0.0

381 29 6
                                    

Oi gente! Meu nome é Mirella, essa é a minha primeira fic então peguem leve comigo. Gostaria de dedicar esse primeiro capítulo á minha beta (fallslarry), que me ajudou a postá-lo e tudo mais.. Gostaria de acrescentar uma boa leitura para todos vocês, e espero que gostem! Xo's.


                                                                                             -x-


A sala espelhada estaria quase que vazia se não fosse ocupada por um garoto loiro sentado na mesa de centro, ele estava nervoso e roía a unha sem parar, mordendo o piercing que havia no lábio inferior. Não era para menos que havia sido testemunha de um homicídio liderado por um dos bandidos mais procurados dos Estados Unidos e quase morrera, estava fodidamente fodido segundo ele mesmo.

Batia o pé freneticamente, seus cabelos bagunçados e seu olhar vidrado em algum ponto da sala davam até um ar de loucura para o rapaz, sem contar a blusa com respingos de sangue e alguns em seu pescoço e rosto.

Odiava ter que ficar ali esperando sabe  Deus o que, mesmo sabendo que atrás daqueles espelhos haviam homens o observando, notando cada detalhe, cada passe. Isso só o fazia se sentir mais nervoso e aflito. Afinal, não era para menos, ele corria risco de vida eminente por ter sido tão azarado de estar no lugar errado e na hora errada. Além de que estar naquele lugar não o tranquilizava nem um pouco.

Assim que os policiais chegaram, levaram-no para a delegacia e lá haviam homens com ternos finos o esperando. Levaram-no para uma sede afastada, a qual estava agora, sentado e esperando.

Antes que Luke pudesse sair correndo dali, dois homens vestidos iguais aos outros entraram na sala. Um beirava aos 50 anos com cabelos grisalhos e uma aparência cansada, já o outro aparentava ser novo demais para estar naquele lugar e vestido daquele jeito, parecia ter lá seus vinte anos, possuía cabelos negros e bagunçados, mas extremamente bonito vestindo aquele terno ala MIB, dando um ar charmoso para o rapaz.

- Luke Hemmings? - o mais velho falou olhando uma pasta preta que tinha nas mãos.

- Sim, sim, sou eu! - Luke disse rápido e nervoso levantando-se da cadeira. - Olha cara, eu juro que não fiz nada okay? Eu não estou envolvido nisso, eu só vi aquela merda toda acontecendo, eu juro!

- Por favor, senhor Hemmings, sente-se e se acalme. - Luke obedeceu ao mais velho sem dizer mais nada, colocando ambas as mãos sobre o colo como um garoto comportado, mas por dentro ele estava prestes á explodir. Já o moreno do outro lado da sala observava o loiro atentamente que já estava ficando incomodado com aqueles olhares. - Certo... Agora me deixe explicar, nós somos do FBI e com-

- Porra, do FBI! - Luke interrompeu o homem, o qual lançou um olhar zangado para o loiro que se encolheu envergonhado. - Okay, me desculpe. Continue, por favor.

- Como eu ia dizendo... Somos do FBI, eu sou o agente Romanoff, e esse é o agente Clifford - apontou para o moreno que estava atrás dele, respondendo com um aceno de cabeça para Luke. - Nós estamos atrás do assassinado Joseph Elliot que, infelizmente, você presenciou um homicídio causado por ele e por conta disso, Luke, você corre grande risco de vida, mas imagino que o senhor já esteja ciente do quanto está encrencado. - Luke engoliu em seco. - Por isso, antes de conseguirmos achar, capturar e levar ao tribunal onde o  senhor irá depor tudo aquilo que viu, você irá participar do programa de proteção para testemunhas para a sua segurança.

- Como assim? - Luke olhou confuso para o velho sem entender absolutamente nada, aquilo parecia mais um filme de ação do que sua vida patética.

-Bom... Você irá ter uma nova casa, seu nome irá desaparecer, sumir, nada de redes sociais, nada de mensagens, nada de celular, nada de escola, nada de amigos... A lista continua. O senhor irá morrer para mundo social entende? Irá morar em uma casa protegida por um dos nossos melhores agentes que será seu guarda costas, no caso o senhor Clifford. Suas coisas, roupas e etc, já estão na sua nova casa. Alguma dúvida? - o agente sorriu jogando todas as palavras para cima de Luke.

O que?

- Mas que porra?! Eu não posso fazer isso! Eu tenho uma vida, uma namorada, amigos e minha mãe, eu não posso simplesmente sumir e abandonar todos! - Luke praticamente gritava, socando sua mão contra a mesa e se levantando. - Vocês estão todos loucos  se acham que eu vou concordar com isso.

- Sua mãe já sabe da sua condição e concordou para a sua própria proteção, já seus amigos e sua namorada não podemos fazer nada á respeito, e você irá se distanciar deles enquanto caçamos Elliot, capiche?  É para o bem do senhor e de sua vida e também para a segurança de seus amigos e familiares, depois que isso tudo passar você poderá seguir sua vida! Agora se me der licença, tenho outros assuntos para tratar, o agente Clifford irá acompanhá-lo e responder todas as suas dúvidas. - antes que Luke protestar Romanoff saiu apressado batendo a porta atrás de si.

Luke respirou fundo, contando até dez mentalmente, para que não saísse daquela sala e fosse quebrar a cara daquele agente.

Tudo parecia tão errado... Ele não tinha culpa de tudo aquilo estar acontecendo, e ainda por cima ter que  sofrer as consequências daquele gente? Não era justo. Nada mais fazia sentido na cabeça de Luke, estava uma bagunça.

Mas se fosse para sua proteção e das pessoas que ele amava ele teria que entender. Era melhor aquilo do que a morte certa que ele iria ter esperando atrás da porta se ele saísse dali sozinho. Talvez até sua mãe poderia... Luke engoliu em seco ao pensar naquela possibilidade. Ele ia aceitar toda essa palhaçada de uma vez por todas, para o bem de todos.

Clifford olhava para Luke, achando engraçada a cena. O garoto estava de olhos fechados, com o punho cerrado sussurrando alguma coisa para si mesmo, tentando achar um jeito de se acalmar, se aquilo fosse possível, e depois balançando a cabeça se libertando do transe de pensamentos que estava. De repente o garoto abriu os olhos e fitou o maior, se envergonhando por quilo e tentando esconder o rubor crescendo em suas bochechas. Forçou um sorriso que o agente retribuiu por educação, que garoto mais estranho...

- E ai, dude? - Luke falou se aproximou do agente tentando ser amigável ainda um pouco envergonhando pelo outro ter presenciado seu ataque. Mas agora que parara de pensar ele poderia subornar aquele cara e conseguir continuar com sua vida social, por assim dizer, bom... Custava nada tentar.

- Olá senhor Hemmings, eu sou o agente Michael Clifford estou aqui para proteger o senhor custe o que custar, até mesmo a minha vida. Entendeu?


                                                                                              -x-


Oi de novo! Espero que tenham gostado, e ainda tenham um tempo para ler essa pequena nota. Esse capítulo também é dedicado para a zeppeliam! Ela que fez a maravilhosa capa dessa fic. Enfim, gostaria de deixar claro para vocês que eu vou adorar ler o que vocês acham da fic, qualquer erro que encontrem para que eu corrija, TUDO!

Se você quiserem conversar comigo, meu twitter é bangarz. Obrigada por lerem, até a próxima.





Witness || MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora