Capítulo 6 Explicações e Surpresas

281 13 46
                                    

Oi anjos! Acho que depois desse capitulo começarei a chama-los de elementos, o que acham?

Sinto muito por demorar tanto para postar, mas tanto a escola quanto assuntos pessoas estão me atrapalhando bastante a escrever novos capítulos, mas não se preocupem, eu não abandonei vocês, eu demoro, mas posto.

Ah! E quem for ou foi a bienal do livro, comente aqui o que você achou e quem você conheceu ou irá conhecer, (infelizmente não poderei ir, pois moro em São Paulo) mas desejo toda a diversão para quem for. Afinal ano que vem aqui também vai ter bienal! (ebaaaaaa) kkkkk

Dedico esse capítulo a todos os meus leitores, a todos os que comentam, votam ou simplesmente separam um tempinho do seu dia para ler esse livro. Todos vocês são incríveis!

Então é isso, espero que gostem do capitulo, e preparem os corações.

Na foto é o Scott (quem tiver outra sugestão pode deixar aqui nos comentários).

###################

Estou sentada em frente a uma mesa, James está sentado do outro lado, enquanto os alunos — elementos — treinam lá em baixo com os aparelhos de ginástica.

Depois da pequena demonstração do Scott, James me levou para um canto na sala, me fez subir uma escada que me levou a essa pequena sala, um escritório. O escritório fica dentro da sala de treinamento, no canto esquerdo da sala, atrás de mim um vidro que vai do chão ao teto em toda a extensão da sala permite que quem estiver aqui possa ver toda a sala de treinamento lá em baixo e acompanhar o treinamento dos elementos à distância.

— Tenho tanto a te explicar que não sei por onde começar — James diz, com a mão esfregando a testa, linhas de expressão aparecem entre as suas sobrancelhas franzidas.

— Você pode começar me explicando o que são exatamente os elementos? O que nos diferencia das outras pessoas? Essas coisas... — falo, agora prestando atenção em James e não em seu escritório, embora esteja muito ansiosa para saber toda a verdade, não posso cobrar tanto dele.

James sorri para mim.

— Bom, nesse caso fica mais fácil, Elementos são pessoas capazes de controlar um dos quatro elementos naturais. Cada elemento controlador, digamos assim, tem a capacidade de controlar um elemento só, seja a densidade da água, o equilíbrio do ar, o calor do fogo ou a força da terra. Seria contra as regras de ordem da natureza uma pessoa com mais de um domínio, alguém com tanto poder poderia desequilibrar a "balança" natural da terra — James me explica devagar e passo de assustada para fascinada por tudo ligado aos elementos — A diferença entre nós e um ser humano normal é o simples fato de que você não vê uma pessoa normal criando correntes de água com o pensamento, vê?

— É claro que não! — respondo, a conversa tem estado muito tranquila, algo me diz que ele esta deixando o pior para o final.

— Digamos que estamos no mundo para salvar a natureza daqueles que a destroem, inclusive nós mesmos... — continua James — Mas como sempre, na teoria é mais fácil que na pratica. Nossa origem no mundo é baseada em uma lenda, sobre os doze príncipes e princesas que para salvar o seu reino receberam o dom dos anjos dos signos, cada um deles abençoado com um signo e seu determinado elemento, mas não é um registro histórico e sim uma lenda que as mães contam para os filhos dormirem.

Encaro James e espero que ele diga mais coisas, sabe, dizem que todas as lendas tem um fundo de verdade, a questão é saber o que é verdade e o que é mentira, e até hoje de manhã eu não acreditaria se me contassem que alguém pode controlar um elemento, então não estou em condição de questionar uma história.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 20, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Série Elementos :A força da terraOnde histórias criam vida. Descubra agora