Capitulo II

19 0 0
                                    

Hoje eu o grande dia, o dia em que eu iria pra universidade, seria alguém. Minha mãe mim acorda 6:00 horas da manhã, toda empolgada, eu iria cursa enfermagem, o meu grande sonho, sempre gostei dessa área, então como passei, eu resolvi ir, só que não, a minha amada mãe me coagiu a ir.
As minhas malas já estavam feitas, só estava esperando minha priminha chegar para podemos pegar o carro das 9:00 horas, para podemos chegar lá por volta das 19:00 horas, minha mãe é claro, iria conosco,enquanto o meu padastro olhava o meu irmão o Cássio, que era muito lindo, tinha 6 anos, e puxou aos belos olhos azuis do pai ,e os cabelos loiros da mamãe.
Indo em direção a rodoviária a minha prima estava toda animadinha, ela iria fazer engenharia Civil, e tava me falando que os garotos de Civil era gatos, lindos e gostosos, e eu implorando para ela não me fazer pagar mico no primeiro dia de aula. Diferente de mim, a minha prima era Branca, dos cabelos louros, possui pelos olhos verdes da cor do mar, um pouco alta, tinha tudo em seu lugar, já eu era morena clara, olhos castanhos, tinha tudo no lugar como ela, e tinha cabelos cacheados, que puxei do meu pai.
Depois de 10 horas de viagem, chegamos a casa onde eu e minha prima iria morra a partir de agora, a casa era bem simples, tinha uma coragem,dois quartos, área de serviço, sala, conzinha, toda equipada, e ficava na frente de um prédio branco.
Já ia dá nove horas, quando resolvir ir colocar o lixo pra fora, quando me deparei com um cara lindo, que saia do prédio branco que fica de frente pra minha casa, nossa ele ainda estava sem camisa , e por sinal tava indo colocar o lixo pra fora, ele parecia àqueles atores americanos gatos .
Coloquei o lixo na lixeira, e quando eu vir um saco caiu bem na minha mão, o tão bonitão parece que não tinha mão para colocar o lixo na dogra da lixeira.
Eu- o seu cego, você não tem mão pra pegar a sacola e colocá-la na lixeira não!
Garoto desconhecido- A minha mão pode fazer coisas bem melhores que coloca a sacola na lixeira.
Bufei de ódio , e sair dali, pra não dá um chute naquele abastado, e ainda por cima ficou rindo da minha cara, mas não posso deixar de resulta que fiquei olhando para o seu belo corpo ,e seus lindos olhos verdes esmeralda, e assim voltei para casa e notei que ele que estava olhando para mim quando eu entrei em casa.

O irmão da minha colega de faculdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora