Olá outra vez :D
- Preparem-se que isto não vai ser bom-
'' O Michael é feio'' ''O de cabelo as cores é horrível'' '' Nossa, como ele é feio''
Minha reação: MAS VOCES ESTÃO A GOZAR COMIGO???
1° O QUE INTERESSA É A BELEZA INTERIOR (e como todas sabemos, ele por dentro é até bastante)
2° ELE É BONITO POR FORA SIM SENHORA, JA VIRAM AQUELES OLHOS?? CONHEÇO MUITAS RAPARIGAS QUE QUASE QUE JA TIVERAM UM ORGASMO SO DE OLHAR PARA ELE!! (Tipo eu @annxxcst)
3º VÃO PARA O CARALHO (nota: Não estou a falar do planeta que eu (Little Girl) e a CrazyFukingUnicorns vamos comprar) PORQUE DA MERDA DA VOSSA OPINIÃO NINGUEM PRECISA!!!Ok unicórnios, acalmei...
Mas bem, ele é a pessoa que mais maravilhosa que eu 'conheço'.
Foi ele que fugiu de um segurança para ir conhecer fãs, não foi? Só por isso, ele já é a pessoa mais bonita do mundo. Por dentro e por fora.
MAS AGORA A SÉRIO, QUEM É QUE NA SUA PERFEITA SANIDADE MENTAL DIZ QUE O MICHAEL É FEIO?????????!!!!!!!!!
Uma vez vi no Twitter uma hashtag mais ou menos assim: #WeWantMichaelCliffordDead .
Juro-vos eu fiquei tão chateada com isso, que estava prestes a ir até onde esse monte de (...) que criou aquela hashtag nojenta e fazer com que essa pessoa pedissse desculpa a todas as fãs e ao Michael. Fiquei mesmo chateada. MUITO.Mesmo que as pessoas continuem a dizer isso, nós não queremos saber, porque nós sabemos que ele é lindo da maneira que ele é.
E se ele fosse feio?!
Onde é que diz que toda a gente tem que ser bonita como os super modelos e isso?Se ele fosse feio como toda a gente diz, nós iriamos gostar dele na mesma maneira.
Não tem que existir um padrão de beleza na sociedade, cada qual é lindo à sua maneira, não interessa se tem o cabelo às cores, ou se é de outra raça...
Ele é lindo, um foda-se para as pessoas que dizem o contrário .l.
Não façam como aquela Bit$H da Abigail Breadstick. (é breslin mas ok)
E QUEM QUISER MANDAR HATE, ESTÁ À VONTADE BECAUSE I DON'T GIVE A FUCK (e tenho a certeza que o Michael também não).
Não sei o que dizer mais.
Mas a sério, o Michael é bonito e o que vocês ( quem diz que não é) querem é atenção e por isso dizem isso e também têm inveja dele!! Porque ele é um deus grego (eu sei que ele tem pança mas eu acho que ele ainda fica mais perfeito *-* ♥)!!Bye unicórnios e pessoas ♥
Esperemos que tenham gostado <3
xxLittle Girl e annxxcst
PS. MAS PARA QUALQUER DUVIDA, NÃO CHAMEM O MICHAEL DE FEIO Á NOSSA FRENTE, PORQUE SE ALGUMA VEZ FIZEREM ISSO EU SOU CAPAZ DE VOS CORT-
ok é melhor parar por aqui :)PPS. não levem para o lado pessoal *-* outra vez.
AVISO MUITO IMPORTANTE DA LITTLE GIRL: SE ALGUÉM FIZER HATE A annxxcst, EU JURO QUE PEGO NOS UNICORNIOS QUE TENHO NA CAVE E VOU AJUSTAR CONTAS COM QUEM FEZ!! E OLHEM QUE ELES SÃO MUITO FORTES E PODEM CAGAR ARCO-ÍRIS PARA A VOSSA CARA CARALHO!! FICA SO O AVISO, BYE <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas básicas sobre os 5 Segundos De Verão
РазноеDuas raparigas a tentar ensinar coisas básicas sobre os 5sos e a falar sobre os erros mais comuns e la pelo meio tera um pouco de humor, claro ;) Eu (@ fanfictions_5sos ) irei assinar como Little Girl e a maravilhosa @annxxcst assinará como annxxcst...