POV Marcos
Estou passando pelas prateleiras de armas mas nenhuma me atrai, até quando vejo duas espadas enfincadas no chão, uma dourada com detalhes em amarelo mais claro e outra preta com detalhes em cinza.
- Por que aquelas duas estão ali enfincadas? - pergunto para Helena.
- Caos fez isso e disse que somente quem elas mesma acharem dignos conseguirá tira-las dali - diz a filha de Hefesto.
-Vários semideuses já tentaram, mas nenhum conseguiu - diz Annabeth completando - até o meu namorado, Percy, um dos maiores Heróis do Olimpo tentou e não consegui.
- Quíron nos contou que já fazem quase 2000 anos que Caos fez isso - diz Piper - e que quando alguém conseguisse algo Grande estaria para acontecer.
- O nome da dourada é Excalibur - diz Helena - e a preta Elucidator.
- Posso tentar? - pergunto meio que sabendo que não vou conseguir, mas parece que as espadas estão me chamando.
Helena assente e vou até as espadas.
Assim que seguro o cabo das duas, elas começam a brilhar.
Consigo tirar as duas facilmente.
As três olham boquiabertas para mim.
- Precisamos leva-lo até Quíron - diz Annabeth.
-Luana já escolheu sua espada? - pergunta Piper.
- Sim - diz ela mostrando o florete verde claro.
- Esse floreto se chama Ragnarok - diz Helena - não são muitas pessoas que gostam desse tipo de arma.
Helena entrega uma capa para o Florete de Luana e outra para a espada de Bruna.
A filha de Hefesto vem até mim e me entrega duas capas. Guardo Excalibur e Elucidator nas capas.
- Você provavelmente está destinado a algo grande - diz Helena olhando em meus olhos - cuide muito bem dessas espadas.
Assinto e fico olhando para as espadas.
- Vamos rápido - diz Annabeth - precisamos ver Quíron urgente.
Annabeth e Piper começam a correr e corremos atrás delas.
Chegando a Casa Grande vejo que Quíron está de pé e vejo que é meio cavalo.
"Acho que nada mais me assusta" penso.
- Quíron -fiz Annabeth cansada depois de correr das forjas até ali.
- O que aconteceu minha criança -pergunta ele preocupado.
- Algo fora do normal aconteceu - diz ela recuperando o fôlego.
Annabeth aponta para minhas costas, onde coloquei as espadas.
Tiro da bainha(ou capa) as duas e mostro a ele.
- Essas são as espadas de Caos - diz ele assustado - mas como você conseguiu tira-lo?
- Não sei - digo - simplesmente segurei o cabo delas e começaram a brilhar e tirei facilmente.
- Algo grande está para acontecer com você meu jovem - diz ele - você pode estar destinado a ser um herói.
Fico pensativo, nunca esperei ser destinado a fazer algo grande.
Uma menina ruiva, com olhos acinzentados,uma camiseta laranja e uma lança.
- Quíron - chama ela.
- O que houve Sabrina? - pergunta ele.
- As caçadoras estão aqui.Quíron saiu galopando acompanhando Sabrina.
Assim que chegamos uma menina abraça Quiron.
- Quíron - diz a menina, que tem os cabelos pretos, pela branca e olhos azuis eletrizantes(a que abraçou ele).
- O que vocês estão fazenfo aqui Thalia?
- Ártemis mandou nos para cá pois teve uma reunião urgente no Olimpo - diz ela - quem são eles? - pergunta apontando para mim,Luana e Bruna.
- Eles acabaram de chegar - diz.
Thalia se aproxima e se apresenta.
Nós apresentamos para ela,as outras caçadoras e Sabrina.
- Piper - diz Quíron - avise a todos que teremos um caça a bandeira hoje a noite.
Piper assente e sai correndo na frente.
Sabrina se despede e vai para seu chalé
- Annabeth e Thalia - diz o centauro - vocês poderiam levar os novatos ao chalé de Hermes?
