Doença Grave?

3.6K 220 6
                                    

Depois que aquilo aconteceu comigo ontem, acabei dormindo.

[...]

Acordei e eram 6:00 da tarde. Eu perdi o trabalho! Eu trabalho rm uma loja de roupas, como aprendiz. Levantei correndo, e fui para o closet. Peguei minha roupa (Multimídia on, SEM A MOCHILA- Raayh) e fui para o banheiro.

Coloquei minha roupa no gancho e me despi. Fiquei dentro da banheira por mais pu menos meia hora, e então sai. Peguei minha toalha branca, me sequei e coloquei a lingerie azul. Quando estava saindo do banheiro, sinto uma pontada na cabeça, me apoio na pia. Fiquei tão tonta, que acho que teria caido se não tivesse me apoiado. Mais dor. Como se tivesse sofrido um acidente e batido a cabeça bem forte. Mas só que atrás.

Quando a tontura passa um pouco, vou para o quarto com as roupas em mãos, cambaleante. Coloquei a blusa sentada na cama, quando levantei para colocar o short e o cinto, ficou tudo preto.

[...]

Acordei e olhei para os lados. Tudo branco. Estava deitada em uma cama.

Claro. Um hospital.

Só não entendo o motivo de estar aqui.

Abrem a porta e eu olho, minha mãe. Ela estava com olheiras e o cabelo todo bagunçado.

--Que bom que acordou meu amor.-- Disse e veio para mais perto, me fazendo carinho.

--O que aconteceu mamãe?

--Você desmaiou, como está se sentindo?

--Meio... tonta.

--Okay, vou chamar seu médico.

Ela sai do quarto, quando eu ia chamar ela de novo, para me trazer água, em vez de palavras saiu sangue. Eu não sei, começei a vomitar sangue compulsivamente, e mamãe e o cara chato -que por acaso é o meu médico- chegaram.

Será que eu estou com alguma doença grave?

************************************************

GentexEu queria pedir mil desculpas por não ter postado o capítulo ontem, pois eu tive que sair. E dizer que, em breve, terá uma nova fic na minha biblioteca, com o Liam.

Kisses

Raayh xX

A Filha Da Empregada 2 (Niall Horan)Onde histórias criam vida. Descubra agora