2 capítulo

2.5K 155 0
                                    

Renata-Acordaaa...

Minha mãe começou a gritar e eu dei um pulo da cama...
Renata-Você já sabe que horas são??

Liguei meu celular e vi que horas são...
Ana-Meu deus mamãe...era pra mim tar na casa da Bia as 2:00

Renata-Ehh...mais já são 5:00... acho que é melhor você ligar pra ela.

Minha mãe disse já saindo do quarto e fechando a porta atrás dela,peguei meu celular de desbloquiei e liguei para a BIA ainda sem acreditar o quanto que eu dormi...
#LIGAÇÃO ONN

ANA -Alô...BIA?
BIA -Oii ANA...
ANA -Amiga desculpa não deu para eu ir acabeii...
Ela me interrompeu.

BIA -Eu sei, eu fui até ai mais Você estava dormindo como um anjo e nem tive coragem de te acordar, desculpa tá.

ANA -Amm... tá, mais Você foi na ótica?
BIA -Fui, mais estava fechado.
ANA -Então vamos amanhã.
BIA -Tá, vamos sim.
ANA -Até amanhã.

#LIGAÇÃO OFF

Desliguei o celular e fui até o jardim que tinha em frente da minha casa...quando cheguei olhei em volta e vi o pedro ele estava em frente da casa dele estava um silêncio agradável não demorou muito para ser quebrado.

PEDRO-Oii...

Eu não falei nada fingir que não tinha escutado.

PEDRO-Porque você não fala comigo em??

Outra fez não falei nada apenas liguei o celular e comecei a mecher.

Pedro-Não sei qual é seu problema comigo agora nunca fiz nada com você.
ANA-Nossa não posso nem vim ao meu jardim... você é muito chato... ver se me erra cara não tem oque fazer não?
PEDRO-Garota você tem problemas, qual será em?

Fiquei calada mais minha vontade era de pular no pescoço dele, fui em direção a porta quando vi que ele se apróximava.

PEDRO-Acho que você tem meu mesmo gosto.
ANA-Oque você quer dizer com isso?
PEDRO-UÉ...QUE VOCÊ GOSTA DE GAROTAS...

Quando eu ouvi isso meu sangue subiu até minha cabeça pulei em cima dele e começei a dar murros na cara dele com muita vontade.
PEDRO-Você é louca -ele disse gritando.
ANA-Não meche comigo idiota...você que é louco-eu disse ainda encima dele.

Eu ainda descontava toda a raiva nele mais ele me segurou e rolou comigo na grama em um movimento que eu fiquei embaixo dele.

PEDRO-Nossa você é bem brava sabia?

Não respondi a pergunta dele, começei a me debater mais ele era forte e me segurou então não ressisti e parei.

PEDRO-Nossa você tem olhos lindos... nunca tinha reparado.

Realmente ele também era lindo e pela primeira vez reparei seus olhos eles eram castanhos bem claros e seus cabelos eram pretos e sua pele branca dava um contraste perfeito. Já Eu Tinha cabelos pretos e olhos castanhos escuro e grandes minha pele era bem branquinha e cuidada.

ANA -Você também tem olhos lindos...só o olho.
PEDRO-Todas diz isso.

E um sorriso lindo surgiu em seus lábios era o sorriso mais lindo que eu já vi... eu tava olhando os olhos dele e ele também reparava os meus ele colocou uma das mechas do meu cabelo atrás da minha orelha e a outra mão tava em volta da minha cintura ele se apróximava devagar e quando faltava alguns centimetros para meu rosto tá colado no dele ouvi a porta se abrir e minha mãe surgi eu empurrei PEDRO e ele reclamou dizendo um AI.

RENATA-Filha atrapalhei alguma coisa?
ANA-não mamãe eu já estava entrando! -disse Eu  um pouco nervosa.
RENATA-Tá...mais não vai me apresentar seu amigo?
ANA-Ah... sim... esse é o PEDRO, PEDRO essa é minha mãe RENATA.

PEDRO-Muito prazer SENHORA RENATA.
Ele disse beijando a mão de minha mãe.
RENATA-O Prazer é todo meu. Filha vou entrando não demora o jantar já ta na mesa.
ANA-Tá pode ir eu já estou indo.

Eu e o pedro ficamos olhando minha mãe entrar quando ela fechou a porta ele olhou pra mim.
PEDRO-Errr... então err desculpa por ter te chamado de... você já sabe né.
ANA-tudo bem.
PEDRO-É melhor eu ir andando...
ANA-tá...
Virei as costas e entrei minha mãe me esperava na mesa para jantar sentei na mesa e minha mãe então resolvel quebrar o silêncio.
RENATA-Seu amigo é bem bonitinho.
ANA-arram...
RENATA-Ele mora aqui do lado não é?
ANA-urum...
E mais uma vez o silêncio reinou a cozinha terminei de jantar e subi para meu quarto abri a janela e dei de cara com o PEDRO minha janela era bem de frente a janela do quarto dele as casas eram muito próximas fica só alguns centimetros.
ANA-Está me vigiando?
PEDRO- Jamais.

Nós dois rimos, começou a ventar
ANA-Eu acho melhor entrar está fazendo frio.
PEDRO-Err...tá mesmo.

Entrei, fechei a janela, fui tomar um banho, vesti minha camisola e deitei logo logo adormeci...




O Idiota Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora