Acordei e já eram 8:00 horas, dei um pulo da cama.
ANA-Meu deus tenho que arrumar minha festa!!Fui no banheiro escovei os dentes, tomei banho,vesti uma saia jeans azul e uma blusinha soltinha, desci as escadas e minha mãe tava colocando um banquete na mesa.
ANA-Pra que isso tudo!?
RENATA- Hoje é seu aniversário filha, então descidi fazer um café de seu agrado.
ANA-Mamae não precisava!
RENATA-Precisa sim!
ANA-Mamae marquei com meus amigos aqui as 10:00 horas, precisamos arrumar a minha festa!- Falei comendo.
RENATA-Chama seu irmão e vai comprar algumas bebidas, e eu faço um almoço!
ANA-Tabom mamae, falando nisso onde esta o LUAN?
RENATA-Acho que está no quarto dele.
ANA-Viu lá falar com ele.Subi as escadas e bati várias vezes na porta do quarto do LUAN.
ANA-LUAN, acorda a mamae quer falar com você!
LUAN-Já vou!
ANA-Te esperro na sala!Desci as escadas e sentei no sofá, quando ouvi alguém bater na porta.
ANA-PEDRO!!
PEDRO-Oi ANA, o seu irmão tá ai?
ANA-Tá sim, ele ta lá em cima mais já vai descer!
PEDRO-Vou esperar ele.
ANA-Entra!Ele entrou e sentou no sofá, eu me sentei no outro sofá, quando avistei meu irmão descendo as escadas.
LUAN-Pedro, iae cara?
PEDRO-Iae.
LUAN-Vamos lá PEDRO?
PEDRO-Só se for agora!
ANA-Desculpa enterromper, mais a mamae mandou você ir comigo comprar algumas bebidas.
LUAN-Pra quer essas bebidas?
ANA-LUAN, hoje é meu aniversário e vou fazer uma festinha na piscina!
LUAN-É mesmo é hoje!- Ele disse me abraçando.
ANA-Vomos comprar as bebidas!?
LUAN-Desculpa PEDRO, não vai dar para ir hoje, mais vamos com agente.
PEDRO-Não vou fazer nada mesmo então vamos!
LUAN-Vou busca o carro ANA pega o dinheiro com a mamae.
ANA-Tabom!Sai e fui até a cozinha, peguei o dinheiro, e sai de casa o LUAN E O PEDRO,estava já dentro do carro me gritando.
ANA-Calma!! Já estou indo!
Entrei no carro, logo chegamos eu e o PEDRO descemos do carro.
LUAN-Vou estacionar ali vão entrando!
Eu e o PEDRO seguimos em silêncio, até quando eu descidi quebrar o silêncio.
ANA-Já comprou o meu presente?
PEDRO-Vou de dar mais tarde.
ANA-Estou curiosa!
LUAN-Cheguei, vamos comprar logo essa bebidas, e vamos dar uma passadinha no shopping!
ANA-Tabom, ainda são 8:40 vai dar tempo!-Falei olhando para a tela do celular.Compramos alguns refrigerantes e bebidaas alcóolicas. Saimos do mercado e fomos para o shopping, entramos e caminhamos até a praça de alimentação.
LUAN-Vão fazer alguma coisa, vou ali e volto daqui uma 1:00,certo!
ANA-Pode ir ainda dar tempo!Ele saiu e o PEDRO me observava.
ANA-O que foi garoto?
PEDRO-Nada, vamos assistir um filme?
ANA-Por tanto que você não tente nada!
PEDRO-Tabom, mais vamos agora?
ANA-vamos!Fomos até o cinema e eu escolhi um filme, (Genêro romance), e entramos, sentamos já nos últimos bancos, o filme já tinha começado quando senti um braço me abraçar por trás acima dos meus ombros, e a outra segurando minha mão e a beijando.
ANA-PEDRO, para, eu tenho namorado e não quero que ele saiba que agente fica se pegando.
PEDRO-Urumm- Ele murmurou.O filme estava na metade quando ouvi meu celular vibrar.
ANA-PEDRO é o LUAN.
PEDRO-Atende.