1-Nascer

12 1 0
                                    

Não sinto nada, somente a dor,hãf, que dor que dor, eu sinto agora...Meus dedos tremendo...
Minhas pernas travadas...Meus musculos agitados, grito o maximo que posso... que droga, não consigo me mexer...hãf, o que é isso? Eu não... consigo ver direito, só vejo turvo e escuro.

Argh, mas que merda, não sei quanto tempo eu to aqui, não ouço, não.. não sinto o chão, e não vejo direito, onde eu estou? E por que que eu...hum?!
Eu.. eu estou vendo tudo claro... e ARGHHH!!!!!

TCHAN krieeeekkkk.....

Eu escuto um zunido ensurecedor...argh... mas tambem escutei uma porta abrindo, e agora passos...
-E agora?
-Tu é idiota?Temos que seguir o que ta nesse papel.O que ta escrito ai?
Eu não consigo identifica-los, droga, que dor de cabeça...
-Pegar o pacote e abrir...
-Certo...
Tento me mexer... hãf, em vão...
-Que coisa esquisita não?
-É eu nunca vi um tipo dessa...
Sinto algo se aproximar de meu rosto... e.... o zunido passa, assim como a dor, começo a ver direito,mas, quando eu vejo os dois caras já foram embora...

Que lugar esquisito... é uma especie de cela... só que fechada.
A porta é um tipo de escotilha... e só tem um banco de cimento nesse lugar...
Han? O que é isso? Umas roupas jogadas perto do banco... e um relogio... só agora que eu me toquei... eu estou só de calça... preta...
Eu vejo meu corpo pela primeira vez... eu não parecia ser magro eu me sentia pesado, passei o dedo pelo meu rosto mas só senti o frio... olhei para os lados tentando encontrar um espelho ou... uma poça d'agua, otimo vou ver o que é isso... é uma mascará,
Uma mascará laranja escura com uns detalhes, como se fosse cortes feitos por um leão... tentei tirar mas quando tirei um pouco o zunido voltou e subitamente eu coloquei de volta.Eu não sei o que era mas fazia a dor e o zunido passarem...

As roupas só pareciam mais confortaveis, mas eram só um saco de lixo cortado para parecer uma regata e uma roupa de chuva preta.Mesmo assim coloquei, estava começando a esfriar, eram quentes, o que é estranho, peguei o relogio e antes de ver já o coloquei, afinal, todos os relogios marcam horas e minutos.

O relogio marcava... mas o que... esse relogio é... é... é esquisito...ele... ele tem uma luz azul que se move lentamente como um ponteiro e... e parece uma galaxia...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mundo das MascarásOnde histórias criam vida. Descubra agora