Um cruzeiro sem volta

115 3 0
                                    

POV CAMILA
Hoje foi só uma prova que eu nunca deveria ter vindo neste cruzeiro. Está uma chatura só. Minha melhor amiga e minha irmã não estão aqui. Só minha mãe e meu pai,mas eles estão em lua de mel e quem sou eu para atrapalhar o cruzeiro deles?! A Normani (minha melhor amiga) disse que eu deveria vim,para fazer a droga de uma compania aos meus pais que nem devem lembrar da minha existência quando estão fazendo sexo. Estou aqui deitada nesse banco apreciando o mar desde 8horas e acho que se eu ficar aqui por mais 10 minutos eu vou vomitar. -Pensou Camila. Logo depois,chegou uma menina muito exótica de olhos verdes e cabelos pretos,com um short rasgado,uma blusa vermelha xadrez amarrada em tal e uma blusa preta do The 1975. -Caralho,que menina linda,será que eu devo perguntar quantos anos ela tem? Ou será que eu seria muito direta? Será que eu vou? E se eu falar besteira,tipo o quanto o batom vermelho dela me alucinou? Ah,vai! Eu não fiz nada nesse cruzeiro em 10 dias,só tenho mais 5 dias aqui,preciso me divertir,certo? Não foi para isso que vim? E se eu vacilar,provavelmente nunca verei ela de novo,então,que mau tem?-Camila se levantou da cadeira e se dirigiu a misteriosa garota-.
-Oi -Camila disse um pouco nervosa-.
-Olá!-Disse a garota-posso ajudar?-.
-Sim....e que...você...já tinha embarcado aqui antes? - Camila disse se arrependendo de ter ido tomar a atitude-.
-Bem,é a 2º vez,aqui é muito chato,mas meus pais adoram. -Disse a garota - qual seu nome?-.
-Meu nome é Camila - Camila disse dando passos para trás,sem perceber que,poderia logo cair ao mar,pois estava quase trombando a grade de proteção-E o se__-Disse Camila após bater as costas na lateral do navio e cair em alto mar-AHHHHHHHH! Me ajude,me ajude!-Camila gritou-.
-Eu estou indo! -A garota disse indo direto onde se localiza o barco reserva (infláveu) onde jogou ao mar- Eu estou indo,Camz!- Logo após,a garota pulou-.
-VOCÊ ESTÁ LOUCA? ERA PARA TER ENTRADO E PEDIDO AJUDA-Disse Camila-.
-Você não sabe nadar,até eu pedir ajuda e a ajuda chegar,você teria morrido afogada-disse a garota colocando Camila dentro do barco-.
-Como você sabe que eu não sei nadar?-Disse Camila-.
-Se você soubesse nadar,saberia ter ido nadar até o canto do navio e subido a escada- A garota disse rindo-.
-Qual é seu nome? -Disse Camila-.
-Meu nome é Lauren-Disse Lauren-.
-Lernn,o navio está partindo,SEM NOS-Disse Camila-.
-MEU DEUS,O NAVIO! -Disse Lauren vermelha-COMO PUDE ME ESQUECER? REME CAMILA,REME!-Lauren disse pegando um remo e indo-.
-LAUREN NOS NÃO VAMOS ALCANÇAR AQUELA DROGA,A GENTE ESTÁ PRESA NO MEIO DO MAR-Disse Camila gritando-.
-Então ficaremos aqui para sempre?-Lauren disse quase chorando-.
-Não,Lauren! Tem uma saída! Se nós conseguirmos achar uma ilha,podemos pedir um SOS! -Disse Camila-.
-Como?-Lauren perguntou-.
-Ah,simples! Nos escrevemos em pedras e gravetos na areia,quando passar um helicóptero vai ver e saber que estamos lá!-Camila disse-.
-Camila,como pode ter certeza que tem helicópteros lá?-Lauren perguntou-.
-Lauren,eles vão sentir nossa falta e mandar buscas! Minha mãe é jornalista e meu pai médico e professor de geografia na universidade mais famosa do mundo. Minha mãe pode colocar no jornal que estamos perdidas e como o salário do meu pai é auto,vão ter dinheiro para helicópteros e qualquer viagem! Então,como ele conhece ilhas,ele irá nas ilhas mais próximas do lugar onde a gente estava! E se eles não fizerem isso,pode ser que jornalistas ou pessoas do tipo vão a ilha investiga e verão o pedido!-Camila disse-.
-Uau-Lauren disse rindo-você é inteligente Camila,espero que seja assim na hora de montar um abrigo para quando formos passar dias naquela ilha-.
-Nisso..nisso eu não tinha pensado! Mas vou pensar enquanto remo! Não podemos perder tempo-Camila disse-.
POV LAUREN
Como Camila era inteligente e engraçada,eu não conseguia parar de admirar seus lindos olhos e seus lábios finos e seu sorriso bobo,acho que estava tendo um pequeno crush por aquela dócil menina.

Force Of NatureOnde histórias criam vida. Descubra agora