Olá, amores! ❤
Mais um capítulo para vocês, espero que estejam gostando, quero ler os comentários hein!!
Ótima leitura, A.B.
Elizabeth Moscovit
Estava sentada em uma cadeira de madeira na varanda, a minha volta estava meu noivo, minha mãe e por incrível que pareça também estavam Eleonor, Peter, João e William no mesmo espaço que a minha família. Era desconfortante toda essa situação, começando pela minha mãe que estava se aguentando para não chorar quando ela olhava o homem que tanto amou nesta vida, posso até dizer que foi o único que ela amou e se entregou de corpo e alma completamente.
Max esta segurando minha mão como se desse jeito me passasse algum tipo de proteção, ele não confia nessas pessoas, nem eu acredito. Ainda sou magoada com tudo que aconteceu no passado, sei que tenho que largar essa magoa e perdoar todas essas pessoas, mais como disse anteriormente somente o tempo pode curar as feridas, e o meu tempo ainda não curou. Pensar que me espelhava em Eleonor e Peter, fazia praticamente de tudo para me notarem, para que ficassem felizes e tivéssemos uma relação de pais e filha, mais isso nunca acontecia, não sei como não cresci como uma menina revoltada, nem tinha tempo para tal coisa, mais depois que toda a verdade veio à tona que entendi perfeitamente os motivos de Eleonor e Peter.
Quando João apareceu em minha vida fiquei completamente cega e apaixonada, achava que tinha encontrado o amor da minha vida e que não existia mais ninguém tão perfeito como ele, as coisas estavam andando rápido demais na nossa relação, mais era com ele que queria ficar, casar e ter uma família grande de preferência. Mais depois de tantas traições, decidi me separar e logo depois descobri que meu próprio pai tinha pagado ao João para que casasse comigo e tomasse conta de mim já que não confiava plenamente em Peter e Eleonor, toda a minha vida foi uma mentira, não tive pais, não tive um amor verdadeiro, as lembranças que tenho desde criança até a minha fase adulta são tudo falsa e enganosa, mais aos poucos e com o passar do tempo irei colocar novas lembranças no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros Marcados #1 (Completo)
ChickLitElizabeth Moscovit sempre teve sua vida observada, e não era pela mídia, era pelos seus pais que sempre foram rígidos com ela, mas ela quase não os viam, pelo fato de sempre falarem ser pessoas ocupadas e que ela tinha que focar em coisas mais impor...