América Singer Pov's
Ao saí da escuridão não deu tempo de processar o que estava acontecendo... Confusa, observei o cômodo de paredes brancas ao meu redor, era um quarto de hospital! As paredes eram totalmente brancas, eu estava deitada em uma cama ajustável que se postava no meio do quarto, no canto havia um armário também branco, a minha frente uma TV não muito grande, e ao meu lado uma poltrona verde água, onde sentado um garoto me observava com um grande sorriso.
Olhei-o com confusão. Era bonito, de cabelos louros e ondulados, a pele era levemente bronzeada, e olhos cor de mel. Seus lábios eram finos e bem desenhados, e dos mesmos desprendia um sorriso perfeito.
Olhou-me com admiração, enquanto aproximava seu rosto do meu. Por um momento senti a pressão de seus lábios sob os meus, um beijo urgente, quase desesperado. Não conseguia raciocinar direito, era quase impossível desgrudar daqueles lábios. Quando dei por mim coloquei as mãos em seu peito empurrando-o para trás.
- TÁ LOUCO?! QUEM VC PENSA QUE É PARA ME BEIJAR ASSIM?! - encarei seus olhos que arregalaram-se. Por um momento vi seu corpo rijo.
- Eu... Érr-r... Vo-Você não sabe qu-quem e-eu sou? - perguntou gaguejando, neguei - Eu sou seu namorado!
- Olha, desculpa, mas não! Meu namorado é Aspen! E você não podia ter me beijado! - encarou-me incrédulo. Abriu a boca para falar, mas desistiu no mesmo instante. Instintivamente colocou os cabelos para trás, e assumiu uma expressão de desespero.
- Eu sabia que isso podia acontecer! Tenho que me controlar antes que faça uma loucura! - sussurrou mas para si mesmo. Jogou-se na poltrona e enterrou o rosto nas mãos - Isso não pode está acontecendo! Não pode ser! Ela tem que lembrar de mim...- continuou, com a voz falha. Seu peito subia e descia por conta da respiração acelerada. Olhando seu estado senti-me culpada por magoá-lo.
Mesmo que meu namoro com Aspen não esteja nos melhores tempos, não posso saí beijando outros, afinal, ele me ama, e eu, bem... Não sei se o que sinto é amor.
Com esforço levantei, porém, senti minhas pernas fraquejarem e no mesmo instante meu corpo foi ao chão. Por um momento havia esquecido da fraqueza.
O garoto no mesmo instante levantou assustado, encarou-me nos olhos, com se pedisse permissão para me ajudar. Dava para perceber que aquilo de pedir permissão o incomodava, pois de acordo com o mesmo sou sua namorada. Aceitei a ajuda, e ele me levantou, pondo-me sentada na cama.
- Deite, aí! Vou chamar o médico! - falou, batendo a porta com força.
Maxon Schreave Pov's
Eu ainda ainda não podia acreditar que América não se lembrava de mim. O médico havia dito que havia possibilidades de tal coisa acontecer, mas as chances eram de apenas 5%.
E quando ela disse que namorava Aspen doeu como uma facada, como ela se lembra dele e não se lembra de mim?!
Apertei o passo quando avistei um enfermeiro no final do corredor totalmente branco, que chega a dar náuseas. Ele virou-se para sair dali quando agarrei seu ombro.
- Pois não?! - encarou meus olhos.
- A paciente do quarto 123 acordou, e está fraca! - falei.
- O quê, América Singer?! As chances de ela sair do coma eram quase raras! RÁPIDO, POR FAVOR, MANDEM O DR.FÁBIO PARA O QUARTO 123!!! - ele saiu correndo pelo hospital, enquanto gritava.
Logo os familiares de América estavam todos no hospital, e esperavam pacientemente pela filha que passava por alguns exames.
- Um familiar de América Singer?! - perguntou um homem vestido em um jaleco, presumir ser o médico.
- Sim?! - perguntou D.Magda, enquanto se aproximava do mesmo e o bombardeava de perguntas.
- Bem, a paciente está muito bem, os exames não acusaram nada de errado... - interrompi.
- Dr. deve haver algum engano! América não se lembra de mim! - todos me encararam, como se perguntassem como isso é possível.
- Bem, América viveu algo difícil nos últimos meses e é um milagre que não tenha sido pior! Haviam chances do acidente deixar sequelas. Mas não há nada com o que preocupar-se, é uma amnésia temporária, porém, para o bem da paciente é necessário que passe um tempo longe das lembranças do passado! Inclusive você, rapazinho! Sinto muito! - encarei-o pasmo - Faremos exames para ver quanto da memória América perdeu exatamente. Bem, ela está no quarto! Pode receber visitas, mas, precisará ficar uma semana em observação.
***
Meta para o próximo:
- 10 visualizações
- 3 votos
- 2 comentáriosEspero que tenham gostado!
All The Love
Hanna
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomorrow - A seleção (fanfic) - livro 2
Fanfiction➩ 1º temporada: Yesterday As coisas acontecem porque tem que acontecer, e você não vai conseguir mudar isso, tampouco evitar... Mas acontece, e no fim ela tem apenas um propósito! "Não vou desistir de você! Não importa quanto tempo passe! Você será...