§ Ana Beatriz §Chegamos e fomos super bem recepcionados. Tirando a parte do porteiro que não queria deixar Matt entrar pelo sangue. Idiota! Bem, nada podia abalar minha paciência. Eu estava me sentindo nas nuvens.
- Ooi pessoal! - cumprimentou Nash
- Oii gente! - eles responderam todos juntos.
- Explica o que houve com o velho lá, garota! Que susto! - exclamou Carter.
- Depois explico tudo certinho! Prometo. - respondi. - Cadê Sarah? Preciso falar com ela.
Ao dizer isso, me encontrei com os olhos azuis de Nash... hipnotizei.
- Ana? - Lox começou a estalar os dedos na frente de meus olhos. - Ela está in love na piscina.
- In love? Hmmm. Com quem? - Falei e pensei. - Não, pergunta idiota!
- Cameron. - Eu e Lox falamos em uníssono. E rimos.
Dei um beijo em Lox, e segui até a piscina. Encontrei os dois abraçados.
- Estou a interromper? - perguntei. E vi Sarah corar.
Cameron deve ter notado também, pois riu discretamente.
- Hã? Am. Ah. Não... quero dizer... - começou Sarah gaguejando.
- Ah me sinto melhor agora. - disse, piscando - prima, vocês não falaram que íamos jogar Verdade ou Consequência?
- Ah sim! Já vamos sair! - respondeu Cam, subindo as escadas.
- Isso.. - Sarah disse, e pude ver que ela ficava o olhando muito. Hmm pensa que me engana.
- Sarah? Cuidado pra não babar na piscina. O porteiro pode brigar. - comecei. - Ele é bem chato - "cochichei" a segunda parte.
Ela rolou os olhos e seguiu Cam, que estava sorrindo.
- Vamos, pombinhos? - convidei, apontando a porta.
Cam passou reto, segurando a mão de Sarah, que me encarou, me fazendo gargalhar.
- Hey, girl. Você tem que me explicar sobre o velho. - Ela disse, assustada.
- Sim. Vamos subir e por uma roupa descente, e lá no quarto te explico. - eu disse, a puxando. - Se importa, Cam?
- De Sá por roupas mais cobertas? Ou de você a levar de mim? - falou, brincando.
- Suspeito que se importe. - falei, e rimos. Sarah me encarou. - Oops. Vamos.
Subi com ela, e ela estava preocupada.
§ Sarah §Ana me levou ao quarto e me contou tudo o que aconteceu. O António... bem que eu sabia que ele foi gentil demais pra ser verdade. E bem... ela estava nas nuvens. Parece que não me contou tudo.
- Ana? Acorde. - Chamei.
- Nash...
- Ana Beatriz Thives!
- Han?
- Parece que você não me contou tudo. - falei, com as sobrancelhas arqueadas.
- Não mesmo... - começou, e se cortou - Quero dizer, não viaja.
- Mas o quê...
- Então... rolou algo entre você e o Cam? - perguntou, cortando a minha pergunta.
- Não, quê isso... amigos, só - falei e logo tentei mudar de assunto. Ela estava me olhando como se não acreditasse, infelizmente, era verdade. - É sério...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem É Este Garoto?《Magcon》
FanfictionSarah de La Point, 19 anos e Ana Beatriz Thives com 17, vão em busca da realização de seu sonho de infância, contudo, o destino as surpreende e as garotas acabam ganhando de presente mais que a realização de seu sonho, seja isso em parte positivo, e...