Nathalya {narrando} .

        Já faz quase uma semana que eu estou aqui, e pra falar a verdade estou morrendo de saudade da minha mãe e do meu amigo, a gente se fala pela internet mais não é a mesma coisa. Bom não ando vendo muito o Pê, e quando vejo ele nem fala comigo me trata com frieza, esse garoto é estranho eu não sei o que aconteceu com ele, no começo ele era todo fofo comigo e agora nem olha na minha cara.
       Vamos aos fatos importantes, mudou gente nova aqui pra casa ao lado da "minha", é uma família pequena com 4 pessoas. Como eu sou uma pessoa bem legal eu já fui lá fazer amizade com as novas pessoas, o menino se chama Gustavo e a menina se chama Gabriella, os dois são filhos de Catharina e Augusto. Contei toda minha história para Gabriella, disse que eu vim passar férias e não conhecia  ninguém, ela me convidou para um jantar em sua casa disse que eu serei muito bem vinda lá, e eu óbvio aceitei (se tem comida me chamem). O jantar é as 19horas, eu já estou pronta me vesti simples mas estou bonita, escolhi um vestido e uma sapatilha não quis usar maquiagem então passei só um brilho labial.
       Desci as escadas e o Pê estava no sofá assistindo não sei o que, parei por segundos e fiquei olhando para aquela cena, Como pode uma pessoa tão bonita e jovem ser tão bipolar assim? Uma hora está fofo outra hora está mal, e agora está aqui sentado quietinho parecendo um anjo. Passei por ele e fui até a cozinha, bebi um copo de água e voltei, peguei minhas chaves em cima da mesinha de centro e sai em direção a porta.
       - Onde vai Nathalya? - ouvi aquela voz meio rouca atrás de mim.
       - Porque quer saber? - parei e o encarei.
       - Não quero que saia sozinha. - ele disse olhando nos meus olhos.
       - Não fique se preocupando comigo, pois até algumas horas atrás não estava nem olhando na minha cara. - disse isso e sai o deixando ali com cara de tacho.
       Bati a porta e dei dois passos e parei, fiquei pensando se era certo o que eu acabei de fazer acho que fui meio grossa com ele, mais quer saber onde eu to?Eu não to nem ai, ele me ignorou primeiro então agora que sinta do seu próprio veneno. Voltei caminhar, a casa é ao lado mais eu fui meio devagar não queria chegar antes da hora, bati na porta e depois de algum tempo ouvi alguns passos vindo de dentro da casa, a porta se abriu e apareceu Gustavo todo lindo e sorridente.
       - Olá bela moça. - caramba eu acabei de ficar roxa de vergonha.
       - Ooi, é... Tudo bem? - perguntei meio envergonhada ainda.
       - Me desculpe por te deixar envergonhada não era minha  intenção, por favor entre. - dito isso ele abriu passagem para mim.
       Andei um pouco pela sala, aliás a casa é muito bem decorada, tem uma televisão bem grande, o sofá branco, resumindo é tudo lindo. Tem vários quadros aqui mais teve um porta retrato que me chamou bastante atenção, é um menino acho que é o Gustavo ele está tão bonitinho na foto, com os olhinhos brilhando, um sorriso alegre parece bem feliz.
       - Gosto tanto dessa foto. - uma voz me desperta, me dando um susto.
       - Oh, me desculpe é...é que essa criança me chamou  atenção. É você?. - perguntei segurando a foto.
       - Não se desculpe você não fez nada, e sim esse sou eu. - ele respondeu sorrindo de lado.
       - Você parece bem feliz nessa foto. - digo meio sem graça.
       - Era meu aniversário nesse dia,e eu tinha ganhado um beijo na bochecha da menina que eu gostava. - ele respondeu fazendo carenta, que aliás eu ri.
       - Nossa que romântico, não?. - disse ainda rindo.
       - Poise, minha mãe está chamando para o jantar venha. - ele disse e pegou na minha mão e foi me puxando.
        O jantar foi bom, a comida estava ótima, todo momento conversamos e rimos era bom estar ali com todos me senti acolhida, teve alguns momentos que o silêncio pairava mais nada que Catharina não resolvesse. Acabou o jantar comemos a sobremesa e fomos para a sala, ali ficamos mais uns minutos, me perdi em meio tanta beleza a casa é realmente encantadora assim como toda a família. Olhei no relógio e já era 21:13hrs, achei que estava tarde então me despedi de todos agradecendo pelo jantar, Gustavo insistiu em me levar para casa mesmo está sendo ao lado.
       - Então Nathalya, gostou do jantar? - disse Gustavo abrindo a porta.
       - Sim, foi muito boa a noite. - respondi sorrindo.
       - Posso fazer uma pergunta? - perguntou parado olhando para mim.
       - Claro. - respondi olhando para ele, e só agora notei que a cor de seus olhos era da cor do meu.
       - Você namora? - disse meio sem graça, confesso que por essa eu não esperava.
       - Não. - respondi também meio sem graça.
       Fomos andando meio devagar, Gustavo me contou algumas coisas sobre ele e eu também contei algumas coisas, ele me disse que morava duas quadras dali antes de se mudar para casa ao lado da minha, também ri quando ele tropeçou e quase caiu, e enfim chegamos em frente a minha casa, o caminho parece longo mais não é, fomos bem devagar.
       - Está entregue pequena. - ele disse parado em minha frente.
       - Pequena?- reclamei.
       - Sim pequena, ou você acha mesmo que é grande?- respondeu com um sorriso sapeca no rosto.
       - Não sou pequena e nem grande, aliás eu sou do tamanho ideal para mim, sou única. - respondi fazendo cara de vitoriosa.
       - Está bem então senhorita dois metros.- disse irônico e ainda riu.
       - Muito engraçadinho você. - disse e dei um tapa em seu braço.
       - Ai! - disse e passou a mão no braço. - Doeu.
       - Tenho que entrar está tarde. - disse caminhei até ele.
       - Tudo bem. - disse sorrindo, caramba esse menino só sabe sorrir.
       - Boa noite.- dei mais um passo e quando fui beijar sua bochecha ele virou e acabou encostando nossos lábios.
        - Boa noite.- disse se afastando e indo embora.

De frente para o amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora