Oi Gente, não sei nem oq to fazendo... mas se alguém algum dia ler... comenta oq achou.. nunca escrevi nada na minha vida . 💞
Mais um dia se passou... e ela continua na mesma... me encarando.. MAS QUE PORRA ESSA MENINA QUER COMIGO?Ah pera... eu tenho q me apresentar certo? Eh.. Eu me chamo Karla Camila Cabello Estrebao e tenho 16 anos, moro em Miami, Flórida e ah.. tenho a melhor amiga mais sacana do mundo.. também conhecida por Dinah Jane.. que não fala de outra coisa se não de sua paixão por Normani... enfim.. não quero demorar falando de mim.. vou acabar divagando demais.. vamos voltar a falar dela: Lauren Jauregui.
Lauren é mais velha, está no último ano.. Tem longos cabelos pretos e uns olhos verdes de matar. Desde sempre ela estuda comigo sempre 2 anos na frente, afinal ela já tem 18. Enfim, não sou a única que falo isso, mas Lauren tem essa mania de ficar encarando as pessoas com a famosa "cara de bunda", sempre soube disso.. mas esse ano está sendo um ano diferente pra mim, estou me descobrindo e ela continua na mesma: me encarando.. acho que não sou a única que ela encara.. mas aparentemente sou a única que liga pra isso.
Troy meu amigo e colega de laboratório passa o intervalo com ela e então pensei em comentar com ele alguma coisa sobre ela, pra ver se descobria qual é a dela.
-Troy, a Lauren fica sempre com aquela cara? Ou ela tem outras expressões?
-An? Como assim sua doente?-ele fala rindo.
-Não eu to falando sério, eu sinto que ela fica o tempo todo me encarando, com aquela cara de..
-..De bosta, eu sei. Ela faz isso. Sei lá por quê, mas ela é legal e respondendo sua pergunta: ela tem outras expressões - Ele disse ainda rindo da minha indignação.
-Nossa, meu sonho é conversar com ela e descobrir se ela é seca igual ela faz parecer.. eu tenho medo dela..- Falei meio pensativa mas séria e não sei por que Troy achou isso engraçado e começou a rir de mim.
-Sem problemas amor (com um sotaque caipira) amanhã no intervalo chamo você pra sentar com a gente e você conversa com ela!
Eu apenas ri e fiquei em silêncio porque a professora de Química, Patricia Hernandez, chegou na sala para a última aula do dia.
É óbvio que passei a aula toda imaginando o que ia falar com Lauren se Troy realmente fizesse isso.. seria tipo"oi, eu chamo Camila, mas vc já sabe disso, a parada é a seguinte: você quer alguma coisa comigo? Me sequestrar, me beijar ou sei lá, me deixar com medo.. porque ta conseguindo mona"
O sinal tocou, ou seja, menos um dia naquele inferno! Não aguento as pessoas da minha sala..duvido que existe turma mais infantil e insuportável que a minha.
Na saída, sentei pra esperar minha mãe e procurei Lauren.. e adivinhem.... ela estava me encarando! Desviei o olhar na hora, e finalmente minha mãe chegou. Olhei de dentro do carro pra Lauren que continuava me encarando, com a cara de tédio de sempre, e dei um micro sorriso tímido e fui embora.
Tudo bem, já estamos em agosto.. mas eu não vou deixar esse ano acabar sem que eu descubra qual é a dela.. Eu vou desmascarar você Jauregui.. Ah se vou..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mystery Girl
Fanfiction"Quando a mulher é interessante, misteriosa, inteligente, a beleza é apenas uma pequena qualidade." -Kinho Garóti Camila Cabello, conseguiu passar sua vida escolar praticamente ilesa, sem nenhum drama.. sem mimimi.. até que começa a reparar nessa ga...