25° Vespera da Festa

1.4K 123 4
                                    

Leticia on.
Nossa, falta um dia para o aniversario, está tudo muito corrido, é parente e amigos chegando, é correria para pegar os vestidos, último ensaio da valsa e da abertura da pista.
Falando sério, não estou tendo nem tempo direito para o Scott, nós até brigamos e estamos sem se falar, faz tempo que não o vejo.
Agora eu estou pegando meus vestidos, com a Alice. Confesso que ela não é tão insuportável assim, tirando as suas frescuras... Para Letícia! Ela não gosta de você.
Saindo do ateliê que estávamos pegando os vestidos, vejo 3 pessoas conhecidas.
Eu: Rapha? Bia? Manda?
Rapha: Leh?
Bia: Moor?
Manda: Morzinho?
Corri até eles e dei um abraço apertado em todos, o Rapha foi meu primeiro namorado, mas depois viramos ótimos amigos, a Bia e a Manda somos amigas desde do primário.
Conversamos por horas, até que a Alice nos interrompeu.
Alice: Letícia, temos que ir embora já deu a hora.
Manda: Quem é essa?
Alice: Eu sou a Alice Galas, a outra aniversariante.
Bia: Sério? Que legal.
Eu: Alice essas são as minhas melhores amigas Bianca e Amanda e esse é meu melhor amigo Raphael.
Alice: Oi e tchau temos que ir.
Manda: Tchau baby!
Bia: Tchau linda!
Rapha: Tchau!
Fomos embora e a Alice ficou a viagem toda até minha casa de cara fechada.
.
.
.
Huum, cheirinho de ciúmes no ar (risos).

Rebeldes vs Populares Onde histórias criam vida. Descubra agora