Inicio

25 1 0
                                    

Eu nunca reclamei da minha vida, seria mentirosa se dissesse que a minha vida e difícil. Apesar de ser uma princesa meus pais nunca giro de fazer o que eu quero apesar de ser a Caçula de três irmãos. Meu irmão mais velho se chama Jeremy o segundo mais velho e o maxon depois vem a nataly e agora vem eu. Eu me dou bem com os meus irmão eles me tratam como uma boneca de porcelana,mais com nataly nunca ficamos mais do que cinco minutos sem descutir, tenho pra mim que é ciúme porque até eu nascer ela era a predileta a única menina da família e também fui a única de três irmãos a puxar para minha mae eu sou muito parecido com ela. Tenho cabelo castanhos escuros que vai ate minha cintura os olhos azuis de minha mae e a pele branca igual a dela. Agora meus irmão. Puxaram para meu pai são loiros de olhos castanhos. Se eu não conhecesse minha mae eu acharia que não era dessa família.
Passamos por um momento muito difícil, quando nossa mae morreu. Eu tinha quinze anos e foi a pior fase da minha vida, Mesmo com isso eu e meus irmã nos fizemos de fortes pelo nosso pai que ficou muito abalado.
            Ao passar do tempo acabamos nos acostumando com a dor. E depois de três anos e com quatro dias para fazer dezoito anos. Eu acabei amadurecendo por si própria sem minha mãe. Meu pai Willian depois da perda de minha mãe ele se dedicou mais ao reino e a o meu irmão Jeremy o futuro rei de luanar. Maxon se dedicava a cada dia pelo nosso pai. Eu queria ajudar mais papai sempre falou para não e preucupar e só aprender o que eu tenho que aprender, não gostava disso mais obedecia por ele. Já nataly só pensava em casar. Graças a Deus que não tenho aquela cabeça. Casar aonde já se viu? Tenho tudo que quero,não quero me casar jamais. Meu pai sempre soube disso e sempre falou para mim seguir meu coração pois um dia eu serei feliz por causa dele. Mais eu sempre fiz minhas vontades, até quando eu coloquei na minha cabeça que queria aprender atira flechas e todos falavam que isso não era o que uma princesa deveria fazer. tive que fazer meu drama para meu aceitar que acabou cedendo. 
Ele até pediu para que o líder dos arqueiros de nosso exército me ensinasse. Em cinco meses de treino eu estava muito boa, sendo a única mulher do reino a atirar flechas. E nesses tempos juntos acabamos nos apaixonando. Eu me apaixonei por max por ele ser um bom homem de coração apesar de não ter mais pais  e não ter tido irmãos ele nunca deixou de ajudar as pessoas, ele cuida de menino que tinha perdido os pais e não tinha mais casa. Era isso que eu amava nele. Mais ainda assim eu não pensava em se casar.
Estava no jardim treinando a minha pontaria, quando reise minha criada apareceu.
- Alteza seu pai esta a sua espera em seu aposento.
- Querida reise quantas vezes já lhe disse para não me chamar assim,em?
Falei em um tom brincalhão.
-Me perdoe alte... Me perdoe senhorita marelly.
- Tudo bem reise. Pisquei para ela para ver que não fiquei chateada.-agora vamos lá ver o que papai quer comigo. Entramos no palácio, que particularmente chamo de lar. Sempre achei o castelo mais lindo por dentro do que por fora com a escadaria central que dava até o terceiro andar, as janelas pintadas de branco e as paredes num ton leve de amarelo. Meu quarto fica no terceiro andar, Subir pelo lado direito da escadaria até o terceiro andar e fui para o meu quarto. Assim que abri encontrei  meu pai olhando pela janela de costa para mim.
-Me chamou papai? Perguntei
-Sim filha, queria conversar com vc a sós. Quando o observei direito ele parecia estar tão tenso. Ele saiu da janela veio na minha direção e me pediu para sentar, indicando com o braço. sentei na minha cama preocupada com jeito dele. ele continuou em pé.
- Então papai? Cortei o silêncio do meu quarto.
-Mareli, sei que falta quatro dias para seu aniversário de dezoito anos e sei que você não gosta que  que fazemos uma festa para você. Mas o fato é que o nosso reino não tem Aliados com nenhum reinos e agora surgiu uma chance de fazer uma aliança com um  reino poderoso e precisamos disso, Então eu os convidei para uma festa no qual comemoraremos o seu aniversário.-ele olhou para mim querendo ver a minha reação.        -Então? Ele perguntou.
-Isso é muito importante mesmo para o reino?
-Sim, filha.
-Quem virá?
-A rainha vitória e seu filho Aaron.
-E o rei não irá vim?
-O rei Jorge faleceu a dois anos, quem está comandando o reino e a rainha vitória, ela só esta esperando o seu filho casar para para lhe entregar o trono.-fiquei me perguntando esse príncipe deve ser muito feio ou tímido, mais se depender de minha irmã ele logo estará casado com ela é claro. ri desse meu pensamento.
-Então pode fazer pai.-ele me olhou feliz pela minha resposta e me abraçou.
-Eu sabia que poderia contar com você, filha.
- eu estou fazendo isso pelo senhor papai percebi que é muito importante para o senhor.- é por isso que eu te amo tanto minha filha.-ele olho pra mim e ficou pensativo.
- já lhe falei que você é parecida com sua mãe? -ri de sua pergunta.
-Sim, papai varias vezes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Laços destinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora