Subir correndo por meu quarto tinha duas mensagem do Gabriel no meu celular.
Dizia assim :
Adorei seu beijo*-*
Quero ter ver
Fiquei sonhado acordada no que podia acontece amanhã.
Eu via tanto filme que o menino bonito só ficava com as garota feia por aposta dos amigo.
Fiquei com medo de ser um aposta do amigo dele .pensei tanto que a hora passou tão de pressa 22:00 da noite . Deitei pra dormi mais eu não conseguia dormir só fiquei pensado nele , eu consegui dormir só 00:00.Acodei com despertador tocando era 6:00 da manhã , levantei da cama fui correndo por meu banheiro fazer minha higiene,coloquei meu uniforme, tomei meu café, dei um Tchau para minha mãe e fui.
Fui ando para escola bem de vagar , fiquei pensando que o Gabriel não queria nada com migo ele só queria me deixar iludida, quase começo chorar.Quando eu ia chorar o Gabriel grito o meu .
Esperaa aí rafaa!!
Parei e esperei ele chegar até mim.
Até que fim né .eu digo
Desculpas por me atrasar. Ele responde.
Chegamos na escola Gabriel foi falar com amigo dele , e eu fiquei esperando minhas amiga chega.
A minha amiga paola chego e disse:
Oi tudo bem? não tem nada pra mim em mocinha? sobre ontem.
Aí quedo tá parecendo minha mãe falando. Eu respondo
Kk em fala o que aconteceu? Minha amiga pergunta com a cara de curiosa.
Eu contei tudo que aconteceu ontem pra ela.
Mas não conta pra ninguém em paola.eu falo
Tá miga pode deixar. Ela responde.
Minha amiga ariany chego mais ela não foi fala com agente, fui lá fala com ela .
Oi Ary?
Ela não me respondeu e saiu perto de mim, não sabia o que tinha acontecido.*Bateu o sinal da escola*
Eu e paola fomos pra sala.
Como Ary estudava na outra sala ela entrou na sala dela.
Quando eu fui lá na sala do Gabriel fala com ele , eu vi cascavel chama Monique indo lá fala com Ary, eu não sabia o que elas estava conversando mais eu tinha certeza que era de mim.
Entrei pra sala , sentem na minha carteira, fiquei pensado o que aquela cascavel estava falando de mim pra ary do nada meu professor de matemática veio.
Aula dele foi chata guardei todo meu matéria porque já ia bate o sinal do recreio.
*bateu o sinal do recreio*
Sentei no banco fique conversando com minha amiga paola.
Ary foi e me chamo pra conversar:
Rafaela não quero ver você dando em cima do meu namorado se não te meto a porrada em voce.
Tá .eu respondo sem medo dela.
O namorado da Ary chama Igor ele estuda com migo , fico conversando com Igor dentro da sala.
Eu sabia que a Monique inventor de mim pra ela.