Capítulo III

19 0 0
                                    

São exatamente 6:00 horas da manhã , e eu acordo sem nenhuma empolgaçao para o primeiro dia de aula, diferente da minha prima Rita que acorda com todo gás para ir pra aula.
Rita- prima adianta nesse banheiro, eu preciso me arrumar ainda tá.
kary- calma já tô terminando !
Na verdade eu estava travando uma luta terrível com o meu cabelo enorme para tenta arrumar a minha chumba, quando eu sair do banheiro minha prima quase me manta de ódio.
Rita- que meda veio, você demorou pra merda!
kary- Desculpa priminha, foi o meu cabelo que não me ajudou.(rsrs).Eu adorava ver a Rita desesperada, ela estava preocupada porque dos seus veteranos e por conta do trote que o seu curso tinha.
Quando ela sai do banheiro dá na minha cara em perfeição e lindeza, deixo escapar um nossa, e ela rir convecida de sim.
Andamos quase 300 metros até a universidade, tinha várias pessoas circulando, pessoas diferentes, era um verdadeiro caldeirão de diversidade. Deixe a Rita em sua sala e fui pra minha, quando cheguei dei de cara com uma menina tão simpática e longo começamos a conversar.
Kary-oi, qual o seu nome?
Desconhecida- oi, eu sou a Lara, prazer em conhecê-la. kary- igualmente, você mora aqui mesmo?
Lara- Moro sim, junto com o meu irmão mais velho .
Quando eu ia pergunta mais coisa o professor de Anatomia entra nos interrompendo.
Depois de 2 horas de aula, chegar a hora do almoço e eu saiu junto com a Lara, quando encontramos um filinha de meninos e meninas amarrados com cordas pelo nó das calças, e outros estava com roupa lascada, e quando eu vir, a minha prima Rita estava no meio dessa galera, e longo descobrir que se tratava do trote de Engenharia civil.
kary- Rita que merda é essa, você tá toda suja, olha o teu cabelo sua doida.
Rita- prima é o trote do meu curso, faz quem quer pow, ninguém te obriga não .
kary- Tá bom então, ver se não suja a casa toda tá!
Rita- Tá bom.
Quando eu estava indo ver a Lara, vejo que ela está conversado com o mesmo menino de ontem do lixo, que sujou a minha mão, aquele idiota, quando a Lara me ver, me chama e eu fico se saber se vou lá vê-la.
Lara- kary esse é o meu irmão o John Robert.
Kary- olá John Robert,tudo bem com você? Digo ironicamente.
John- Olá baby, tudo bem contigo gatinha?
kary- Taria melhor a 1 minuto atrás.
Lara- opá vejo que vcs já se conhecem.
kary- Realmente sim Lara,esse imbecil sujou a minha mão toda de lixo, porque ele não poderia simplesmente pegar e colocar na sacola.
Lara - sempre você em John pra conseguir stressa as mulheres.
kary- só as tolas você quis dizer né Lara ?!(risos)
John- Eu posso fazer muito mais do que stressa as mulheres, e sim dá bastante prazer à elas.
o John disse olhando diretamente pra mim, nossa ele era gato, e bem gostoso por sinal, ele estava com uma farda branca de engenharia civil, uma calças preta e um ténis marrom, que o ressalto muito.
kary- Acho que só as burras iam querer o seu prazer.
John- Me dê a oportunidade e te mostrarei.
Lara-Acho que já deu de você está dado em cima da minha amiga tá.
E assim saímos rumo ao restaurante universitário.

O irmão da minha colega de faculdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora