As férias estavam acabando e Eu precisava voltar para casa antes da segunda, é lógico que optei pelo sábado porque haveria a tal festa de "Santana", em Aquidabã. Tudo já estava planejado, Eu sairia de Aracaju as 6hrs da manhã, porque tinha muitos compromissos para fazer ao chegar em casa, precisava ganhar tempo e conseguir ir a festa a noite. Tudo certo, menos o tax, nos meus planos Eu iria em um, mas ainda n tinha marcado nada (burra Eu rsrs...), era época de festa então tudo lotava, e como esperado, Eu não consegui uma vaga e a opção que me restava era ir de microônibus, mas sabia ki precisava acordar cedo...
Emfim, perdi o horário, fiquei até tarde cm o celular e dormir além do que deveria, quando me dei conta que estava atrasada, me mandei para a rodoviária o mais rápido que pude, (O dia já começou dando errado)...
Chegando lá comprei minha passagem, o mais cedo que achei que fosse, indo para o lugar onde os micros estacionariam percebi logo que já tinha outra com destino a Itabi, (Affs, Eu fiquei uma fera), nada tava saindo como o planejado. Encostei em uma banca de revista e por alí fiquei, aí veio outro micro que finalmente... N, n era o que Eu iria, Eu já estava enrugada de tanto esperar, até que...
Eu olho para o lado e vejo uma personalidade interessante, com um estilo diferente, (Um gatxinho rsrs...), bati o olhar logo em sua touca, e n quis focar muito, se não Ele pensaria que Eu sou atirada. Me fingi de despercebida e fiquei na minha, infelismente Ele mal me olhou, percebi tbm que estávamos esperando o mesmo micro...
Finalmente ele chegou, aí qnd embarquei me despercebi sem querer, começei a ouvir música, aí me desliguei do mundo, e daí não lembro qual foi o destino do "Da Touquinha", e também não procurei saber mais porque afinal, Eu estava namorando com outra pessoa...
...Dias depois alguém fala comigo diretamente do Messenger, para mim era só mais um garoto teclando comigo, mas aí a conversa foi se aperfeiçoando e Ele começou a falar de um jeito, como se me conhecesse ou já tinha me visto. E não é que Eu acertei... Ele éh o garoto "Da Touquinha", que Eu vi lá outro dia na rodoviária, e de um nada Ele começa a me explicar como, quando e onde me viu, Ele me explicou tanto que no meio da explicação Eu já me lembrava dele mas preferi não falar para Ele poder me explicar um pouco mais...
...Nossa, e Eu que achei que Ele mal tinha me olhado, me enganei, Ele lembra de cada detalhe, até mais que Eu. Me elogiou, falou de minhas sombrancelhas, pense fiquei mega entusiasmada, (Jhosynha Saltitante rsrs...)Ele foi tão legal comigo, mesmo sendo nossa primeira conversa, parecia que Eu já o conhecia. A conversa fluiu tanto que passou do Messenger para Whatsapp...
Agnt conversou sobre tantas coisas que acabei me perdendo nas palavras, (A voz dele é tão doce, Ele canta tão lindo, é tão educado, divertido, curioso, carinhoso, surpreendedor, na maioria das frases que Ele diz, quando Ele acaba de falar já descobri algo novo sobre Ele, é um caixote de surpresas, tão gentil e ao msm tempo tão gato, tão elegante, um estilo adotado). Ao longo do tempo que fui o conhecendo percebi que o seu estilo não tem nada de diferente comparando com sua personalidade, o que faz Ele ser diferente não é sua aparência e sim suas qualidades, seu jeito de ser, isso me atrai, me fascina...
...Por incrível que pareça Ele se tornou muito importante para mim, me deu forças e me ofereceu um sorriso na hora que Eu mais precisava. Nunca imaginei que alguém que Eu mal conhecia podesse me ajudar a superar uma perda tão grande. Quando tou falando com Ele o mundo vira o resto, parece que já o conheço a muito mais tempo, parece que já toquei sua mão, sentir sua respiração a alguns sentimentos de distância e já recebi seu abraço, temos tantas coisas em comum...
Não sei qual relação temos, mas seja Ela qual for, tomara que continui dando certo, ou quem sabe errado? Afinal foi do errado que esbarrei em Vc, (Transporte errado, horário errado...), então se depender de mim, vai continuar assim, Dando Errado!.
De onde Você veio Anjo, pode me falar?...