O primeiro dia

31 0 0
                                    

Num dia qualquer,jonh acorda,vai no banheiro,arruma o quarto,faz o que ela sempre costuma fazer todos os dias.

Ao longo do dia,john começa a sentir algo estranho em seu corpo,começa a sentir um arrepio,um gelo na barriga.Mais ele não liga pra isso.

Como ja é noite,john se arruma pra ir dormir,coloca pijama,escova os dentes...
Pronto,john dormiu.

Ao amanhecer,jonh acorda,e ele acorda diferente,ele acorda com o mesmo arrepio,o mesmo gelo na barriga,e acorda pensando em uma pessoa.
Entao ele pergunta pra si mesmo:

-han??o que esta acontecendo?porque eu estou assim?

E john começa a achar que é amor,porque ele vê que não tirava a pessoa da cabeça,o dia inteiro com a pessoa na cabeça.

De repente jonh lembra quem é essa pessoa,e ele descobre que é um homem,um homem que se chama antonio,que tem 36 anos,é casado,é galinha,ja traiu a mulher dele varias vezes,e entao john resolve chamar sua amiga pra ir no local onde essa pessoa trabalha,que é o posto de gasolina que fica perto de sua casa,e jonh ve a pessoa e fica muito feliz,e ele entao fala pra suas amigas que esta apaixonado por um homem,e elas riem,mais apoiam ele.

E depois desse dia,john vai direto no posto só pra ver a pessoa.

Amor não correspondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora