Briga por causa de uma prova.

284 24 0
                                    


(CADA UM TEM 17 ANOS)

Pov Dul

Lá estava,esperando a aula de geografia,pois queria saber minha nota de prova.

Prof-Lista de quem está de recuperação : Christopher,Christian,Angelique,Karla,Estefânia...(E a lista continuou)

Me virei pra Maite que sentava atrás de mim.

Dul-O pessoal da recuperação fica chorando que nem uns bebês-Brinquei,só que eu não sabia a briga que teria por causa dessa brincadeirinha.

Gustavo veio e me perguntou.

Gus-Porque vcs estão rindo tanto ??

Contei a brincadeira pra ele e o mesmo permaneceu sério.

Gus-Isso não teve graça,você se sentiu bem quando repitiu ??

Pronto,pegou meu ponto fraco.Repiti por problemas pessoais que me afetaram nos estudos.

Dul-E VOCÊ SABE PORQUE EU REPITI ??

Naquele momento estava chorando pra caramba.

Ucker-IHH,A NERD TÁ ARRUMANDO FUZUÊ.

Ai a sala toda começou a falar da brincadeira.As únicas que sabiam por que eu repiti era Zô,Mai e Annie.

Gus-NÃO ME INTERESSA.

Dul-NÃO GRITA COMIGO PORQUE EU NÃO SOU TUAS NEGA.

Sala-OOOHHHHHHHHHHHHHHHH.

Gus-VOCÊ É UMA REPETENTE E NÃO TEM DIREITO DE FAZER ISSO.

Dul-ABAIXA A VOZ PRA FALAR COMIGO,E VOCÊ TAMBÉM É UM REPETENTE NÃO PODE FALAR NADA.

Gus-MEU PAI PELO MENOS NÃO BEBE QUE NEM O SEU.

Pronto,outro ponto fraco.Meu pai não pode beber e por causa do meu irmão ele fica bebendo cerveja,etc...

Dul-CALA A BOCA PRA FALAR DO MEU PAI,SE NÃO FAÇO UMA BOBAGEM E NINGUÉM VAI SAIR FELIZ QUE NEM NOS CONTOS DE FADA.

Mai-Prof,podemos sair com a Dul pra ela relaxar ?

Prof-Tudo bem.

Pov Autora

No banheiro...

Annie-Dulcineia,o que você ia falar ??

Dul-Que minha mãe não tem câncer.

Mai-Ficou louca é ??

Dul-É MAIS PRA FALAR DO MEU PAI ELE NÃO TEM VERGONHA NA CARA.

Zô-Nesse lado concordo com ela.

Voltando para sala...

Ucker-IHH,OLHA A NERD.

Dul chorava litros por Ucker e também por causa de seus problemas pessoais.

Chris-Kct,nunca vi a nerd assim...

Poncho-Poisé...

Chris-DULCE É VERDADE QUE SEU BEBE MESMO NÃO PODENDO ?

Poncho-É VERDADE QUE SEU IRMÃO É MACONHEIRO ?

Dul-SIM É VERDADE,MEU PAI BEBE MESMO NÃO PODENDO,MEU IRMÃO USA MACONHA E CIGARRO e...

Annie-O PAI DELA TÁ QUASE MORRENDO POR CAUSA DAS BEBIDAS E TAMBÉM ELE TOMA ANTI-DEPRESSIVO.

Dulce chorava a cada palavra dita por Annie.

***No dia seguinte***

Na escola...

Ucker-Sabe por que todo mundo tem dó de você ?? Porque não passa de uma coitada.

Ucker-Tomara que seu pai morra,nerd infeliz.

Ucker vai embora...

Annie-Dul,oque foi ?

Dul-O Ucker veio aqui,me chamou de coitada e ainda desejou a morte do meu pai.

Algumas semanas depois...

Dulce estava péssima,seu pai havia mesmo morrido e seu irmão internado em estado grave.



A NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora