth , mas todos me chamam de Tina , tenho 19 anos e estou cursando o segundo ano da faculdade de Fotografia . Eu sou a melhor amiga de Steven e Kurt desde o inicio do ensino médio e agora por um destino um pouco insolente eu vim a me apaixonar por aquela garota que vi naquele dia na portaria . Poucos dias depois Steven apareceu na minha porta tendo uma crise pela mesma garota e eu resolvi passar por cima de tudo que estava sentindo para ajuda-lo , afinal eu tenho uma namorada a Betrissa a quem amo e paixões são apenas paixões , eu vou tornar Steven e Wendell um casal mesmo que sobre até para mim o que esta por vir .
Max Lannister: Oi meu nome é Max, tenho 42 anos. Eu sou dono de algumas propriedades a qual eu as alugo para pessoas desesperadas por um teto e ganho o suficiente para ir no bar quase todo dia e ficar com a mulher que quiser , mas isso me trouxe consequências a alguns anos atraz , aos 19 anos tinha ficado com uma garota e depois de 9 meses , ela apareceu com um bebê nos braços e falou que era meu filho e que ela não o queria , então o acolhi no meu teto, dei o nome de Trevor. Depois comecei a namorar uma moça chamada Karen , ela era ruiva e maravilhosamente linda , eu lhe contei mentiras sobre mim e ela acabou terminando comigo , algum tempo depois ,soube e que ela tinha dado a luz a uma garotinha e se casado com um mauricinho engenheiro , mesmo amando-a até hoje , eu deixei para lá , uma boca a menos para sustentar .
Trevor Lannister : Oi eu sou Trevor , tenho 17 anos e faço um curso técnico , sou órfão de mãe , meu pai é um bêbado traficante e eu , viciado em drogas desde os 14 anos . Eu nunca imaginei que pudesse ganhar a vida e sumir logo pelo mundo com apenas 17 anos , até o dia em que uma senhorita bateu na porta da minha casa dizendo que , pagaria $500.000 pela morte de uma pessoa .
Albert Johnson : Oi eu Albert , mas podem me chamar de Alby , tenho 19 anos , órfão de pais e passei quase minha vida toda em um internato na Italia , estou no ultimo ano da faculdade de artes plásticas e voltei para concluir aqui o ultimo ano e também por saudades dos meus avós , eu não imaginava que a encontraria de novo . Wendell a minha melhor amiga e primeira namorada daquelas que '' a gente namora e elas nem sabem '' , eu não também não imaginava encontra-la , correndo perigo .
Oi gatitos e gatitas , essa não é a minha primeira história mas é a primeira que posto no Wattpad , espero agrada-los já com a descrição e desperta-los interesse , estou escrevendo junto com a minha amiga @LarissaAnt ( vai lá no perfil dela , ela também escreve solo ) , não espero muitos leitores , mas espero os melhores !
Beijinhos molhados :*