Você talvez se sinta cansado de ler reclamações de uma garota de treze anos sobre sua vida. Sim são reclamações, e o melhor de tudo e que essa garota aprendeu tanto...descobriu e pode afirmar que não se arrepende de nada.
Acho que é uma crise de hormônios, eu estar sentido tanta coisa nova, me faz explodir,eu sinto raiva exagerada,sinto dor exagerada, me mahoo fácil, sinto amor exagerado,enfim tudo que se possa sentir exagerado.
Essa é minha rotina, brigar com minha família e sentir a de das mágoas e sentir a dor da solidão, eles sempre estiveram ali,mas não estavam, mesmo que me amassem, eu tinha dúvidas, já que meu pai dizia o mesmo e olha oque fez.Aqui vai um poema:
Meu pai de coração, você não me deu nem suas mãos, ser psicopata não é desculpa,nada é desculpa
Meu pai oque eu sinto por você?
Eu concluo nada! Mas achoo...que lá no fundo sinto algo, ou espero que tenha algo, tenho medo mas foi dessa forma que eu superei e levo esse fardo teuMeu pai guarde essa arma, não aponte a minha mãe, você acha que criança não vê, mas tudo está guardado em min ,todos os momentos ruins
Meu pai sua ausência já desprezo,meus amiguinhos fazem fila no caixa pra comprar um embrulho de presente,um presente do dia dos país,algo que eu não sei oque é.
Como eu superei não sei,mas nessa fase dos hormônios o fato de meu pai ser esse ser só afirmava no meu íntimo que a culpa do meu sofrimento era eu, e se nem meu propio pai me amava eu devia ter algum problema,como nas brigas de família, eu era um problema.
Mas por quanto tempo você pode aguentar tudo isso? Se sentir rejeitada, ver que sua vida não tem sentido, sentir que chorar todos os dias já não fazem diferença, e se tivesse outras coisas pra aguentar?
Ohhh espelho espelho meu existe ser mais feio do que eu?
Esse teu penteado de criancinha é tão feio!! Essa sua cada cheia de espinha da tanto nojo!!Seu cabelo cacheado realça erros do seu rosto, olhos boca,nariz,testa, bochecas,sombrancelhas tudo se organiza tão feiamente! Emnainsa por cima olha essas roupas!!hahahaha
Você é estranha,não fala com ninguém,pare de sonhar que as garotas loiras da TV podiam ser você!!
Talvez se você nascer de novo fique mais bonita!! Pare!!! Pare!!!!!!Não culpe a Deus!!! Pare de chorar!! O protagonista é você! Que também repete essas palavras em frente ao espelho! Que também chora..
Oque você pode fazer? Cortar um pedacinho do nariz pra esperar cicatrizar e ver se muda a forma e loucura, psicopata eu!?????
Só estou batendo a cabeça na parede,mordendo os labios de raiva desse meu horrível rosto!
Eu descobri que é possível fazer amigos,as ainda sou eu com um coração remendado,muito mal ainda por cima. Eu estou tão mal,eu sei que não superei tudo que passei até aqui,pois meu refujo era chorar e dessa forma guardar a dir em min,já que eu não tinha com quem falar sobre isso.
Mais um dia no elementary e eu chego no ponto de encontro, lá estava ele...não sei porque,luck era o primeiro a chegar um rosto abaixo de um capuz, escondendo alguma coisa, e nítido em sua reação o fodase para vida, eu já sabia disso só de olhar.
-bom dia!-eu digo.
-bom dia!-diz ele com a voz baixa e grossa retirando os fones de ouvido deixando claro uma interrupção.
Esse era luck, eu sabia que tinha algo errado,mas mesmo ele sendo mais um nos trilhões de pessoas do meu dia ele estava onde eu estava,sim por causa de shayenne. Eles eram amigos e nos aproximamos graças a ela, eu lembro como se fosse agora...minhas batidas aumentam só de lembrar. Me levando de onde me recostava e fico de seu lado, já pedindo o seu fone.
Estavamks sozinhos e ele não dizia muitas palavras,a música que tocava era "waiting for a friend- do link park" a qual amo.
-essa música é umas das melhores deles!
-sim! Todas são fodas!-- diz luck mostrando do silêncio sua voz novamente. Ele era assim quando o conheci,sempre calado,de alguma forma eu me identificava
Os dias vao passando e algo dentro de min está me cortando,algo está prestes a explodir. Eu sabia que esse dia ia chegar ,o dia que colocaria tudo para fora.
Algo me abraça uma amiga que percebe meus olhos caídos e sofridos,que vê como minhas desculpas são idiotas de estar assim. E que mesmo sem me conhecer estava ali,e o melhor de tudo, não era perfeita, era perfeita pra min, amigo não é alguém que você conte. Amigo é uma relação é uma alma gêmea, você pode ter pessoas que gostem e tratem você bem, mas se elas não forem sua alma gêmea, vocês nunca vão se conectar de verdade, eu me conectei com você shay.As semanas passam e eu pioro, eu já sabia que tava em depressão, um lado psicopata nasce dentro de min,eu queria me culpar pelo meu sofrimento, eu queria me castigar pela minha sólidao. As vezes eu olhava pró espelho e pixava meu cabelo com força, dizendo merecer ser feia, pondo em min a culpa por eu ter cabelo cacheado, as lagrimas já eram parte vital do meu organismo. Vamos chamar de "Jack" o meu lado psicopata, aquele que falava comigo,quando ninguém falava. Eu sabia que já era pequeno o espaço dentro de min,estava tudo congelado, as emoções não eram parte de min, a não ser uma, a raiva de min.
Se já não havia espaço pra mais dor imagina pró Jack? Os choros caiam, e não so eu me ofendia,como minha família também, as brigas e os xingamentos, e até a agressividade da inconformação de minha família daquela situação, tudo piorava. Essa imagem em minha família se deu como "revoltada que não fala com ninguém".
Oh banheiro! Um lugar que eu conseguia fechar a porta! Já que eu sentia falta de um espaço meu em meu quarto, sendo dividido com minha mãe e minha irmã.
Algo me abraçava,eu sabia que era Jack ele sempre estava comigo. Eu chorava e me socava, e Jack me conrrompia com uma sede psicótica eu já estava sendo parte da dor.
Pego o alicate de unha e o preciono a um pedacinho do meu nariz, já sem noção nenhuma eu petisco um pedaço, e muito sangue jorra. Lá estava eu no espelho com sangue encostando em meu pescoço, com o choro se diluíndo em sua cor densa e deixando tons de dor vermelha, meus olhos saltados mostravam o desespero, oque eu fiz?
Soco o espelho com toda força o rachando todo. Retiro um caco com minha cabeça em fogo,eu já não sentia salvação, olho ao meu braço e tinha umas marcas de mordidas, eu esperei e me segurei por essa hora a muito tempo.
YOU ARE READING
Carolyn--- the otherside of growing
Novela Juvenilporque as pessoas aparecem nossa vida? porque uma certa pessoa pode nos dar a certeza de ama-la? essas pessoas se tornam tão importantes que não nos imaginamos sem elas. Mas derrepente algo corta todos os laços e nos separa,derrepente algo nos faz...