A vida de um médium

332 16 2
                                    

Muitas pessoas julgam quem tem esse dom, essa sensibilidade mais aflorada. Mais normalmente quem julga é aqueles que acham que a mediunidade é usada para o mal. Pode ser usada para o mal também, mais sempre tem aqueles que usam para o bem, para confortar famílias e parentes.
Eu sou uma médium ajudo muitas pessoas com esse meu dom. Vejo todo dia diversas pessoas andando não só pela minha casa mais em qualquer lugar que eu vou. Hoje eu já sou bem acostumada com isso, mais no começo foi bem difícil. Já Vi pessoas famosas, já vi familiares meus, pessoas que fizeram parte da história do Brasil, não só daqui como pessoas de outros países. Eles pedem ajuda para achar a luz. A luz que eles falam são o céu a paz. Muitos ficam entre nós vagando durante anos e não conseguem a paz por ter um laço forte com alguém que está em vida sofrendo.
No começo me chamavam de louca, falavam que era coisa da minha cabeça, coisa do satanás. Mais eu nunca liguei para o que as pessoas falavam, pois eu sabia que quem me guia é Deus e ele não me fez ser assim se não tivesse um propósito. Já ajudei mães que perderam filhos assassinados ou por suicídio, ou outros tipos de morte. Mais como qualquer outro médium eu vejo muitas pessoas de branco que já encontraram a luz e vejo também espíritos ruins como a pomba gira, tranca ruas, Pai zango, Zé pelintra, exus. Já fui atacada por demônios de diversos jeitos. Não tenho preconceito com religiões, sei quem é cada um, sei quem é ganancioso e quem não é. Deus colocou na minha vida uma pessoa que me ajudou muito a entender essa mediunidade e depois fez ela se casar e mudar de país. Sei de coisas que não posso falar sobre a vida dos meus parentes e amigos. Quando eu percebi que essa coisa de ver espíritos estava com mais intensidade um rapaz de branco apareceu pra mim e falou que eu teria o apoio de muita gente menos o apoio do meu pai. As vezes me irritou de ver essas coisas, mais logo vejo que não adianta. Vejo pessoas refletidas no espelho. Já vi espíritos de assassinos como a llorona que matou várias crianças no México, a bruxa de Blair que matava crianças também só que nos EUA, Osama bin laden, os terroristas do 11 de setembro, Adolf Hitler, e diversos outros. Muita gente me pergunta se eu já passei por psicólogo porque dizem ser muita barra o que eu passo. Eu respondo que quem me deu forças foi Deus e minha grande rainha que é minha vó que faleceu a 3 anos.

A vida de uma médiumOnde histórias criam vida. Descubra agora