Eu estava em casa no twitter e no "zap zap" .
Eu ia me arrumar para ir para a pizzaria do freddys.Eu tomo um banho visto um short curto jeans , uma blusa longa quase cobrindo o short , calço um all stars preto.
Penteio meu cabelo e ponho uma toca rosa.
Eu pego meu celular e desço,- vai pra onde ?
Minha vó pergunta.
O que eu digo ? Pensa Lisa !
- eu vou na casa da Any ! Talvez eu volte um pouco tarde .
- okay ! Cuidado !
Eu saio e fecho a porta .
Eu vou ate a pizzaria do freddy's.
Entrando la , havia as mesma pessoas , todas dançando e bebendo , alguns se agarravam no canto da pizzaria.
Eu passo pelos corredores, e entro na sala dois.
Vejo Harry fazendo flexoes no chao e Abby estava deitada em suas costas, Louis fazia o mesmo com Sophia em suas costas, Niall organizava umas papeladas,
Ele me vê e me entrga os papeis.- quem dessa vez?
Perguto
- um tal de Alberty Nunnes ! Temos que saber onde ele de localiza , se nao o chef infarta?
Eu so queria saber quem é esse homem que pede informaçoes pelos seus comparsas , agente entrega as informaçoes sem saber quem essa pessoa realmente é , sem saber se ele vai deixar essa pessoa viva ou nao .
Isso me intriga.
Mais como voces acham que eu consegui o meu moto g ?, como acham que eu consegui meu skate novo?.
Fazer o que ? Nao da pra sobreviver com a aponsetadoria da minha vó , fui obrigada, mais isso so me ajuda , ja que nesse mundo eu posso encontrar o assassino da minha mae .Eu pego os papeis e Niall se senta em uma cadeira e começa a comer um haburguer.
Eu organizo os papeis , eu entro no computador e proucuro pelo homem.
Depois de uns minutos alguem bate na porta.
Eu levanto e abro, era Zyam .
Ele entra e se senta em uma cadeira ao lado da minha, na mesinha em frente ao computador.- entao é aqui que voces se reunem ?
Ele pergunta.
- é !
Respondo.
Ele se aprosima
- quando vamos repetir aquele encontro ?
Ele perguta baixinho em meu ouvido.
Eu apenas rio.
- pode ser agora !
Eu respondo.
Harry cai no chao de tao cansado.
E Louis tambem.
Niall apenas ri.
Eu me levanto.- ai galera , eu vou dar uma saida !
Eu e Zyan saimos da sala .
- iai , nos vamos aonde ?
Falo virando pra ele,
- que tal passearmos na prasinha ?
- pode ser!
Fomos ate a prasinha , havia gente andando de skate e de patins, gente apenas caminhando.
Ele compra um sorvete pra gente , foi agradavel , a cada vez que sua mao encostava na minha eu sentia um arrepio.Eu nao quero magoa-lo ! Parece que a cada sorriso seu eu me lembro de que posso magoa-lo .
Isso me intristesse , me deixa chateada .
Ele parece ser uma pessoa ,
Acho que eu é que sou uma má influencia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥GAROTA PERIGOSA♥{Z.M}
Fiksi Penggemaruma garota rude , de coraçao friu ! que perde tudo e todos , a vingança pra ela é tudo que resta. a unica coisa que a mantem em pé e a sua sede de vingança. mais uma pessoa , pode mudar isso ? um plano que se forma em amor? leia o livro e se surpree...