Sobre mim!

7.9K 240 5
                                    

  Sou Anny Rally Monte, tenho 17 anos, filha de duas pessoas importantes, meu pai chama-se Lucas Rally, e minha mãe Cristina Monte. Eles estão separados desde que eu completei 2 anos, não foi fácil a separação mais com o tempo eu me acostumei, hoje moro com meu pai e minha empregada Lúcia, que é quase uma mãe para mim.

Sim, eu tenho um irmão, ele é mais velho, mal falo com ele pelo simples fato de morar com minha mãe na Inglaterra. Meu irmão tem 19 anos, ele se chama igor Monte Rally.

Não sou muito popular, e nem tento ser, já que falta pouco para que eu possa ir para a Califórnia não perco tempo com coisas totalmente inúteis.
Minhas  amigas são conhecidas pelo jornal da escola, algumas delas quero dizer. Como toda adolescente eu tive e tenho uma paixonite, ele se chama Léo, me apaixonei por ele na quinta série, más ele nunca olhou para mim. Ele é o filho do melhor amigo do meu pai, e foi por esse motivo que minha paixão de infância é alimentada até hoje.

Ainda bem quê eu estou no finalzinho do ensino médio, no próximo ano estarei na faculdade de administração na Califórnia, bem longe de tudo e de todos, claro que eu vou sentir falta das minha B.F.F, mais vai ser bom começar uma nova etapa da minha vida, conhecer novas pessoas, viver novas aventuras e conhecer alguém especial.

Pra quem não sabe eu moro em Sam Francisco perto do Texas.

........

*Anny na mídia

O meu vizinho. (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora