mini caderninho 3

12 1 0
                                    

Conto 3

Shisume a shinigame
Que se tornou uma bruxa mais temida.

Era uma vez uma menina chamada shisume que era shinagame a familia dela na sabia antes de viver com eles
Ela vivel no mundo shinigame. No mundo dos shinigame. No mundo da humanidade ela se tornou uma bruxa mais temida dos mundos dos humanos onde ela nao gosta dos trouxas.
Um dia ela encontrou um death note como ela ja sabia como fucionava.
Mas mesmo assim ela leu as regras do death note.
Ai ela começou a escrever nomes de varios trouxas e bandidos e de pessoas inocente.
Ai as pessoas comessaram morrer de parada cardiaca. Depois apareceu viuke que ja conhecia ela porque ele ja viu no mundo shinigame um tempo depois fugiu para o mundos dos humanos por causa da madrasta dela mais ela tinha uma prima no mundos dos humanos. Os pais dela tinha uma sobrinha chamada miza uma modelo muito famosa.
A shisume era conhecida como a bruxa mais inteligente do japao . Mas ela tambem conheceu ligth yagame. O garoto era inteligente onde ele tambem tinha o death note como ela conhecia o riuk um shigame ela ja conhecia ele porque viveu no mundo do shinigame. ela nao presisou tocar no death note para ver shinigame. A shisume e um shinigame igual o riuke.

Frases:

Deus e nossa
Força.
Jesus e a nossa
Alegria.

Jesus e nosso
Senhor deus
Que vive com agende.

Jesus e nosso
Senhor que nos
Salva e viver na vida interna.

os cadernos dos contos da vanessaOnde histórias criam vida. Descubra agora