~Dedicado a Eva-Amour s2 s2
*Tri tri*
Bateu o sinal do recreio, bom mais um dia sozinha !!
Fiquei sentada em um banco que tinha logo avistei uma menina vindo em minha direção !!
_Oi,, você é a Enny Foster ?
_Sim..
_Eu sou sua guiadora por um mês. Vou te apresentar a escola. Vamos ?
_Claro!! -peguei minha bolsa, e fui com ela !!
Ela me apresentou a a escola e os tipos de gente !! E posso te garantir você não vai gostar nem um pouquinho..
*na sala*
Me sento na última carteira, e logo um menino se senta do meu lado..
_Oi, você e nova aqui na escola não é?
-ele pergunta. Por acaso você já me viu andar por aqui? Foi o que eu pensei.._Sim. -respondo sem um pingo de vontade de conversar !!
_Então, Seja bem vinda! A diretora já mandou um acompanhante ?
_Sim.
Ele da rissos. E fico meio sem saber o motivo !!
_Estamos conversando mais eu ainda nem sei o seu nome.. -ele diz.
AFF
Dou um suspiro e respondo quase perdendo a paciência:
_Enny Foster. E o seu??
_Leonardo.. Muito prazer !! Espera você é neta da sr. Seinfeld Schell ?
_Sim.. Você conhece ela ?
_Tá maluca? Ela é a sr. Mais rica do bairro !! Fiquei sabendo que alguns da sua família tem o nome de Shell !!
_Sim. E o que isso tem haver ??
_Sabe de onde veio esse nome?
_Não, de onde !! -eu pergunto curiosa e muito interessada no assunto.
_É o nome de um posto de gasolina. O seu avô era o dono depois disso todos passou a ter esse segundo nome.
Só isso? Pensei que era uma coisa emocionante, ou algo do tipo.
_Você deveria saber disso já que é sua própria família !!
Ho não!! As pessoas dessa escola sabem mais da minha vida do que eu?
_Preciso ir ao banheiro, você pode vigiar meu lugar pra mim?
-Sair desesperada da sala sem ou menos esperar a resposta dele.. Fui tão rápido que parecia que minha menstruação tinha descido !!
Fui para o corredor onde fica meu armário e fiquei me olhando no espelho.. Não que eu pareça uma criança que chora atoa mais me deu uma vontade de chorar, sentir um pesso nas pernas, por que aquele nerd foi falar a última fraze ?
#Relembrando: _Você deveria saber disso já que é sua própria família !!
Que ódio. Meus olhos começaram a encher de água. Logo sinto uma mão forte encostar em meu ombro..
Sinto um arrepio nas pernas, fiquei com tanto medo de quem séria.. Ainda não sei por que..
_Oi? Você está bem gata ? -Um garoto da sétima série pergunta.
_Quem é você? -pergunto secando as lágrimas que tinham caído dos meus olhos.
_Sou o Taylor da sétima série.
_Deu pra perceber que você é da sétima série pelo seu tamanho. -tranco meu armário e saio andando.
Ele da um sorriso e me olha de um como um olhar brilhante.
_O que você quer comigo? Veio pedir pra mim fazer seus para casas ??
_Não. Eu vi que você estava um pouco triste então vim te animar !!
_Não preciso da sua ajuda, sem me virar muito bem sozinha,, obrigada.
_Deixa de ser ingrata vai ?!
_Garoto não é não.. Cai fora !
*na sala*
_Tudo bem com você? Você saiu daqui tão rapidamente !!
_Está tudo bem sim. Obrigada !! -Me sentei do lado dele e logo a visto a professora chegar !!
_Oi, crianças...
-AFF que mania os adultos tem de chamar os adolescentes de criança._Amanhã vocês vão ir para um acampamento e vão ter que está aqui as 07:00 e voltaremos às 11:00..
_Heee !! -a sala toda comemora sem nem saber se eles vão poder ir !!
_Ta né !!
E aí galera? Quero só avisar que os próximos capítulos vão estar ótimos. Então não pare de ler por que até eu me apaixonei !! s2
~tata_vitory.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo de uma adolescente !
RomansaNo meu mundo chamado vida... dois garotos dominam .São chamados de Felipe e Júnior ,cujo o meu amor é dividido entre eles .Meus sentimentos não podem ser demonstrados por um simples caso ,somos todos primos . Mas o destino resolve dar uma chance pa...