AVISO: Este livro é recomendado para maiores de 16 anos por conter cenas sexuais imprópria para menores. Agora está por sua própria conta e risco.
Samara
Viagem marcada, voalá Rio. Essa viagem poderia ser apenas uma normal, uma visitinha qualquer, mas foi uma coisa que mudou minha vida.
Quem diria que assim que entrei naquele avião minha vida ia ser totalmente diferente, uma bagunça dramática e HOT.
Eu iria apenas visitar minha melhor amiga, mas essa visita de menos de 1 semana virou a minha vida inteira de cabeça para baixo.
Bárbara
Ansiedade, MUITA ansiedade. Uma visita que era para ser uma qualquer, virou uma mudança em nossas vidas.
Minha melhor amiga viria para cá, como ja fez 2 vezes depois que me mudei para o Rio. Eu nunca pensei que aquele momento que ela desceu do avião e me deu um grande abraço apertado, com seu corpão de modelo, seus cabelos lisos e enrolados nas pontas, seria o que mudaria nossas vidas.
O momento que ela conheceu meu motorista, o momento que ela conheceu meu melhor amigo. Tudo virou um drama HOT, mas como todo caminho um dia acaba, essa história vai ter um final, fica no ar se será feliz ou não.
Narradora
Lágrimas e Prazer. Essa história é sobre algumas coisas cotidianas, um drama HOT. Sexo e prazer é o lema de Samara e de Bárbara, mais conhecidas como Babi e Sam.Conheça essas mulheres, descritas por homens como pimentas gostosas, mas que tem sentimentos e vidas bem conturbadas. Por traz de uma máscara de frieza, corações que já foram partidos diversas vezes, tirando delas a inocência.
OBS: Esse é um "romance" bi, ou seja, não se assuste se uma hora elas estão com mulheres e outras elas estão com homens.
Capista: @_palomaeduarda
Autoras: @samaraalmeida2805 e @BaBi34
Conteudo: Sexo e Drama.
Qualquer duvida, fiquem a vontade, chamem no imbox.
Prólogo escrito por @samaraalmeida2805
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas E Prazer
RandomAqui iremos embarcar na história de Samara e Bárbara, mais conhecidas como Sah e Babi... Cada uma com sua História, cada uma com suas lágrimas de ilusão, de tristeza, de saudade... E o prazer, fornecido pelo antigo e nunca esquecido sexo sem compro...