otavio

110 15 0
                                    

Os nossos corpos se completam
Mesmo estando longe
Em pensamento eu vou te buscar
Dá calafrio, um arrepio ao lembrar seu cheiro
Pela porta do quarto entrar
Sinto um silêncio e um vazio,
bate o desespero
Não vejo a hora de você voltar
E no espelho ainda tem escrito em vermelho Dentro de um coração tô indo embora

Pra nunca mais voltar, foi tão difícil suportar A dor de ouvir o seu adeus, seu adeus
Eu não vou mais chorar, eu sei você quer me amar
Eu vou deixar o tempo te mostrar
Que o seu amor sou eu
Eu não vou mais chorar, eu sei você quer me amar
Eu vou deixar o tempo te mostrar
Que o seu amor sou eu

*************************

Mile, parou até mesmo de visualizar minhas mensagens.
Decidi que não tinha mais o que fazer por aqui e decidi voltar para San Francisco. Chegando encontrei com Jessica no aeroporto e fomos para o meu apartamento.
Contei tudo que aconteceu.
Ela me aconselhou a seguir em frente, até mesmo me chamou de trouxa por insistir tanto com a Mile.
Disse que se tivesse oportunidade iria falar poucas e boas para a Mile, chamou ela de egoísta para cima.
Fui para o banho deixando ela falar sozinha. Quando saio do banho havia duas mensagens da Karen.

"porquê foi embora?"

"Otávio, você disse que iria me ajudar. E fugiu novamente."

Não respondo, não estou com cabeça para isso.
Volto para meu trabalho, assim fico disperso com meus problemas.

**************************************

Já se passaram dois meses, fiquei sabendo pelo Gustavo que estão fazendo os preparativos para o casamento da Mile e do Caio.
Karen me manda mensagem todos os dias.Ela está sofrendo muito com tudo isso. Mas não posso ajudá-la.
Recebi um email de um desconhecido. Quando abri me surpreendi.

"Otávio

Se eu lhe enviasse do meu próprio email você não iria ler, por isso fiz esse para poder falar com você.
Me arrependo todos os dias de tudo que fiz.
E me arrependo porque amo a Mile, mas não como você a ama.
Amo ela como uma amiga, como uma irmã, e sei que ela me ama do mesmo jeito. Jamais consegui tomar o seu lugar no coração dela e sei que jamais poderei.
Fiz uma grande burrada no passado. Vou te confessar.

Sempre fui apaixonado pela Mile, desde criança.
Enquanto ela, ela só tinha olhos para você. Eu te odiava cara, muito.
Naquele dia na boate quando ela me beijou senti que tinha uma chance. Mas aí ela foi embora te deixando, e me deixando.
Deu certo que você sofreu o acidente , foi a oportunidade perfeita para estar perto dela.
Fui trazendo ela para o meu lado aos poucos. Mas me sentia dividido.
Estava cuidando da Karen também. E cara, a Karen, não tenho palavras para descrever o que sinto por ela.
Na época pensei que era apenas carinho por ela, afinal, estava cuidando dela. Mas enfim.
Você foi embora para estudar. E vi ali a oportunidade que tanto esperei.
Nos aproximamos cada vez mais e continuei como amigo da Karen. Mas entre eu e a Mile nunca aconteceu nada, até então.
Fomos um dia para uma festa, aniversário de uma amiga. Vi a oportunidade perfeita. Mile estava meio alterada; desafiei ela a me dar um celinho.
Combinei com uma amiga que iria entrar na piscina com a Mile, ela iria tirar uma foto e publicar no Face.
E foi aonde surgiu aquela foto que foi o fim de vocês dois. O tempo foi passando e comecei a sentir ciúmes da Karen, até que um dia nos envolvemos.
Mas não poderia largar da Mile deixando ela sozinha depois do que fiz. A Karen me colocava contra a parede.
Para mim estava tão dicil a situação,fui levando as duas. A Karen me pedindo para largar da Mile e a Mile precisando de mim. Falei para a Karen que quando você voltasse eu iria me afastar para dar a você e a Mile uma oportunidade.
Pedi a Mile em casamemto pensando que quando isso chegasse ao seu ouvido você iria dar seus pulos e impedir. Mas antes mesmo de todos saberem do pedido,você já estava de volta.
Por um momento me revoltei por isso.
Mas depois daquele dia na frente da sua casa, vi a Karen chorar e me arrependi de tudo. Mas a Mile em uma conversa nossa, me escolheu.
Nunca pensei que iria fazer isso.
Mas fez.
Agora te falo.
Você seria capaz de deixar isso acontecer?
Sou incapaz de parar com isso.
Penso que a Mile vai ficar muito mal pensando que foi abandonada novamente. Então entrego a você a felicidade da Mile, da Karen e até mesmo a minha.
Sei que estou jogando tudo em suas mãos, mas não vejo outro jeito.
A Mile não está tão empolgada com o casamento mas assim como eu é incapaz de cancelar.
Todo dia ela chora, afinal, não é o casamento dos sonhos dela e nem o homem com quem ela sonhou se casar e ter os gemeos.
Estou vendo a Karen cada dia mais triste, ouso dizer que está se acabando cada dia mais.
E eu...
Haaa eu estou cada dia mais revoltado comigo mesmo por ter sido tão mal caráter, minha consciência está pesada.
Mas me entenda...
Agora sim sei o que é o AMOR.
Espero que você tome uma atitude.
Fiquei por muito tempo entre você e ela, agora estou disposto a te ajudar para vocês ficarem juntos.

Caio"

Desgraçado se eu tivesse perto primeiro bateria nele e só depois iria tentar resolver toda essa confusão.
Cretino.
Agora joga tudo em minhas mãos.
Mas esta aí minha oportunidade. Não quero nem saber o que a Jessica irá falar. Apenas vou tomar uma atitude.
E daí que sou trouxa da Mile?
Eu amo ela, isso é o que me importa.
Pego meu celular e ligo para a Luiza.

-Lu, você que está ajudando na preparação do casamento né?

Pergunto assim que ela atende, sem ao menos dar tempo dela falar Alô.

-Oi Otávio, sim to ajundando. O que você quer com isso?

Ela diz já percebendo que alguma coisa tem.

-Só um favorzinho seu Lu, nada demais.

Te esqueci? Só que não.Onde histórias criam vida. Descubra agora