POV Dean.- Bom dia baby..- Eu disse segurando sua cintura e o prendendo no meio de mim e do balcão.
-Hi Dean -Cas disse com aquela vozinha dele tão fofa
-Eu quero tanto você baby..-Eu disse beijando o pescoço dele, ele parecia preocupada - Algo errado?
-Dean, eu preciso te falar uma coisa...-Disse ele me olhando nos olhos. Ficamos nos encarando por alguns minutos ate ele voltar a falar - Dean, e-eu estou grávida-o..
-O que???-Eu disse o encarando sem reação.
-Eu sinto muito De-ean - Então ele começou a chorar, ele começou a se levantar eu o puxei para o meu colo.
-Ei baby está tudo bem shhh. -Eu disse beijando o cabelo dele
-Eu pensei que você não quisesse...-Ele disse me encarando virando o rosto pro lado.
-Eu não queria que fosse com outra pessoa, mas com você sim! Eu te amo Cas!! -Eu disse secando as lágrimas do rosto dele, foi quando ele me deu um dos sorrisos dele que melhoram meu dia.
-Você está de quanto tempo? -Perguntei
-Uma semana -Ele disse olhando pra pequena colisão se formando.
-Bem, que eu percebi que você estava ficando meio gordinho baby..-Eu disse e levei um tapa no braço de brincadeira, então começando a rir.
É depois eu coloquei a minha em cima sua no nosso pequeno bebê, logo logo ele estaria nós nossos braços. Minha pequena familia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiel
Science FictionEstá história contará pequenas histórias sobre o Dean e o Cas.