0.1

97 11 0
                                    

 8 anos e 6 meses, esse era o tempo que eu e Gabi estávamos juntos.

Ambos tínhamos 27 anos, ela na carreira de psicologia e eu seguindo carreira com coisas que envolvia a internet. Muitos devem estar pensando, como nós conseguimos ficar 8 anos juntos. Não me orgulho em dizer que eu já me fiz essa pergunta, mas ela também já se perguntou isso. Todos se perguntam e eu respondo: o amor nos manteve juntos.

Tivemos muitas brigas e nos separamos algumas vezes, mas nunca tanto tempo, afinal éramos dois idiotas que não conseguiam ficar longe um do outro muito tempo. Nós nos gostávamos o suficiente pra saber que queríamos ter uma vida juntos. Uma casa, filhos, uma coisas pra chamar de nosso. Nós já havíamos juntado bastante dinheiro e vinhamos conversando sobre ela vir morar comigo. Não que ela morasse com seus pais ainda, mas ela vivia em uma quitinete perto de seu escritório, mesmo sabendo que minha casa era menos de 5 minutos dali e outra, ela vivia mais na minha casa no que no seu mini complexo. Suas roupas já dominavam meu guarda roupa e seu carro vivia em minha garagem. Eu sabia que estava na hora de fazer algo a mais para nós dois.

Flashback On

- RAFAEL, VOLTA AQUI AGORA - Gabriela gritava enquanto eu ia irritado para o quarto. 

- NÃO GABRIELA, EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO CONVERSAR SOBRE ISSO - falei suspirando enquanto sentava na cama e ela abria a porta.

- Ah não quer conversar? - ela disse ironicamente colocando as mãos na cintura.

- Não - falei a olhando

- Uma amiga acaba de me mandar mensagem dizendo que te viu com outra E VOCÊ NÃO QUER CONVERSAR SOBRE ISSO?

- Dá pra parar de gritar e parar de acreditar no que os outros falam sobre nós dois e nossas ações?

- Jura isso? Aposto que se o Thiago te ligasse falando que me viu com outro, você teria um surto pior que o meu.

- Não Gabriela, eu não teria. - falei e ela cerrou os olhos - Eu iria esperar você chegar em casa e iria perguntar pra você o que estava acontecendo.

- Rafael, não se faça de santo. Ela disse que vocês estavam se beijando.

- ENTÃO ELA É UMA MENTIROSA DO CARALHO. - acabei gritando pelo absurdo que tinha acabado de escutar - Você acha mesmo que eu iria beijar outra enquanto a mulher que amo está me esperando em casa, louca pra me contar como foi o dia dela e me perguntar no final sobre meu dia, pra depois reclamar da preguiça e me convencer a cozinhar. Você acha que eu trocaria você por qualquer uma que aparecesse na minha frente? Se você pensa assim, acho melhor você repensar nos seus sentimentos e na nossa relação.

Flashback Off

Gabriela deveria estar saindo de casa agora e indo em direção a cafetaria que havia do lado do prédio aonde se localizava seu escritório. Peguei meu carro e fui em direção ao shopping, para colocar em ação meu plano. Antes de começar qualquer coisa, fui até a praça de alimentação e comprei um café extra forte para tirar meu sono. Depois de comer, fui para uma joalheria.

- Olá meu jovem rapaz - uma senhora que aparentava ter quase seus 90 anos sorriu para mim. Seus cabelos brancos estavam presos por um arco preto que chamava a atenção. Seu sorriso era sincero e me passou uma certa segurança. - O que procura?

Flashback On

"Querida Gabriela,

SEMPRE GABRIELAAAAA.

Desculpa anjo, não evitei de fazer essa brincadeira super sem graça. Cara, nem dá pra acreditar que estamos há 4 anos juntos. Nunca imaginei ficar tanto tempo com uma pessoa como estou com você. Acho que pra ser sincero, não imaginava que chegaríamos até onde estamos hoje. Mesmo com tantas brigas, confusões, gritos e esterias, nós ainda estamos juntos.

Wild Heart 3.0Onde histórias criam vida. Descubra agora