o comeco...

272 25 0
                                    

Como ja devem saber meu nome e Foxy e eu fazia shows na minha pizzaria,alegrava todas as criancas que vinham a este lugar lindo e maravilhoso quando ele era com mais "vida" e menos sombrio...

Flashback on

Ola,meu nome e Foxy bem vindo(a) a Pizzaria Freddy Fazbear,tenho certeza de que vcs vao se divertir muito aqui!!!arrg!!!-as criancas estavam gritando de alegria-Se vcs quiserem pode comer pizza a vontade meus marujos!!! -dizia eu erguendo o meu gancho para o ar.

Flashback off

Como eu amava esses pinpolhos...Ou melhor meu marujos!Tinha um que se destacava mais entre esses pequeninos,seu nome era Mike,ai ai...ele era como o vice-capitao do meu navio...vou sintir saudades dele espero que um dia eu o veja novamente*linpando as lagrimas*.
Agora eu estou abandonada,dentro do meu Pirates Cove,e do outro lado esta os meus amigos, Bonnie e Chica nao diria que o Feddy e meu amigo pelo o que ele anda fazendo comigo... ah,esquece...eu finjo que ele nem existe...
Ao andar da carruagem eu vou esplicando melhor os acontecimentos da minha vida, mas a uma coisa que vc tem que saber e que nem sempre fomos maquinas,ja fomos...CRIANCAS inocentes.

Que ate hoje estamos tentando entender o que nos fizemos de errado para nos estar aqui neste exato momento,sozinhos,esquecidos e apagados...

Ola,bem vindo a minha fanfic,espero que gostem:3

como isso aconteceu!?Aviso:a historia continua em outro livro!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora