Andando pelas ruas frias e cheias de neve de Toronto, começo à pensar quantos dias não via minha namorada, Tessa, e começo a planejar quando poderei vê-la outra vez.Começo a ressaltar calmamente sua beleza, coloco em meu celular as músicas que me faz lembrar dela. Quando as ouço penso em seus lábios ardentes que me deixam louco para ve-la e senti-la. Seus longos cabelos pretos e seus olhos azuis magníficos me fascinam.Rapidamente tenho a ideia de ligar para ela.
Ouço sua docê e suave voz.
-Alô, oi Herry- diz ela.Como está hoje?
Respondo.
-Oi Tessa,estou com saudade
-Também estou vem aqui em casa
-Vou sim,estou ai em um minuto
-Estou te esperando beijos.
-Beijos.
Chego perto da casa dela e vejo alguns guardas misticos do governante Sairus, um demônio que nos trata como escravos.Ouço eles conversando,dizem que Sairus vai transformar todos em "lobos eternos",para fortalecer seu reinado de terror.Me escondo em um beco à duas quadras da casa de minha amada.Os guardas vestidos de ternos passam diretamente sem me ver,com seus poderes dados pelo governador destroem os postes e latas de lixo dizendo " destrua nós podemos somos guardiões de Sairus".
Com eles fora de vista desesperadamente corro para casa de Tessa.Bato na porta e toco a campainha umas cinco vezes.Ela atende dizendo:
-Oi calma Herry entre.O que aconteceu?-Perguntou ela enquanto sentava-mos no sofá da sala.
-Eu vi guardas- disse ofegante.
-Calma respira,eles te viram?
- Não! Mas ouvi uma coisa
- O que?- perguntou ela.
- Disseram que Sairus transformaria todos em escravos.
-Como?-perguntou.
-Não sei- disse eu mais calmo.Mas vou descobrir.
Levantando,devagar e andando um pouco ela disse em uma voz de preocupação.
-Harry você não pode é perigoso demais,é inútil só eles podem ter poderes somos inferiores a eles.
-Mas eu sinto que não sou tão fraco.E a pedra mágica?
-É uma lenda Herry!- disse.
- Mas, eu acredito!
Levantei,acariciando sua face.
-Vamos mudar de assunto? - disse com voz suave.
-Tudo bem -disse eu.
-Está com fome?-perguntu.
-Não muita.-disse ela.Que tal sairmos hoje?
-Sim claro, tudo bem,mas cadê seus pais?
-Dormido,preguiçosos- debochou.
-Bom,vamos sair?-disse eu.Não quero incomodar.
- Você não incomoda.-disse ela rindo
- Fique bem linda,que vou buscar o carro.
-Tudo bem!!
Me despedi com um beijo e sai.Ela era alegre,sutil e se vestia de um jeito que eu gostava.Corri para casa e tomei um banho quente,lavando meus cabelos lisos e curtos,sai do banheiro com a toalha amarrada na cintura secando meu corpo.Coloquei minha cueca box preta,calças jeans escuras,camiseta da minha banda de rock favorita Iron Maiden,sapatos cano-alto pretos,colete preto,anel de cavera,cordão de cavera apertado e braceletes longos pretos com espinhos de ferro.Quando terminei de me arrumar coloquei meu melhor perfume. Sai do meu quarto,descendo as escadas dei de cara com meu pai Leon Queen.
-Oi pai vou sair com Tessa- disse.
-Aproveite filho,mande um abraço para ela.
-Tudo bem,-gritei em um segundo-cadê a mamãe?
- foi ao mercado - disse ele seriamente.
-Tudo bem
Peguei as chaves do carro e sai.Destravando as portas entrei sentindo seu aroma de eucalipto. Colocando o carro na estrada segui para a casa de Tessa ouvindo músicas pelo rádio.Chegei e saindo do carro travei as portas,subindo em quatro degraus da casa, toquei a campainha,sua mãe Helena Guibson abriu a grande porta de madeira.
-Olá Herry entre! - disse ela
-Oi senhora Guibson com licença.
Fechou a porta e disse com uma voz leve e suave.
-Sente-se. Disse ela ligando a televisão e colocando No futebol.
-Quer comer?- perguntou.
-Não obrigado.
-Tessa já vai descer,fique a vontade.Disse ela sorrindo.
-Obrigado.
Ouvi os passos de Tessa e quando à vi fiquei maravilhado.Ela estava linda usando seu vestido simples de renda preta, que era acima dos joelhos; ela calçava suas sapatilhas vermelhas que dava um ar sexy e despojado ao clima,seus cabelos estavam perfeitamente arrumados em um coque frouxo que deixavam algumas mechas soltas; estava com pouca maquiagem,do jeito que sempre gostei.Tessa sorriu para mim enquanto vestia sua jaqueta de couro.
-Vamos, então? -perguntei entusiasmo.
-Sim. -disse ela com a voz doce.
-Bom,-disse sua mãe. divirtam-se.
Saimos em direção ao meu carro, enquanto o vento frio tocava meu rosto suavemente de forma que eu e Tessa ficasse-mos gelados,entramos e fomos em direção a um otimo restaurante no lado leste da cidade.Percorremos uns três ou quatro quilômetros falando somente sobre o clima e a temperatura.
Chegamos no restaurante e coloquei o carro no estacionamento.Depois disso entramos no grande e refinado estabelecimento,era muito bonito com suas portas de madeira maçisa e detalhes em vinho,era bem tradicional com um ar de construção antiga, pois era um dos mais bonitos estabelecimentos de Toronto.Entramos e tivemos uma surpresa, haviam poucas pessoas lá, sentamos em uma mesa perto da janela detalhada entre Madeira e prata com símbolos em volta.Pedimos para um garçom nos trazer o almoço e eu disse primeiro.
-Por favor, nos traga o cardápio.
-Imediatamente senhor- disse ele.
Depois de alguns minutos o garçom nos trouxe o cardápio.
- Tessa, por favor escolha um prato.
-Claro .-disse ela .Por favor, uma macarronada ao molho Branco.
-Para mim o mesmo por favor.
-Imediatamente, senhor. -disse o garçom partindo.
Em dois minutos o garçom retornou à nossa mesa com os pratos em uma brilhante bandeja de prata, segurando-a em sua mão direita.
- Muito obrigado-. Disse à ele.
- Por nada senhor-.Disse ele colocando a bandeja na mesa eficientemente.
Em um segundo rapido o habilidoso garçom, saiu para buscar outra bandeja com duas taças de cristal contendo nelas vinho branco,e com certeza era um dos melhores vinhos que eu ja havia tomado.
-Obrigado.-Agradeci novamente.
-As ordens senhor.-disse ele, saindo lentamente levando as bandejas.
-Esta gostando Tessa? - perguntei.
-Sim, esta sendo tudo perfeito obrigada. - Disse ela satisfeita.
-Por nada-.Disse eu sorrindo para ela.
Terminamos o almoço, e pedi a conta.Depois de pagar saímos do restaurante, Tessa me esperou enquanto fui buscar o carro no estacionamento. Peguei o meu lindo carro preto e abri a porta do carona para Tessa entrar,e assim foi feito.
Depois que ela fechou a porta parti uns cinco ou seis quilômetros até o parque de diversões, no qual iríamos encantrar nossos melhores amigos Erick e Jessica, que por sinal estavão namorando.
Chegamos lá, e encontramos eles, e Tessa disse:
-Herry não, sabia que viriamos a este parque, eu o adoro.
-Tudo para que nós podemos aproveitar o dia.- Disse eu .
Ela sorriu, e eu estacionei o carro em uma vaga.Saímos e encontramos nossos amigos.
-Eae, Erick, olá Jéssica.-Disse eu.
-Olá, pessoal.- Disse Tessa, timidamente.
Entramos no parque, e nos divertimos bastante, fomos em vários brinquedos, e quase voltei à infância.No final comprei muitos ursos de pelúcia para ela.
