Por favor, leiam as notas finais ><
~*~
_ Kattheryn Narrando _
Alguns meses se passaram, minha barriga já está aparecendo *--* Eu continuo na faculdade e no estágio, já o Enzo, continua também na faculdade, mas hoje ele comanda a empresa do pai dele. Ele fica tão gato de terno *o* quer dizer, ele é gato, gostoso, sexy e tudo mais, porém só meu rum'
Bom, hoje eu vou procurar a minha casa *o* e claro, vou de novo no ginecologista/obstetra pra ver se o meu bebê é um menino lindo ou uma menina linda *--* como eu já disse pra vocês, eu acho que meu bebê é um menino, já até sei o nome: Matheus *-* incrível, a gente só pensou se for menino, mas menina, a gente não consegue decidir um nome aushuahs
Coloquei a minha sapatilha e me olhei no espelho, eu estava com um vestido florido, justo no busto e solto no resto, caindo até a metade das minhas coxas. Já sabia até o que o Enzo iria falar "tá justo" e como sempre eu irei falar "foda-se". Pois é, nós estamos juntos, mas continuamos nos bicando, é claro que as nossas brigas terminam de outro jeito :9
xXx: Vamos, barrigudinha? – olhei e era a Nessie, ela estava linda *o*
Katthy: Claro que sim, barrigudinha. – rimos e saímos do quarto.
Mel: Até que fim! Estou curiosa. – disse se levantando.
Lice: Bom, os meninos já estão nos esperando. Vamos logo. – disse vindo da cozinha e logo todas saímos.
Esperamos o elevador, que logo chegou e nós entramos.
Scar: Daqui alguns dias nós não estaremos tão juntas assim :'(
Ash: Pois é, mas sempre estaremos por perto.
Lice: Claro, o nosso amor e a nossa amizade é muito grande pra acabar só porque iremos nos afastar um pouquinho.
Mel: Iremos morar perto uma das outras e pode apostar, os meninos não irão se soltar assim tão fácil.
Nessie: Verdade! – disse abrindo a porta do carro. – Ah! Katthy?
Katthy: Oi. – digo levantando a cabeça.
Nessie: Você contou pro Enzo?
Katthy: Não.
Lice: Kattheryn! – disse me repreendendo.
Katthy: Eu sei que eu tenho que falar, mas eu não sei quem é que está me ameaçando.
Mel: Todas sabemos quem é.
Katthy: Mas eu não vou ameaça-la. Sei que ela é capaz de qualquer coisa, mas não vou contar por enquanto.
Meninas: Tudo bem.
Fomos o caminho todo em silêncio e ouvindo música.
Eu sei que elas queriam que eu falasse com o Enzo, mas eu sei que ele é capaz de qualquer coisa pra nos proteger, então deixar quieto é melhor.
Chegamos e todos os meninos estavam lá, olhei pro Enzo e ele estava sério, olhei pras meninas e elas me olharam confusas, eu sabia que não tinha sido elas que tinham contado. Na verdade, eu não sabia nem se era por isso que ele estava sério, mas iria descobrir.
Nós cumprimentamos os meninos, o Enzo sorriu pras meninas, mas me olhou sério.
Chris: Vamos entrar? – todos assentiram, menos o Enzo.
Eles entraram, mas o Enzo continuava parado, ele não olhava pra mim, mas eu o encarava. Passamos alguns minutos assim, até que ele me olhou.
Enzo: Quando você ia me contar? – disse com a voz baixa.
Katthy: Sobre...?
Enzo: Sobre? – ele riu sarcástico, revirou os olhos e soltou o ar – Sobre estarem te ameaçando. – eu olhei pro outro lado. – Não me contaram, a pessoa veio até mim e nos ameaçou, Kattheryn. – olhei pra ele, ele realmente estava bravo comigo.
Katthy: Eu não queria te contar...
Enzo: Só que eu iria descobrir, Kattheryn. – disse levantando a voz.
Katthy: Eu não iria te contar até saber quem era, Enzo. – disse com um tom de voz elevado. – Eu não podia te contar, sem saber quem era.
Enzo: Podia sim! Nós iríamos saber quem era juntos, na verdade todos já saberiam quem era. – disse soltando o ar e me puxando – Você não sabe o medo que eu tive quando te ameaçou, mas agora eu já dei queixa e é só esperar. – eu assenti e ele levantou minha cabeça. – Não me esconda mais nada, por favor!
Katthy: Nunca mais.
Nós nos beijamos e logo entramos.
~*~
Oi gente!
Tenho dois avisos.
1° a história está chegando ao fim :'(
2° Não sei se eu postarei essa semana, pois minha irmã vai fazer um chá de panela e eu tenho que ajudar, mas farei de tudo pra vim escrever *o*
Enfim, é isso.
Até mais:*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor
RomanceDescobrindo: gerúndio do verbo, descobrir. Que significa: encontrar, achar, localizar. Amor, do latim amor, pode significar: afeição, compaixão, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo. 12 adolescentes acabam descobrindo...