Clau um empresário, resolveu contratar um personal trainer para te ajudar com o seu físico, logo de cara clau achou o Feliphe gostoso mas não deu muita pinta pro personal não desconfiar. Passado alguns dias eles começaram as aulas e foi numa dessas aulas depois do treino que Feliphe pediu a clau pra ir ao banheiro, entrou e deixou a porta aberta e clau não resistiu e entrou. Quando se depara com aquele homem gostoso e com o mastro na mão, logo foi de encontro a ele e começaram a se beijar, depois tiraram a roupa e foram tomar um banho, quando terminou o banho foram pro seu quarto e começaram a se beijar de novo, logo fizeram um 69. Depois Felipe ficou em pé em cima da cama e clau fez um boquete nele passado alguns minutos Feliphe botou clau de 4 e deu uma chupada no seu cuzinho, logo começou a penetrar e clau feito uma puta rebolava naquele mastro enorme e pedia pra bater na bunda e xingar ele. Depois clau puxou Feliphe e colocou ele deitado na cama e começou a cavalgar loucamente sobre o seu pau e trocando beijos e caricias, depois ficaram em pé e Feliphe pegou clau no colo onde seus pés ficaram por cima do ombro de Feliphe, onde ele penetrou e socou fundo, trocou de posição e ficou de meia lua e fuderam mais um onde clau terminou gozando e Felipe ainda continuou a meter e não demorou gozou na barriga de clau. Depois foram tomar banho, Feliphe foi pra casa e no outro dia pediu clau em namoro e estão juntos até hoje.
Faç sexo seguro "Use Camisinha"