4 CAPÍTULO

1.8K 121 2
                                    

Acordei com algo pesado sobre mim me virei e vi que era a perna do LUCAS e dei um pulo da cama e senti minha cabeça pesar.

ANA-Oque você tá fazendo aqui!?- falei se refirindo ao Lucas .

LUCAS-Eu dormi aqui!-falou se sentando na cama.

ANA-Meu deus o que aconteceu, e o que agente fez aqui?

LUCAS-Calma, não aconteceu nada-ele falou se explicando- Nóis estavamos na festa, você começou a beber descontroladamente e ficou bêbada e eu te trouxe pra casa, mais você pediu para que eu ficasse aqui com você.

ANA-Tem certeza que só aconteceu isso?-falei se apróximando dele.

LUCAS-Err...agente também ficou no carro e ficamos aqui também.

ANA- Disso eu me lembro- Disse se sentando na cama ao lado do LUCAS.

LUCAS-Acho melhor eu ir indo- ele se levantou e vestiu a camisa, calçou o sapato e foi em direção a porta. Aii eu me toquei que minha mãe poderia tar lá em baixo...levantei rapidamente e segurei a porta para que ele não saisse.

ANA-Não!!...minha mãe pode tar lá em baixo.

LUCAS-E eu vou ficar aqui o resto do dia?
ANA-Acho que vai ser o único jeito.- Disse trancando a porta e pegando em seguida a chave para ele não sair, se minha visse ele ela me matava, fui em direção ao banheiro e tomei banho, percebi que eu tinha me esquecido de pegar uma roupa antes de entrar no banheiro me enrrolei na toalha e sai do banheiro... percebi que o LUCAS me analizava de cima a baixo.

ANA-Quer que foi em garoto?
LUCAS-Nada- Ele riu baixinho e veio em minha direção.

Ele segurou minha cintura e me encostou na parede fazendo que seus braços me prendessem, ele se apróximou e encostou seus lábios no meu pescoço me fazendo a repiar.

LUCAS-Você se arrupeou.- Ele riu baixinho e mordeu minha orelha me fazendo arrepiar outra vez.

ANA-Acho melhor você parar com esse joguinho.

Ele me deu um beijo...esse beijo foi calmo, coloquei minha mão em seu pescoço e retribui o beijo.
Com uma mão ele pegou minha nuca e a outra segurou minha cintura, ele era um pouco alto eu tive que ficar na ponta do pé, ele viu que eu estava na ponta do pé e me pegou pela cintura e me levantou me prendendo ainda mais em seu corpo.

O beijo estava ótimo mais eu já estava sem folêgo e decidi terminar aquilo, finalizei o beijo com um selinho.

ANA-Acho melhor eu ir ver se minha mãe ta lá em baixo.
LUCAS-Err... melhor.

Peguei um sohrt jeans azul e uma blusa soutinha quase transparente e fui até o banheiro para vestir.
Passei pelo quarto e não falei nada, desci as escadas e vi que minha mãe não estava na cozinha e nem na sala, subi novamente as escadas e fui até o quarto da minha mãe ela também não estava lá... fui até a porta do meu quarto e entrei .
ANA-Ela não está em casa LUCAS.

LUCAS-Então podemos aproveitar um pouco- Ele disse vindo em minha direção e querendo me dar um beijo, mais eu sai dali.
ANA-Não!!!...você vai pra sua casa.
LUCAS-Então tá.

Saimos do quarto em silêncio e descemos as escadas , levei ele até a porta antes de abrir  o LUCAS puxou meu braço.

LUCAS-Vai sair hoje a noite?
ANA- Não porque?
LUCAS-Quer sair comigo?
ANA-Não sei...
LUCAS-Por favor.- Ele fez um biquinho e eu confesso que fiquei com pena.

ANA- Tabomm.
LUCAS-Te pego as SETE pode ser?
ANA-Ahamm...pode sim

Abri a porta e ele saiu, antes dele ir embora ele me roubou um selinho.

LUCAS- Até as SETE.

O carro dele estava do outro lado da rua, ele caminhou até lá e foi embora, fechei a porta e fui até a cozinha comer alguma coisa o dia estava ensolarado então decidi tomar banho de piscina, subi as escadas e vesti um biquini, fui até a piscina e dei um mergulho a água estava ótima e decidi deitar na beira da piscina, tava tudo ótimo quando avistei o PEDRO encima do muro me espiando.

ANA-Você não tem oque fazer não?
PEDRO- Não.-ele riu.

ANA-Você é idiota.

PEDRO-Eu idiota não sabia- ele riu outra vez.

Me levantei e caminhei até a porta que ficava a poucos metros dali, senti uma mão me puxar e me jogar na piscina cheguei a tocar o chão da piscina mais logo tirei a cabeça  para fora d'água logo vi que era o PEDRO.

ANA-Você não passa de uma criança seu idiota, brincadeira mais sem graça seu...- Ele me enterrompeu tampando minha boca com umas das mãos, me prendeu na parede da piscina e encostou sua boca próximo da minha estava tão próximo que eu podia sentir sua respiração quente e ofêgante.

PEDRO-Vamos terminar oque agente ia fazer naquele dia que sua mãe enterrompeu.

ANA-Melhor...-Ele me enterrompeu novamente me beijando...sua mão segurou minha nuca, o beijo dele era melhor do que o do LUCAS por que  ele tinha mais pegada. Empurrei o PEDRO e sai da piscina correndo feito uma louca.

PEDRO-Espera desculpa- Ele falou gritando.

Subi as escadas e fui para meu quarto tranquei a porta e vesti uma roupa, deitei na cama coloquei meus fones e tentei esquecer tudo e acabei adormecendo .............




O Idiota Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora