um...sermão(?)

740 38 18
                                    

Olá Internautas, eu venho aqui "desabafar" com vocês.

Se você segue o Rafael no Twitter, você já deve estar sabendo que ele está namorando uma menina (cellnix não é real gente, estou bem triste), e como o nosso querido Lange é um projeto de anjo-que-caiu-do-céu, ele tem suas fãs que além de admirar sua beleza, ainda se iludem que podem casar com ele futuramente.

Bom, depois dessa "bomba" que ele soltou do nada, algumas "fãs" que citei acima, fizeram coisas ABSURDAS (cortes nos braços, plaquinhas, fotos chorando, textos dramáticos, etc.)

Aí eu pergunto, pra quê todo esse ódio? Já tentaram se colocar no lugar da menina? Já pararam para pensar que ela é feita de carne e osso? Que também sente dor ao ler os ABSURDOS que vocês estão mandando para ela? O que algumas garotas estão fazendo é desumano, eu sinto vergonha alheia quando leio alguns comentários ou tweets que mandam para a namorada dele.

Gente, o Rafael não é o Justin Bieber, ele sempre deixou bem claro que tem uma vida fora da Internet. O fato de ele estar namorando, não muda nada no canal ou no amor dele pela gente. Não entendo o porque de todo esse drama, ele continua o mesmo doente de sempre. Só muda que agora ele tem uma pessoa que faz ele feliz, que completa ele da forma que nós não podemos completar. E isso é bom.

Enfim, eu só peço que vocês pensem muito antes de mandar qualquer coisa para a Sayu (namorada do Rafa/Menina da foto), porque ela é uma fofa e não merece os hates que está recebendo. E se ela faz o Rafael bem, ela automaticamente me faz bem também.

Ps: o capítulo sai amanhã gente, desculpa a demora para postar

Xx

O Brilho dos teus olhos [Rafael Lange]Onde histórias criam vida. Descubra agora