“Tudo o que você pensa que não vai acontecer, pode acontecer, tudo que planeja, pode não acontecer. A vida é um jogo e seu dever é aprender a jogar e lidar com todas as peças e ironias do destino.”Angie e Mia Montserrat são duas irmãs, sendo Angie a mais velha, as duas tem personalidades totalmente diferentes, Angie é uma garota doce, sensível e sempre coloca as necessidades dos outros, antes da sua, é extremamente protetora e sempre será um ombro amigo, conselheira e amiga. Mia é totalmente diferente da irmã, tendo ela os seus dezoito anos, a garota é dona de uma personalidade forte, uma arrogância fora do normal e um humor não muito bom. Porém, tudo isso não passa de uma armadura, pois a garota tem medo de se machucar.
As duas garotas foram adotadas por um casal de bilionários, os mesmos sempre deram tudo à elas, o mais importante de tudo, amor, carinho e proteção, foram para elas, os melhores pais do mundo. O que elas sempre buscaram, já que foram abandonadas muito pequenas, em um orfanato. Mia quer cursar gastronomia e Angie, Medicina, ambas as profissões, são por paixão, já que as duas sempre sonharam em se tornar uma grande chefe de cozinha e a outra, uma médica prestigiada, para ajudar as pessoas ao seu redor.
Assim que completou os seus dezoito anos, Angie viajou para a África, em um projeto, como voluntária, para ajudar as pessoas. A garota sempre fora muito dedicada.
Angie POV's
— Angie? — Mia chamou-me e eu fechei o livro, que eu estava lendo. — Nossos pais estão nos chamando no escritório, eles disseram que precisam nos contar algo.
Mia disse prendendo os seus fios loiros em um coque, me levantei da cadeira, assentando e deslocando-me para fora do quarto, acompanhada da minha irmã, seguindo juntas até o escritório.
— O que será que é?
— perguntei e ela encolheu os ombros, balançando a cabe a de forma negativa, indicando que, ela também não fazia idéia do que se tratava.Nos posicionamos em frente a porta e quando eu ira bater, a porta foi aberta e o nosso pai apareceu em nosso campo de visão.
— Boa tarde, pai! — Mia e eu falamos em uníssono, o mesmo nos puxou para um abraço e depositou beijos em nossas testas.
— Boa tarde, princesas! — papai nos soltou e fez sinal para que adentrassemos no cômodo, assim que o fizermos, ele fechou a porta e caminhou até a mesa, se sentando em uma cadeira, ao lado de nossa mãe.
— Boa tarde, mãe! — eu disse indo até a mesma, beijando as suas bochechas, Mia logo fez o mesmo, ela só mantinha todo esse contato com os nossos pais e em poucas vezes, comigo.
— Podem se sentar. — disse o meu pai e Mia e eu nos entreolhamos, caminhei até uma das cadeiras, que ficavam de frente para eles dois e Mia se sentou ao meu lado, a garota cruzou os braços e os encarou, esperando que dissessem algo. Deus, eu estava morrendo de curiosidade e era perceptível que, Mia se sentia do mesmo jeito.
— Bom meninas...— começou a minha mãe. — Seu pai e eu andamos conversando, não esquecemos do sonho de vocês, de fazer faculdade em Londres, gostaríamos de entregar algo a vocês, por serem filhas tão dedicadas e maravilhosas, as duas merecem o mundo e enquanto estivermos vivos, faremos o possível e até mesmo o impossível, para ver vocês felizes.
Mamãe disse e eu pude ver as lágrimas rolarem por suas bochechas, nós que tínhamos que agradecer, por eles serem pais tão maravilhosos e que, sempre fizeram de tudo por nós, eles nos amaram intensamente e pode ter certeza de que, o sentimento é recíproco.
— Aqui está! — papai nos entregou dois envelopes, franzi o cenho confusa e abri o mesmo, Mia abriu o dela e quando vimos do que se tratava, ambas gritaram ao mesmo tempo, pulando nos braços deles, era passagens para Londres, a confirmação da vaga na faculdade e chaves de uma casa nova, que seria toda nossa.
— Nós amamos vocês! — eles falaram ao mesmo tempo, enquanto ainda nos abraçavam.
— Nós duas amamos muito vocês. — Mia me acompanhou, emquanto eu me desatava a chorar de emoção, à cada dia que passava, nosso amor por eles só cresciam e eles não paravam de nos surpreender, não poderíamos querer outros pais, independente de todo o dinheiro que eles possuem, em sua conta bancária, o nosso amor é muito maior e não pode ser comprado, nem com todo o dinheiro do mundo.
Antes de conhecê-los, Mia e eu estávamos completamente perdidas, sozinhas e sem amor, à não ser o nosso, mas quando os conhecermos, tudo isso mudou, não acreditávamos mais que, podíamos ser felizes algum dia, mas Hanna e Chris nos mostraram o quão horrivelmente enganadas estávamos, eles mudaram as nossas vidas e seremos eternamente gratas por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overturn [L.T] [H.S]
Diversos"Tudo oque você pensa que não vai acontecer,pode acontecer,tudo que planeja pode não acontecer. A vida é um jogo e seu dever é aprender a jogar e lidar com todas as peças e ironias do destino."