- Claro - responde Thalia - mandando as caçadoras para o chalé de Ártemis.
Chegando no chalé de Hermes elas chamam o conselheiro.
Ele aparece e se apresenta como Travis Stoll.
Entramos no chalé e arrumamos nossa coisas.
Eu, Luana e Bruna ficamos com camas perto.
Minhas espadas, magicamente se transformaram num anel, metade preto e metade dourado. A espada de Bruna se transformou numa pulseira preta e o florete de Luana num colar verde claro.
Soou um sino e Travis nos avisou q era hora do jantar e depois seria o caça a bandeira.
Comemos e ficamos conversando com o pessoal do chalé de Hermes.
Vi Annabeth vindo em minha direção de mãos dadas com um menino de altura mediana e olhos verdes que deveria ser Percy, o namorado dela e Sabrina estava atrás deles vindo em nossa direção( ela e Annabeth são melhores amigas).
Nos cumprimentamos e Annabeth apresenta Percy para nós.
- Qual a idade de você? - pergunta Percy.
-Tenho 16 - digo.
- Tenho 15 - diz Bruna e Luana.
Achei Percy um cara legal e ele insistiu em me treinar um pouco antes da Caça a Bandeira. Que seria Caçadoras contra campista. Percy e Annabeth nos explicaram as regras.
Sabrina ficou o tempo todo sem falar nada.
Percy e eu saimos para treinar, Annabeth e Sabrina iam ensinar para as duas. Mas antes de eu e Percy nos afastarmos das meninas Sabrina me entregou um papel.
- Só leia depois que treinar - disse saindo.
Não entendi e guardei no bolso.Percy e eu chegamos na arena e ele tirou uma caneta do bolso e ela se transformou em uma espada.
Quíron me falou que para transformar meu anel em espadas eu deveria falar o nome delas.
- Excalibur e Elucidator - digo e as duas aparecem em minhas mãos.
Percy olha para elas e se surpreende, mas não diz nada sobre ela.
Treinamos por meia hora. Me saio bem.
-Você é bom - diz Percy quando estamos descansando para o caça - onde aprendeu a lutar desse jeito?
- Há 10 anos atras, quando tinha 6 anos,minha mãe insistiu para eu fazer esgrima e kendo - digo - eu gostei muito e fiz por 8 anos, parei depois que nos mudamos a 2 anos.
Conversamos mais um tempo e lembro do bilhete de Sabrina no meu bolso.
Pego e leio ele.
"Me encontre nos estábulos antes do caça a bandeira" Ass: Sabrina.
Me despeço de Percy e vou para os estábulos.Chegando lá vejo que Sabrina está ao lado de um pegasus.
Me aproximo devagar.
- Oi - digo.
- Oi - diz ela.
- Então, por que me chamou aqui? - pergunto.
- Eu sou muito tímida e não consigo conversar com muitas pessoas em volta - diz ela - mas eu queria me tornar sua amiga, mas não sabia como.
- Tudo bem - digo me aproximando e estendendo a mão - amigos?
- Amigos - responde ela com um sorriso lindo, que realça ainda mais sua beleza natural.
- Melhor irmos - digo - o caça vai começar daqui a pouco.
- Verdade
Vamos conversando enquanto corremos até os chalés.Então pessoal, esse foi o capítulo mais longo, o que irá acontecer com o Marcos já que ele conseguiu as espadas que Caos deixou no acampamento? Por que somente ele foi capaz de retirar elas?
Comentem, curtam, falem no que preciso melhorar, pois a opinião de vocês vale muito. O prox cap vai sair provavelmente entre 2 e 4 dias.
Obrigada a todos que estão acompanhando.-Marcos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Trindade do Olimpo
FanficO que você faria se pelo caso do destino fizesse amizade com 2 colegas de classe e vocês descobrissem que eram semideuses? Essa é a história de Marcos, Luana e Bruna. Eles passaram por muita coisa por quem eles são , mas será que eles sabem quem rea...