Depois de quatro horas, saímos,mas nossos amigos continuaram.Coloquei os presentes no porta malas, e depois entramos no carro.
-Obrigada Herry, mas realmente achei que você comprou muitos presentes pra mim, não precisava.- Disse Tessa com um sorriso meigo .
-Por nada,aida tenho duas surpresas.
Parti rumo ao cinema realmente o dia estava sendo perfeito, em todos os sentidos .
Misticamente o tempo mudou, e um forte e caloroso,Sol brilhantemente surgiu em meio ao nublado Céu cinza,no qual as nuvens parecem carregadas ameaçando chuva.Era tudo muito misterioso e com plena certeza eram mudanças climáticas anormais promovidas pelo maldito Sairus.
Chegamos no cinema, estacionei o carro e saímos em direção à entrada, comprei dois ingressos deixando-a escolher o filme.Tessa tímida como sempre, decidiu que iríamos assistir um filme romântico, novo chamado "Paixão em Fúria", que estava em cartaz.Facilmente, concordei pois queria agrada-la de todo o modo,e de certo modo estava conseguindo.
Comprei pipoca, chocolate e refrigerante para curtir o filme com minha linda e inocente namorada.Dentro do cinema assistimos o filme perfeitamente pois o ambiente era quente.De repente, observei Tessa emocionando-se com o filme,deixando suas poucas lágrimas caírem por seu rosto calmamente.
Colocando meu braço sobre seu ombro deixando-a recostar sua cabeça em meu peito.
Terminando o filme, e saindo fo cinema nós fomos em direção ao carro.Entramos,colocando o cinto.Dei a partida e depois de três quilômetros chegamos a uma pequena floresta no lado leste da cidade, um lugar que conhecia à muitos anos.Era um lindo lugar cheio de natureza, mas com muita neve.Deixei o carro e subi com Tessa para uma pequena montanha onde conseguia-se ver o mais incrível pôr do Sol do mundo.
-Obrigada Herry, por tudo,você é incrível posso dizer que é o melhor namorado do mundo! - Disse ela meiga, tímida e fazendo transparecer sua felicidade completamente.Eu muito feliz respondi a ela:
-Eu te adoro Tessa e quero te fazer feliz,por isso quero que veja o melhor pôr do Sol do mundo. - Sussurrei em seu ouvido, em seguida beijei seus macios lábios retocados com um batom vinho escuro que eu adorava. Nos beijamos lentamente.
Seus olhos azuis encontram os meus olhos pretos.
Bem na hora, estavamos sentados um de frente para o outro no meio de flores roxas e suaves, olhando para o Horizonte e observando a beleza do Sol se pondo em meio a um céu avermelhado, con um minimo toque de laranja e amarelo.
Sentindo um vento frio na pele fomos embora. Levei Tessa para casa.
O meu dia foi perfeito acho que fui o mais romântico possível com ela, realmente eu não poderia imaginar que seria tão especial.
Achei muito estranho a mudança do clima, e senti vontade de investigar sobre isso, mas não era o momento certo para fazer isso e o que mais importava naquela hora era a felicidade que eu sentia ao lado de Tessa.
Levei-a para casa depois de alguns quilômetros ouvindo o radio, ainda estava claro, mas outra coisa estranha aconteceu, quando estava-mos à três quadras da casa de Tessa um misterioso e potente raio atingiu o carro rapidamente, empurrei Tessa,quebrando a porta.Ela caiu em uma lata de lixo na calçada.O raio foi intenso, e tão forte que quebrou o vidro da frente e atingiu meu peito e minha cabeça, nesse momento o tempo parecia ter parado e fiquei em coma, caindo em um mistérioso sono profundo sem sonhos, no qual a escuridão era a unica protagonista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escravos da Lua
RandomEntre discomfianças do reinado pavoroso do demônio Sairus que engana a população de Toronto ,o jovem Herry Queen vai atraz da pedra magica .Ela da poderes especias aos humanos pois só Deuses e Demônios adquirem poderes. Herry vai atrás da pedra e e...