Capitulo anterior.
Kenny: Olha eles estão ali -Falou apontando para um monte de meninos, que estavam se jogando pipoca e bagunçando...
Eu: Eu não to acreditando nisso...
===========================Fomos em direção dos meninos e quando eles nos viram ficaram parados de boca aberta nos olhando fixamente. Mas tinha uma menina que eu não sei quem era, ela tava de mão dada com Cameron... Olhei pra Carol e ela tava com um olhar triste...
Eu: Cah você esta bem? -Sussurei no seu ouvido.
Carol: Não muito mas vou ficar...
Crawford: Hey meninos, essas são nossas amigas. Essa é a Iara -Falou apontando pra mim.
Kenny: E essa é a Carol...
Eu/Carol: Oi meninos...
Todos: Oi...
Matt: Oi Angel, oi Cah...
Eu/Carol: Hey Matt...
Shawn: Matt você conhece elas??
Matt: Sim.
Jack J: Desde quando?
Matt: Lembra daquelas magcults que eu "encontrei" no aeroporto?
Shawn/J.J: Sim...
Matt: Então, são elas...
Jack J: Wow, você falou que elas eram bonitas, mas eu não imaginei que elas eram tão lindas...
Shawn: Concordo J.J
Aposto que eu e a Carol estamos que nem pimentas agora...
Crawford: Vamos sentar. Porque ja vai começar o filme...
(o filme é insurgente)
Sentamos nos seguintes lugares:Hayes, Nash, eu, Crawford, Kenny, Carol, Aaron, Matt, Cam, Lauren (a menina da qual eu falei), Jack G, Jack J, Shawn, Taylor, Carter, Lox e Jacob.
O filme acabou e eu simplismente adorei...Hayes: Que tal a gente ir jantar??
Eu: Pode ser, eu estou morrendo de fome...
Nash: Você comeu toda minha pipoca e ainda ta com fome??
Eu: Siim... -Todos começaram a rir...
Carol: Vamos ir jantar?
Todos: Sim...
Lauren: Eu não to muito afim de ir.
Carol: Então fica ai...
Lauren: Cam, você vai deixar ela falar assim comigo? -Falou com uma voz de choro... (que menina falsa).
Cameron: Ei não fala assim com ela menina -Cam falou com um tom de raiva...
Shawn: Não fala assim com a Carol Cam.
J.J: É cara, fica calmo...
Eu: Escuta aqui Cameron, a única pessoa que pode falar assim com a Carol sou EU... Okay.
Depois disdo ficou um silencio...
Matt: Então gente, vamos ir pra onde?
Carol: Não to muito afim de ir pra lugar nenhum -Carol falou meio triste...
Eu: Vamos todos pra nossa casa.
Todos: Okay.
Fomos todos pro estacionamento pegar os carros...
Hayes: Eii Iara.
Eu: Oi Hayes...
Hayes: O que acha do meu carro? -Falou se encostando no meu carro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Love
RandomCarolina mora no Brasil, ela como toda menina sonha em conhecer seus idolos... Ela e sua melhor amiga Iara não imaginam o que vai acontecer, elas vão viver uma aventura...