Dias depois

10 0 0
                                    

Os dias se passam,e john fica pensando que antonio nunca vai ficar com ele,que o antonio gosta de mulher,e john resolve ligar pro posto pra falar com antonio,e dizer tudo o que sente,mesmo sabendo que nao vai mudar nada,ele quer liga,somente pra pessoa saber o que ele sente,quem é ele,e tals...

Jonh pega o telefone,liga,a mulher atende,fala que vai passar pro antonio,e john desliga,john fica com medo e com vergonha,e ele fala pra si mesmo:

-porque que eu fiz isso?eu podia ter falado,como eu sou burro,que raiva

E sempre foi assim,ele ligava e desligava,e nao falava nada.Ate que um dia ele sentia que ia falar,e ele ia mesmo,ele pega o telefone,liga,e só porque dessa vez ele ia falar,a mulher diz que antonio nao esta,e entao john fica muito triste...

John esta sentado em uma praca com sua amiga,querendo ligar e falar tudo,e de repente,antonio aparece la,antonio desce do carro e entrega a chave pra uma pessoa,e o amigo dele passa la de carro,e antonio faz um sinal de ✌ e pede pro amigo dele espera,e o amigo dele para o carro perto de mim e da minha amiga,e antonio vem correndo e entra no carro,ele fico muito perto de john...e depois disso john falava que ganhou o dia,ganhou a semana,por ter visto a pessoa perto dele.

John entao,resolve escrever varias musicas,sobre ele e o antonio,e ele escreve...

Dias se passam e john pensa que nunca vai ficar com antonio,e john nao tira isso da cabeca,ele fica triste,e ao mesmo tempo com raiva,e entao ele fala sozinho:

-que saco,porque que tem que ser assim comigo,vou me cortar

E john resolve se cortar,por causa da pessoa...

-ele nunca vai querer nada comigo mesmo,ele nunca vai gostar de mim,ele nem me conhece,só me conhece de vista,q raiva viu....

E john comeca a chorar....

Messes se passam,e john ainda continua apaixonado por antonio...

Amor não correspondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora